O currículo ideal para cada vaga

Mais de 2.3 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?
Anunciar vaga

Comece os planos de 2015 pela sua carreira!

  • Fique em destaque

    + de 10 milhões de currículo visualizados por ano.
  • Envie o seu currículo

    + de 250 mil oportunidades de emprego.
  • Encontre grandes empresas

    + de 150 mil empresas: Ambev, Coca-Cola, Nestlé e outras.

Currículos de Auxiliar técnico de segurança do trabalho.

Foram encontrados 6.260 currículos de Auxiliar técnico de segurança do trabalho

Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Palavra Chave: Auxiliar técnico de segurança do trabalho

Refine sua busca:

Por data atualização

Mais Opções

Por cargo

Mais Opções

Por genêro

Por situação

Por perfil

Superior incompleto (Engenharia Civil)

São João de Meriti - RJ

Último emprego: Auxiliar técnico de segurança do trabalho - Confidencial Industrial

Graduação em andamento no Curso de Engenharia Civil

Ensino Médio Técnico (Curso Técnico)

Joinville - SC

Último emprego: Auxiliar técnico de segurança do trabalho - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Técnico em segurança do trabalho concluído. Ótima digitação, bom conhecimento em Word e Excel. Fácil no uso de internet. Atualmente desemprego. Elaboração e desenvolvimento de laudos PPRA/LTCAT e PCMSO, Confecção de Perfil profissiografico provisório (PPP). Idioma inglês básico. Experiencia de 3 meses como estagiário e 7 meses como auxiliar técnico de segurança do trabalho. Facilidade com trabalhos em equipe.

Ensino Médio Técnico (Curso Técnico)

Itapecerica da Serra - SP

Último emprego: Auxiliar técnico de segurança do trabalho - Confidencial Construção Civil / Engenharia Civil

Sou formado na área da segurança do trabalho sou instrutor de trabalho em altura, obtive dois anos de experiência na construção civil, meu objetivo é crescer na área de atuação pretendo estudar engenharia de produção para me forma um engenheiro de segurança do trabalho.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Guarujá - SP

Último emprego: Auxiliar técnico de segurança do trabalho - Confidencial Construção Civil / Engenharia Civil

colaborar com metas e crescimento da empresa, Adquirir conhecimento e experiência profissional, buscando sempre o melhor desempenho e sendo totalmente favorável ao trabalho em equipe; cumprindo meus deveres com responsabilidade, profissionalismo e ética.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Auxiliar técnico de segurança do trabalho - Confidencial Construção Civil / Engenharia Civil

Curso completo de Técnico em Segurança do Trabalho, na instituição Senai de Nova Iguaçu, experiencia em empresas de Formas de concreto na construção civil no Rio de Janeiro. Entre as atividades exercidas: DDS, desenvolvimento de treinamentos e procedimentos, Desenvolver programas de treinamentos, programação de integração, cumprimento das funções da segurança do trabalho, serviço especializado em segurança e medicina do trabalho,, Realização de inspeções de segurança do trabalho com ações corretivas e preventivas baseadas em check-list’s, Rotina de entrega e controle de EPI’s, Acompanhamento de CIPA ou designado de CIPA no canteiro de Obra, Investigação de análise de acidentes ou incidentes, Acompanhamento de montagem das Proteções Coletivas, e toda documentação Pertinente da área de segurança do trabalho.

Superior completo (Outra Área de Estudo)

Paulo Afonso - BA

Último emprego: Auxiliar técnico de segurança do trabalho - Confidencial Estágio

Conclui o curso técnico em segurança do trabalho em 2013, porém ainda não tive oportunidade de atuar na área, tive ótimo rendimento escolar e tenho facilidade em aprender. Estagiei durante três meses na empresa Coinpe Construtora LTDA onde pode colocar em pratica alguns dos aprendizados da sala de aula e tive a oportunidade de adquirir conhecimentos na área da construção civil nr 18. Fiz alguns cursos complementares, nr 10 e combate a incêndio. Objetivo profissional: auxiliar de segurança do trabalho.

Ensino Médio Técnico (Curso Técnico)

Guararema - SP

Último emprego: Auxiliar técnico de segurança do trabalho - Confidencial Construção Civil / Engenharia Civil

Sou formado em mantenedor de eletro eletrotônico Escola Senai Jacareí ,sou formado em empilhadeira escola Senai Mogi das Cruzes, sou formado técnico de segurança do trabalho escola Liceu Bras Cubaz , curso engenharia civil trabalho na área de técnico de segurança do trabalho a 5 anos ,trabalhei em empresa prestadora de serviço para Gerdau,Sangobain,Sabesp,Petrobras. Grande habilidade em edição e formatação de documentos em Word e Excel. Organizado, comunicativo, responsável e com facilidade para trabalhos em equipe. Todas empresa que eu trabalhei,elaborei nos PPRA,implantei APR,DDS e renovei os EPIS,EPCS. Em cinco anos de trabalho nunca teve ocorrência de acidentes ,pois sempre estive presentes em campo ,meus treinamentos foram eficaz ,e sempre fui um técnico que busca dialogar com os companheiros de trabalho,para buscar melhorias e também prevenir ,acidentes .

Ensino Médio Técnico (Curso Técnico)

Embu - SP

Último emprego: Auxiliar técnico de segurança do trabalho - Confidencial Industrial

Bom dia, sou recém formado na área de segurança do trabalho e estou querendo a minha primeira oportunidade, por que na empresa que atuava fazia essa mesma função, mas como auxiliar Técnico de Segurança do Trabalho , não fui registrado em carteira, acabei saindo desse local de serviço por causa dessa eventualidade que não foram cumpridas por normas. hoje sou formado com técnico de segurança do Trabalho, bombeiro civil, ferramenta da qualidade, Instruto de empilhadeira, curso de A.P.H., Espaço confinado, Combate a incêndio, Logística e outros. Como foi colocado no item anterior eu tinha nessa empresa a função de auxiliar o técnico de Segurança, como a entrega de E.P.I, verificação de extintores, A.R.T, documentações , P.P.R.A, P.C.M.S.O, F.I.S.P.Q, S.S.T, D.D.S e outros, atuava também na parte de entregação e verificação de todos os trabalhos executados dentro da fabrica, e o uso dos EPI. Hoje desenvolvo trabalho voluntário em escola, creche e em outros local, passar um pouco dos conhecimento que foi adquirido através dos anos de estudos, nessa visita tento levar o risco que encontramos em casa ou fora delas, como os produtos perigos, falta de segurança como a manipulação de matérias inflamável, solido e gasosos, também ensino algum locais seguro pra está destinando este produto. Falo também sobe as parte de primeiro socorros, como está mobilizando uma vitima para não sofre lesão graves, o que é uma analise primaria, secundaria e como atuar nesse procedimento.

Superior completo (Curso Técnico)

Tremembé - SP

Último emprego: Auxiliar técnico de segurança do trabalho - Confidencial Construção Civil / Engenharia Civil

Procuro vagas para Tecnico de Segurrança do Trabalho ou para recepcionista.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Jundiaí - SP

Último emprego: Auxiliar técnico de segurança do trabalho - Confidencial Logística/Armazéns

Tecnica em Segurança do trabalho, formado em 2010 com 1 ano de estagio na área de metalurgica. Investigar e analisar todos os incidentes/acidentes; Treinar colaboradores em SHE (Saúde/Segurança/Meio Ambiente); Aplicar os Programas, normas e procedimentos de Segurança, Saúde e meio ambiente; Análisar e acompanhar atividades de Riscos; Determinar medidas preventivas e corretivas; Determinar EPI para atividade de Risco; Auxiliar e acompanhar treinamentos e reuniões da Brigada de incêndio, CIPA e Meio Ambiente; Auxiliar as metodologias de prevenção aplicadas na prevenção de incidentes/acidentes; Auxiliar na implementação de procedimento Operacionais/Qualidade/Meio ambiente/segurança/Saúde Ocupacional; Inspecionar as instalações/edificações das operações, aplicando programa de melhoria continua em SHE; Elaborar e divulgar material prevencionistas para todos os colaboradores da unidade de negócios; Participar dos diálogos de segurança como facilitador; Participar de reuniões junto aos diversos departamentos como orientador nos aspectos técnicos; Preparar o SITE para auditorias programadas pelo cliente interno e/ou externo.

Aguarde

Aguarde