Currículos de encarregado ou supervisor de soldagem | Empregos.com.br

O currículo ideal para cada vaga

Mais de 1.9 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?

Currículos de encarregado ou supervisor de soldagem

Foram encontrados 229.141 currículos de encarregado ou supervisor de soldagem

Anunciar currículo Anunciar vaga
Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Palavra Chave: encarregado ou supervisor de soldagem

Refine sua busca:

Por estado

Mais Opções

Por cidade

Mais Opções

Por data atualização

Mais Opções

Por área

Mais Opções

Por cargo

Mais Opções

Por nível hierarquico

Mais Opções

Por pretensão salarial

Mais Opções
De: Até: Ok

Por genêro

Por idade

Mais Opções
De: Até: Ok

Por situação

Por perfil

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Macaé - RJ

Último emprego: Encarregado ou supervisor de soldagem - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Trabalho em empresas desde os quatorze ano de idade, desenvolvendo a função que me é passada com exito tenho conhecimento com estoque e almoxarifado, trabalhei como funileiro na industria automotiva e nessa função supervisionei dois auxiliares. trabalho bem em equipe e com prazos para entrega. Trabalhei como encarregado de caldeiraria tendo sobre minha responsabilidade a supervisão de cinco colaboradores, trabalhei com projetos de montagem e fabricação de peças para torres de perfuração e plataformas em geral. Tenho experiência com corte em maçarico, solda tig e eletrodo revestido, fabricação de peças em fibra de vidro. Entrei na empresa como inspetor especialista e poucos meses depois fui promovido a encarregado, graças a meu empenho e dedicação.

Ensino Médio Técnico (Curso Técnico)

Itaboraí - RJ

Último emprego: Encarregado ou supervisor de soldagem - Confidencial Industrial

vivencia profissional em estaleiro, refinarias, plataformas e petroquímicas acompanhamento na qualificação de EPS. conhecimento geral e execução em processo de soldagem. suporte técnico no controle da produção e supervisão sobre a equipe de assistente técnico encarregados e soldadores na compra dos materiais de soldagem. minha chefia coordenador

Superior incompleto (Educação Física)

Taubaté - SP

Último emprego: Encarregado ou supervisor de soldagem - Confidencial Industrial

Profissional qualificado com cursos na área (soldagem e montagem de estruturas), experiencia em supervisão e acompanhamento de equipes de montagem, soldagem de estruturas metálicas, tubulações e maquinas. Habilidoso soldador com vasta experiência de campo. Inglês nível intermediário e conhecimentos avançados acerca das ferramentas do Pacote Office. Na empresa Colaço era responsável pelo desenvolvimento do serviço, acompanhamento da montagem de estruturas e tubulações em aço inox, e inclusive soldando tubulações de inox e ligas de cual - A1. Na empresa Falcare era responsável pelo acompanhamento de colaboradores das empresas terceirizadas na execução dos serviços contratados nas industrias e fabricas que atuamos( GM, VW, FORD, MERCEDES, CATER PILLAR, ETC), acompanhamento de montagem de estruturas metálicas e tubulações, vericação de fabricação de componentes estruturais com fornecedores. Tenho cursos na área e estou sempre procurando me aperfeiçoar .

Pós-graduação completa (Engenharia Industrial)

Contagem - MG

Último emprego: Supervisor Técnico em Soldagem - Confidencial Industrial

Prezados Srs., Apresento carreira desenvolvida na área de Produção e Soldagem, com experiência no planejamento e controle de processos, elaboração e implementação de soluções técnicas nos processos de soldagem, avaliação da eficiência de máquinas e equipamentos, acompanhamento de ocorrências de fabricação e implementação de ações e melhorias voltadas ao aumento da produtividade e redução de custos. Descrevo abaixo algumas de minhas atribuições para que possam fazer uma análise inicial. Possuo pós-graduação em Engenharia de Processos pelo IETEC, graduado em Engenharia de Produção, técnico em Inspeção de Soldagem N1 pela FBTS e cursos de aprimoramento profissional. Atuo na Denver Eletrodos, como Supervisor de Vendas. Anteriormente atuei na Sustenta Perfis Metálicos, como Supervisor de Solda e na Esab como Soldador de Teste, após uma promoção. Nestas empresas desenvolvi importantes ações, dentre as quais destaco: Responsável pela elaboração de procedimentos de soldagem, implantação de melhorias e modificações para ganho de produção e tempo e na ministração de treinamentos práticos e teóricos em todos os processos de soldagem. Sucesso com o aumento de 35% na produtividade e qualidade, obtendo melhorias significativas entre os colaboradores e redução do quadro de funcionários e dos custos. (Sustenta Perfis Metálicos). Agradeço um contato para agendarmos uma entrevista para que possa descrever conhecimentos e experiências adquiridas. Atenciosamente.

Superior incompleto (Engenharia Produção)

Duque de Caxias - RJ

Último emprego: tec de soldagem - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Planejar e supervisionar a execução das atividades de montagem,de acordo com a programação de produção;qualificar procedimentos de soldagem e inspecionar processo de fabricação de acordo com a norma de qualidade,verificar projetos,desenhos técnicos e especificação e coordenar orientar e treinar equipe de trabalho de usinagem e processo produtivo e de qualidade;monitorar a organização de equipamentos utilizados no processo de produção,estruturando o arranjos físicos e celulares de trabalho;garantir ação voltadas para o meio ambiente e segurança do trabalho e elaborar documentação técnica,pap reck,tubovia,esfera,tanque,garantindo que a programação pre-estabelecida seja cumprida.

Superior incompleto (Ciências Biológicas)

São Paulo - SP

Último emprego: Encarregado ou supervisor de soldagem - Confidencial Industrial

Supervisor de soldagem amplo conhecimento em inspeção de solda, mig mag e solda tig, manutenção de máquinas e acabamento em geral. Serralheiro industrial amplo conhecimento e experiência em manutenção de maquinário, corte, dobra. interpretação de desenhos, leitura de paquímetro e trena.

Ensino Médio Técnico (Outra Área de Estudo)

Nova Iguaçu - RJ

Último emprego: encarregado de solda - Confidencial Industrial

Excelente apresentação e postura profissional. facilidade de comunicação e ótima fluência verbal. Disponibilidade para longas viagens. Disposição para desafios e vontade de agregar novos conhecimentos profissional com ampla experiência no processo de soldagem Mig-Mag, Tig e Eletrodo revestido.

Ensino Fundamental completo (Curso Técnico)

Sertãozinho - SP

Último emprego: Encarregado ou supervisor de soldagem - Confidencial Metalurgia/ Siderurgia

Trabalhando com soldagem de ultrassom e acabamento visual em peças de auto importância e responsabilidade para o programa pré sal,consertando reparos em soldas com defeitos tanto de ultrassom quanto visual,Com curso completo de inspetor n1 Na instituição Tecno Tig

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

São José dos Pinhais - PR

Último emprego: Encarregado ou supervisor de soldagem - Confidencial Metalurgia/ Siderurgia

Minha de formação e fora do pais onde passei boa parte de minha vida, tenho experiência em 4s,cursos na área de segurança,carteira de guindaste sem limite de tonelagem e soldagem, já trabalhei algumas das empresas mas bem conceituadas do Japão onde passei por teste rigoroso para admissão na área de soldagem e construção naval,estou de volta ao Brasil e procuro por oportunidade de ficar no meu pais tenho muito a aprender e passar experiências nessa área.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Supervisor de soldagem - Confidencial Engenharia

Supervisor de soldagem, tubulações e caldeiraria com ampla experiência em montagens e manutenções industriais; Equipamentos pesados; Domínio em normas técnicas (Petrobras, ASME, ISO); Controle de qualidade; Documentação; Procedimentos de soldagem (MIG MAG, ER, TIG, Arco submerso. Noções de Processamentos Químicos; Segurança Industrial; Noções sobre Qualidade; Noções sobre Proteção Ambiental; Aspectos Legais da Inspeção de Soldagem; Papel da Inspeção de Soldagem nas Organizações; Normalização Técnica; Metrologia; Desenho Técnico; Aspectos Comportamentais; Metalurgia e Materiais Metálicos; Metalografia; Ensaios Mecânicos; Soldagem; Materiais Não Metálicos; Refratários e Isolantes; Corrosão e Monitoramento da Corrosão; Proteção Catódica Avaliação de Taxas de Corrosão; Pintura e Revestimentos Não Metálicos; Revestimentos Metálicos; Tratamento de Água e Inibidores de Corrosão; Causas de Deterioração de Equipamentos; Iluminação e Inspeção Visual; Líquido Penetrante; Partículas Magnéticas; Medição de Espessura; Ultra-som; Radiografia; Noções de END Não Convencionais. Inspeção por Vídeo Endoscopia; Termografia; identificação de Metais; Vasos de Pressão; Permutadores de Calor; Tanques de Armazenamento; Tubulações; Caldeiras; Fornos e Válvulas de Segurança

Aguarde

Aguarde