Currículos de Encarregado ou supervisor de soldagem | Empregos.com.br

O currículo ideal para cada vaga

Mais de 2.5 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?

Comece os planos de 2015 pela sua carreira!

  • Fique em destaque

    + de 10 milhões de currículo visualizados por ano.
  • Envie o seu currículo

    + de 300 mil oportunidades de emprego.
  • Encontre grandes empresas

    + de 150 mil empresas: Ambev, Coca-Cola, Nestlé e outras.

Currículos de Encarregado ou supervisor de soldagem

Foram encontrados 557 currículos de Encarregado ou supervisor de soldagem

Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Cargo: Encarregado ou supervisor de soldagem

Refine sua busca:

Por genêro

Por situação

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Rio Grande - RS

Último emprego: supervisor de solda e montagem - Confidencial Metalurgia/ Siderurgia

Meu ultimo emprego foi no polo naval da Petrobras aonde Supervisionava o processo de produção das oficinas e controlava o cumprimento das metas de produção dentro dos padrões de qualidade, quantidade e prazo estabelecido e Liderança de equipe. Acompanhava e implantação das ações estratégicas para a produção. e trabalhava alinhado com o Planejamento da Produção. Fazer acontecer o fluxo de produção. Desenvolver e implantar os indicadores de desempenho para produção, analisar estes indicadores e estabelecer metas de melhoria. Acompanhar e-mail contratação e treinamentos de colaboradores,trabalhando sempre em conjunto com QSMS.

Pós-graduação completa (Computação/Informática)

Guarulhos - SP

Último emprego: Supervisor da Qualidade em Soldagem - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Cursando Pós- Graduação em Engenharia de Soldagem pela Unviversidade Católica de Petrópolis com término previsto para Maio de 2015 . Em fase de qualificação N1 Solda e N2 PM. Bons conhecimentos pacote office, curso Sistema de gestão Integrada BSI BRASIL, dinâmico, pró-ativo de fácil relação interpessoal. Sólida experiencia de 5 anos em construção e montagem de tanques em inox e equipamentos pelas normas ASME IX e AWS D1.1 ,conhecimento soldagem utilizando MIG, TIG, ELETRODO acompanhamento de certificadoras dando 4 certificações a empresa em 5 anos , pelas normas DPC (NORMAM , IMDG CODE) Marinha\ Circular IMO MSC 860 norma EN 12079 DNV 2.7-1 Contêiners para transporte Maritimo ( Petrobras), elaboração de Databook e documentação . Conhecimento nas áreas de END: LP, PM, Ultrasom, RX, envio de materiais para análise química e ensaios mecânicos, teste de carga, medição de espessura,realização de testes hidrostáticos e estanqueidade, ensaios destrutivos em protótipos, recebimento de materiais, qualificação de soldadores, formar e liderar equipes, compra do material de toda linha produtiva, participação em reuniões defendendo os interesses da empresa reportando-se diretamente ao Eng. chefe, responsável pela terceirização de empresas entregando os equipamentos certificados e prontos para o embarque de acordo com a norma especificada. Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados.

Ensino Médio Técnico (Curso Técnico)

Salvador - BA

Último emprego: coordenador de qualidade - Confidencial Industrial

Trabalhando como coordenação atuando na colaboração na implementação das normas , ISO 9001 ,14000, 18000 elaborando procedimentos , administrativos, executivos e produção, conhecimento na área de controle de qualidade er participando de reuniões junto ao cliente.

Ensino Médio Técnico (Outra Área de Estudo)

Cachoeirinha - RS

Último emprego: Soldador especializado MIG/MAG e Arame Tubular (Ca - Confidencial Industrial

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E COMPORTAMENTAIS Técnicas: Capacidade de liderar os colaboradores a planejar, operar e supervisionar processos de soldagem para a área metal mecânica, seguindo normas técnicas, de qualidade, meio ambiente e de saúde e segurança no trabalho. Comportamentais: Responsável, disciplinado e comprometido com a orientação cultural da empresa e os resultados esperados. possuo experiência fora do brasil, experiência de 4 anos e meio, possuo um bom igles, fui tradutor de um engenheiro de origem alemã que veio ao brasil para auxiliar na montagem e soldagem em uma das linhas de montagens de maquinas compactadoras de asfalto, sou formado em técnico em mecânica industrial, possuo vários cursos dentre eles inspeção de solda N1 pela FBTS(federação Brasileira de em tecnologia em Soldagem) ótimo desempenho em soldagem de estruturas metálicas em caldeiraria pesada, sequencia de soldagem, planejamento e execução de soldas em equipes para bons resultados

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Aracaju - SE

Último emprego: soldador/instrutor - Confidencial Metalurgia/ Siderurgia

Sou um jovem com experiência de trabalho muito rica e extensa. Ao longo de minha carreira, demonstrei alto nível de responsabilidade e habilidade no cumprimento das minhas funções laborais. Objetivo desempenhar eficientemente as atribuições funcionais relativas ao emprego de “soldador”, "revisor de solda" e/ou “inspetor de solda N1”, contribuindo, de forma significativa, para a obtenção de resultados positivos pela empresa e para o meu crescimento e aperfeiçoando profissional.

Superior completo (Outra Área de Estudo)

Rio das Ostras - RJ

Último emprego: INSPETOR DE SOLDA - Confidencial Engenharia

Inspetor de Solda - N1 FBTS 5259 Liquido Penetrante - SNQC 18620 Inspetor de Equipamentos Supervisão de todas as atividades operacionais de fabricação, montagem e de CQ (caldeiraria, soldagem, montagem e inspeção / garantia da qualidade). Domínio de processos de soldagem, através de especificação, operacionalização e inspeção de equipamentos automáticos/mecanizados (arco submerso, orbitais, etc.), processos semiautomáticos (FCAW e GMAW) e manuais (GTAW e SMAW). Acompanhamento de Fabricação e Montagem de Tubulação e Estruturas Metálicas On e Offshore (Noble do Brasil). Acompanhamento de Qualificação de Soldadores e EPS. Controle de Desempenho de Soldadores Elaboração e Controle da Relação de Soldadores Recebimento de Materiais (Consumíveis de Soldagem). Acompanhamento e analise de Tratamento Térmico. Acompanhamento de Fabricação e Montagem de Tubulação e Estruturas Metálicas nos seguintes processos: TIG/ TIG Orbital/ ER/ AT/ MIG/ MAG e Arco Submerso. Acompanhamento de Qualificação de Soldadores e EPS. Recebimento de Materiais (Consumíveis de Soldagem). Acompanhamento e analise de Tratamento Térmico. Conhecimento Sistema CONTROLTUB

Ensino Fundamental incompleto (1° / 2° Grau)

Conselheiro Lafaiete - MG

Último emprego: Encarregado de solda - Confidencial Engenharia

Antônio frutuosa do nascimento escolaridade ensino médio incompleto Curso Extra curicular solda Instituição:(são Paulo)sena

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Itatinga - SP

Último emprego: soldador - Confidencial Industrial

gosto de conhecer novos amigos de trabalho sempre trabalhei em equipe me adeguo a qualquer local de trabalho sempre praticando os 5 s sempre trabalhando com segurança no trabalho etc..

Superior completo (Computação/Informática)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Supervisor de soldagem - Confidencial Engenharia

Coordenação de equipes de execução e inspeção da manutenção, contribuindo para a identificação e solução com qualidade das anomalias encontradas, elaborando e revisando padrões e procedimentos, visando a qualidade dos serviços prestados de manutenção com o objetivo de atingir as metas estabelecidas para o negócio no que diz respeito à segurança, saúde, meio ambiente, custo e qualidade. Atuante de manutenção com experiência em empresas multinacionais do ramo de manutenção e serviços (elétrica, mecânica, instrumentação, caldeiraria). Vivência nas posições de técnico de manutenção, planejamento, supervisor e encarregado obtendo bons resultados de melhoria, desempenho e lucratividade. Habilidade na condução de projetos industriais, forte relacionamento com clientes e fornecedores. Elaboração e atualização de roteiros de manutenção preventiva, corretiva, preditiva, reparos de máquinas e elaboração de relatórios gerenciais. Suporte técnico nos orçamentos de serviços na especificação de recursos materiais, dimensionamento, nivelamento de mão de obra e previsão de máquinas de apoio. Vistorias técnicas e análise de melhorias e falhas em máquinas industriais para inclusão em plano de manutenção sistemática. Gestão de equipe de colaboradores diretos e indiretos em paradas, preventivas, corretivas de máquinas industriais. Gestão de faturamento da equipe de projetos respondendo diretamente ao Gerente do contrato com peso significativo no faturamento.

Superior completo (Engenharia Mecânica)

Ribeirão Preto - SP

Último emprego: Inspetor de controle de qualidade - Confidencial Industrial

Objetivo Profissional Atuar no controle e na inspeção de soldagem dos equipamentos fabricados, a fim de garantir a qualidade dos produtos unidos através dos processos de soldagem da empresa, colocando em prática as habilidades profissionais que detenho e desenvolver outras novas de acordo com a filosofia de trabalho da empresa. Formação SUPERIOR COMPLETO FATEC-STZ – Mecânica Modalidade Processos de Soldagem (4º período); TECNO TIG – Controle da Qualidade COLÉGIO TÉCNICO HENRIQUE HENNRY – Técnico em Mecânica Industrial SENAI – Curso Mecânica de Manutenção Industrial Idioma (as) INGLÊS: ESCOLA THE HOUSE – Cursando Experiência Profissional IFSP- INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO Cargo exercido: Docente do curso de processo de soldagem; Atividades: Ministrar aulas teóricas e práticas referentes aos processos MIG MAG, TIG e ELETRODO REVESTIDO. ESCOLA UNIÃO CONSULTORIA E TREINAMENTO – Sertãozinho – SP. Até a presente data; Cargo exercido: Instrutor de Formação Profissional (Soldagem e Inspeção). Atividades: Ministrar o curso de formação profissional para futuros soldadores e inspetores, capacitando-os as atividades diárias inerentes a cada profissão. GRUPO AGCO – SANTAL EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS - Ribeirão Preto – SP. Maio de 2010 a Agosto de 2013; Cargo exercido: Inspetor da Qualidade. Atividades: Inspeção e controle da qualidade dos produtos e dos processos no chão de fábrica (linhas de produção e células de produção) através da realização de inspeções dimensionais

Aguarde

Aguarde