Currículos de Auxiliar de enfermagem em São Paulo no perfil Profissional | Empregos.com.br

O currículo ideal para cada vaga

Mais de 2.9 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?

Comece os planos de 2015 pela sua carreira!

  • Fique em destaque

    + de 10 milhões de currículo visualizados por ano.
  • Envie o seu currículo

    + de 230 mil oportunidades de emprego.
  • Encontre grandes empresas

    + de 150 mil empresas: Ambev, Coca-Cola, Nestlé e outras.

Currículos de Auxiliar de enfermagem em São Paulo no perfil Profissional

Foram encontrados 12.652 currículos de Auxiliar de enfermagem

Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Cargo: Auxiliar de enfermagem
  • Perfil: Profissional x
  • Estado: São Paulo x

Refine sua busca:

Por pretensão salarial

Mais Opções
De: Até: Ok

Por genêro

Por idade

Mais Opções
De: Até: Ok

Por situação

Ensino Médio completo (Curso Técnico)

São Paulo - SP

Último emprego: Cuidadora - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Cursos auxiliar e técnico de enfermagem feito estágio Seis meses ao todos, trabalhando como cuidadora adquirindo muitos cuidados em gerais particulares em residências e também em home care ,feito curso técnico Instrumentador cirúrgico.aperfeiçoando minhas experiências profissionais.po

Ensino Médio Técnico (Enfermagem)

Salto de Pirapora - SP

Último emprego: Técnico em enfermagem - Confidencial Saúde/ Hospitalar

No mercado de trabalho na área da saúde ocupacional já há 4 anos, aperfeiçoamento e grande desenvolvimento em atendimento pré hospitalar. Liderança de brigada de emergência.

Ensino Médio completo (Enfermagem)

São Paulo - SP

Último emprego: téc. de enfermagem - Confidencial Estágio

Tenho objetivo profissional,organizado com tarefas,aceitação muito boa para cumprir ordens de superiores, facilidade para Trabalhar em Grupo.... Curso Técnico em enfermagem optando para estagio em Hemodiálise concluído,trabalho em Laboratório Central Santa Casa São Paulo.

Ensino Médio Técnico (Enfermagem)

Taubaté - SP

Último emprego: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho - Confidencial Industrial

Profissional, ético, responsável, cooperativo, com vasta esperiência na área de saúde ocupacional como controle de exames ocupacionais, estudo e desenvolvimento de PCMSO, PGRSS, auxilio de equipe Brigada de incêndio e emergência, controle de absenteísmo, desenvolvimento de relatórios, palestras preventivas e educativas em SIPATMA, controle de afastamento em INSS, uso de ferramentas Microsoft aplicado, workshop para redução de absenteísmo, rotina diária de enfermagem. área de enfermagem do trabalho. Além da esperiência em pronto atendimento em hospital de referência do vale do paraíba. Espero que seja satisfatório as experiências adquiridas. Busco intensificar as experiências e estudos nesta área pretendida.

Ensino Médio Técnico (Enfermagem)

Guarulhos - SP

Último emprego: auxilar de operações - Confidencial Alimentos

Auxiliar de enfermagem procuro experiencia na área, ensino médio completo conhecimentos no pacote-office e rotinas administrativas, Excelência em atendimento, e boas praticas de Manipulação de alimentos. Ótima comunicação e um bom relacionamento com trabalho em equipe. Atendimento ao cliente, operadora de caixa , trabalho com produção em serie.

Ensino Médio completo (Enfermagem)

São Paulo - SP

Último emprego: axiliar de enfermagem - Confidencial Saúde/ Hospitalar

concluido o curso de auxilia de enfermagem e tecnico,estou buscando desafios,facilidade de aprendizado,compromisso profissianal organizada,comunicativa,responsável e facilidade para trabalho em equipe.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

São Bernardo do Campo - SP

Último emprego: Técnico em enfermagem - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Aux. de Enfermagem,técnico de enfermagem,disponibilidade total de horário no momento,disposição para novos desafios,apta e pronta a novas oportunidades,sou hábil nos procedimentos de enfermagem como aplicar banhos de imersão e no leito, oferecer dieta sólida VO por via GTT, SNE, aplicações da medicações VO, GTT, SNE, IM Atuo na área mais de 1 ano disposição para novos desafios, tendo experiencia com idosos, tendo meu resumo profissional voltado para Casa de Repouso, atuo no momento ambulatório empresa onde controlo medicações, liberação funcionário ao PS, exames periódicos, SSVA, SNE,SNG,GTT, curativos (escaras)

Superior cursando (Administração)

São Paulo - SP

Último emprego: Auxiliar administrativo - Confidencial Cooperativa

Tenho ja anos de experiencia controlo toda rotina e sei lidar com todas as intercorrencia em escala furos etc

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

São Paulo - SP

Último emprego: auxiliar de enfermagem - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Aux. de Enfermagem,auxiliar de coleta,bom rendimento na area de laboratorio e com atendimento ao cliente facilidade em comunicaçao e desempenho das funçoes,considerando a possibilidade de terminar o curso tecnico de enfermagem,disponibilidade total de horario no momento,voluntaria em campanha nacional de vacinaçao,voluntaria em trabalhos com a comunidade,disposiçao para novos desafios,apta e pronta a novas oportunidades.

Ensino Médio completo (Enfermagem)

São Paulo - SP

Último emprego: Auxiliar de enfermagem - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Sou Aux. de enfermagem formada pelo Senac, e atuo na área há 3 anos em empresas de Home Care,. sou hábil nos procedimentos de enfermagem como aplicar banhos de imersão e no leito, oferecer dieta sólida VO por via GTT, SNE, aplicações da medicações VO, GTT, SNE, IM,técnica de curativos em UPP, técnica de aspiração da vias aéreas superiores inclusive a traqueobrônquica e a técnica de Cateterismo vesical de alivio em paciente de ambos os sexos, técnica de mudança de decúbito, e a realizar a transferência do paciente para a cadeira de rodas ou de banho , aplicar oxigênio pelo catéter. Sou pró-ativa, trabalho seguindo o código de ética da profissão, pois sei da sua importância para proteção do paciente e das pessoas envolvidas, empatia, comprometimento e um forte desejo de aliviar o sofrimento humano foram as características mais positivas que me levaram ao êxito quando cuidei de um senhor idoso de 73 anos que tinha sofrido um um AVC e em menos de 1 ano ele recuperou a capacidade de se comunicar, de realizar os movimentos dos membros inferiores e superiores, seguindo rigorosamente os cuidados de enfermagem para pessoas portadoras de um AVC, e aplicando os exercícios prescritos pela Fonoaudióloga.

Aguarde

Aguarde