Currículos de Auxiliar administrativo no grupo Administrativo | Empregos.com.br - Página 6

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Currículos de Auxiliar administrativo no grupo Administrativo

Foram encontrados 301.269 currículos na área Administrativo

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Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Taubaté - SP

Último emprego: Operadora de caixa - Confidencial Alimentos

Experiência de 3 anos como copeira realizando a distribuição de refeições e lanches em hospital. Possuo experiência de 6 anos sendo 2 anos com registro e 4 anos sem registro como auxiliar de comércio com domínio em realizar emissão de notas fiscais, recebimento e entrega de mercadorias, realizar serviços bancários, pagamentos de fornecedores, controle de estoque e atendimento ao público. trabalhar com atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais. Realizando todas as atividades com simpatia, educação e agilidade, registrando todos os produtos corretamente no caixa, informando o valor das compras. Receber, selecionar e protocolar correspondências e documentos em geral, bem como proceder sua distribuição e encaminhamento. Atender e efetuar ligações telefônicas, anotando recados e transmitindo informações. Recepcionar e atender a funcionários e visitantes, prestando informações e encaminhando-os ao seu destinatário. Executar outras tarefas correlatas.

Superior incompleto (Ciências Contábeis)

Teresópolis - RJ

Último emprego: Assistente administrativo - Confidencial Comércio Exterior (Importação/Exportação)

Cursando o ensino superior em Ciencias Contabeis pela Faculdade de Administração de Minas Gerais (EAD) . Nível básico de entendimento do idioma inglês. Experiência de 14 anos em atendimento a clientes internos e externos, em emissão de relatórios para auditores e clientes, análise de fluxo de estoque e manutenção de pedidos, controle de planilhas, documentações e liberação de cargas. Participação de projetos e ações para o crescimento de 30% nos resultados gerais de lucratividade da empresa, contribuindo para diminuição de gastos desnecessários na implementação do 5S nos diversos setores. Reportava-se aos coordenadores da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmico, pró-ativo, de fácil adaptabilidade.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Diadema - SP

Último emprego: Recepcionista - Confidencial Setor Público

Experiência de quatro anos como recepcionista da empresa, em que realizava as funções de elaboração de planilhas, captação de novas fichas cadastrais e retenção de clientes, atendimento telefônico, FAX recebidos e encaminhamento de e-mails ao responsável quando necessário, além de agendamento de visitas e organização de compromissos dos supervisores, confirmação de reuniões em outras empresas, gerenciamento de banco de dados, entrega de correspondências aos responsáveis e controle de fluxo de entrada e saída de pessoas do escritório. Desenvolvimento das atividades de organização e gerenciamento de fichas e documentos. Ótimo desempenho em trabalho em equipe, responsabilidade e cooperação com os demais profissionais. Comunicativa, organizada, dinâmica, pró-ativa e de fácil adaptação.

Superior cursando (Outra Área de Estudo)

Salvador - BA

Último emprego: Auxiliar administrativo - Confidencial Comércio Varejista

Cursando nível superior em Gestão Hospitalar na Estácio de Sá. Ensino médio completo no Colégio Estadual da Bahia, com conclusão em 2003, informática avançada.Experiência de mais de 8 anos nas áreas Administrativa e de Atendimento, em empresas como IOX Comércio, Tend Tudo Materiais para Construção, Morena Veículos, SA - Sanave Nacional de Veículos e Centro Universitário Jorge Amado, Prefeitura Municipal de Salvador, SODIC. Conhecimento nas áreas Auxiliar de Faturamento, emissão de notas fiscais, conferência de notas de abastecimentos e caixas diários; Monitoramento de atividades desenvolvidas no Programa Mais Educação; Suporte aos professores da instituição, solucionando eventuais dúvidas, como, por exemplo, no preenchimento de cadernetas, alteração de notas, reimpressão de cadernetas; - Controle do cadastramento de horários e grade acadêmica, desenvolvendo também processos de matrícula, trancamento e transferência de matrícula; Reserva de equipamentos multimídia, bem como agendamento de aulas extras, respondendo pelas demais rotinas administrativas inerentes à função; Responsável pelo atendimento aos clientes da empresa, atuando na elaboração de documentação de transferência de veículos seminovos e em processos de cobranças de multas; Suporte interno aos vendedores, possibilitando o fechamento da venda de forma ágil, garantindo a satisfação de todos os envolvidos; Acompanhamento da compra de veículos seminovos, verificando faturamento do carro e o recebimento de manuais.

Superior cursando (Agronomia)

Uberaba - MG

Último emprego: Auxiliar administrativo de vendas - Confidencial Estética/ Cosméticos

Sou formada em tecnico em farmacia, porém tenho mais experiência com vendas, telemarketing, auxiliar administrativo, caixa, atendimento ao cliente.

Superior incompleto (Administração)

João Pessoa - PB

Último emprego: Assistente administrativo - Confidencial Comércio Varejista

Cursando o ensino superior em Tecnologia de Gestão Comercial pela UNiuol - Faculdade de Tecnologia. Nível básico de entendimento dos idiomas inglês e espanhol. Experiência de mais de 15 anos em atendimento a clientes internos e externos, Gerenciamento e assessoria administrativa, recepção, recursos humanos, setor pessoal, setor de compras diversas, contas à pagar e a receber, emissão nota fiscal eletrônica, conciliação bancária, etc. pró-atividade total em comprometimento com a Organização, contribuindo com qualidade e responsabilidade, buscando a satisfação dos clientes através da valorização das pessoas e das relações de parceria. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmico, pró-ativo, de fácil adaptabilidade e com grande comprometimento no desenvolvimento do processo envolvido.

Ensino Médio Técnico (Administração)

Belo Horizonte - MG

Último emprego: Auxiliar administrativo - Confidencial Corretagem(Imóveis)

Profissional com experiência na área Administrativa e Financeira, em empresas nacionais de médio e pequeno porte. Depto Administrativo: Todo serviço de escritório Depto. Financeiro: Contas a pagar e receber, acompanhamento dos controles das movimentações financeiras (entrada e saída), conferência. Confecção de planilhas em Excel com dados gerenciais para a diretoria. - Controle de estoque, registro patrimonial. - Responsável pelo acompanhamento e disponibilização de documentação para auditoria. - Contatos com Bancos, abertura de contas, contratos, atualizações cadastrais. Telefonista / Recepcionista / Secretária: Atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atendimento pessoal, controle da entrada e saída de pessoal, distribuição de correspondências, transmissão e recebimento de fax, transmissão de recados e informações.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Jandira - SP

Último emprego: Faturista - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Carreira desenvolvida na área Administrativa e Faturamento, com experiência na organização de custos dos procedimentos de saúde, contabilização de honorários médicos, taxas, serviços e receitas gerais, preenchimento e envio de guias de serviços e procedimentos e na integração entre as diferentes áreas de instituições de saúde, visando o alinhamento das informações e a excelência nos serviços prestados.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Sumaré - SP

Último emprego: Assistente administrativo (SAC) - Confidencial Transportes

Sou dinâmica e muito comprometida com meu trabalho.

Superior completo (Psicologia)

Santo André - SP

Último emprego: Recepcionista - Confidencial Academias e Esportes

Em busca de nova oportunidade de trabalho na área de Auxiliar Administrativa, apresento-lhes meu currículo. Sou uma profissional da área de Psicologia e sendo jovem, estou em busca de novas oportunidades, novos rumos em novos ramos e novas atividades profissionais. Creio que a empresa que me selecionar terá em mim uma assistente em eficiência, dinamismo, dedicação, responsabilidade e empenho. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. Tenho experiência com atendimento ao público, elaboração de notas fiscais, atendimento telefônico, elaboração de relatórios mensais e em dar suporte para toda a equipe administrativa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

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