O currículo ideal para cada vaga

Mais de 3.1 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?

Comece os planos de 2015 pela sua carreira!

  • Fique em destaque

    + de 10 milhões de currículo visualizados por ano.
  • Envie o seu currículo

    + de 230 mil oportunidades de emprego.
  • Encontre grandes empresas

    + de 150 mil empresas: Ambev, Coca-Cola, Nestlé e outras.

Currículos de Trainee engenharia mecânica na área Engenharia Mecânica/ Mecatrônica

Foram encontrados 1.571 currículos na área Engenharia Mecânica/ Mecatrônica

Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Área: Engenharia Mecânica/ Mecatrônica
  • Cargo: Trainee engenharia mecânica x

Refine sua busca:

Por genêro

Por situação

Por perfil

Superior completo (Engenharia Mecânica)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Estagiário - Confidencial Pesquisas

Recém formado em Engenharia mecânica pela PUC-Rio. Estagiei durante um ano com pesquisas realizando testes de fadiga no laboratório de fadiga da PUC-Rio. Também estagiei durante 6 meses na empresa Value comercial, no setor de fabricação e vendas. Tenho conhecimento de programação em C/C++. Sei usar os programas Solidworks, maple, Matlab. Procuro por cargos de trainee ou engenheiro Jr para me inserir no mercado de trabalho. Trabalho hoje como projetista de máquinas na empresa ARE embalagens.

Superior completo (Engenharia Mecânica)

Araxá - MG

Último emprego: Estagiário - Confidencial Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca

Conclui o curso de Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em Janeira de 2015. M interesso principalmente pelas áreas de projeto, desenvolvimento de produto e manutenção. Procurei experiências variadas durante meu curso, o que demonstra duas características fortes minhas, dinamismo e adaptabilidade. Realizei estágio na empresa CBMM, mineradora e metalúrgica de grande porte. Fui bolsista pelo CNPQ no laboratório CIMNE (Centro Internacional de Métodos Numéricos em Engenharia) em que participei do desenvolvimento e projeto do Ergômetro 3, equipamento para melhorar a performance de atletas cadeirantes, através de análise estrutural. Realizei o projeto obrigatório de fim de curso em parceria com a empresa CBMM, utilizando as técnicas de Elementos Finitos, análise de tensões e estudo de fadiga através dos softwares Ansys e Solidworks. Este projeto obteve sucesso em reduzir em 26% a massa da caçamba da mini carregadeira Bobcat utilizada pela empresa, mantendo a mesma resistência, gerando economia de combustível e de material para fabricação. Por fim realizei estágio obrigatório de fim de curso na multinacional americana Cargill. Sou formado em inglês pela Cultura Inglesa nível FCE, realizei o curso completo de espanhol pelo CCAA e iniciei curso de alemão básico por 1 ano. Todas essas experiências serviram para que eu desenvolvesse bastante senso de prioridade e capacidade de síntese e análise.

Superior cursando (Engenharia Mecânica)

Timóteo - MG

Último emprego: Estagiário - Confidencial Industrial

Cursando o 10º período de Engenharia Mecânica, nível básico em inglês, boas habilidade em ferramentas como Word, Excel, Power point,Solidworks e Autocad. Experiencia de 3 anos de auxiliar administrativo e estagio de engenharia mecânica na empresa THERMON INDÚSTRIA MECÂNICA no setor de usinagem. Dinâmico, criativo e dedicado. Com facilidade em administrar situações que testem a capacidade de liderança, raciocínio e trabalho em equipe. Aberto para novos aprendizados e desafios como o de exercer uma nova função. Tendo como intuito o aprimoramento pessoal, profissional e trazer bons resultados para meu empregador. Procuro a primeira oportunidade no setor industrial para colocar em pratica todo conhecimento adquirido no curso, adquirindo experiência e conhecimento prático na área que escolhi para seguir carreira.

Superior completo (Engenharia Mecânica)

São Paulo - SP

Último emprego: Mecânico de manutenção - Confidencial Industrial

Conhecimento em construção, ajuste, reparo de peças ou conjuntos parciais, componentes de máquinas e outros equipamentos mecânicos, baseando-me em desenhos técnicos ou modelos originais. Utilização de máquinas-ferramentas, ferramentas manuais e instrumentos de medição.Marcação e traçagem de materiais imprimindo linhas e pontos de referência utilizando instrumentos como escalas graduadas, paquímetro, micrômetro, transferidor, riscador e graminho. Execução de tarefas associadas também ao ambiente organizacional.

Superior cursando (Engenharia Mecânica)

São Paulo - SP

Último emprego: Office Boy e Arquivista - Confidencial Corretagem(Imóveis)

Cursando Ensino Superior em Engenharia Mecânica, nível básico no idioma inglês. Ótimo rendimento escolar na área de exatas e com facilidade de aprendizado. Grande habilidade em edição e formatação de documentos em Word e Excel. Objetivo profissional: área administrativa/engenharia mecânica. Organizado, comunicativo, responsável e com facilidade para trabalhos em equipe.

Superior completo (Engenharia Mecânica)

Volta Redonda - RJ

Último emprego: Inspetor de Manutenção Mecânica - Confidencial Metalurgia/ Siderurgia

Profissional com bacharelado em Engenharia Mecânica e curso técnico em Eletromecânica. Tenho mais de 6 anos de experiência em manutenção de equipamentos mecânicos como Técnico de Manutenção Mecânica em uma Siderúrgica de grande porte. Experiência com inspeção de equipamentos mecânicos, planejamento e programação de atividades de manutenção corretiva e preventiva, acompanhamento de montagens de equipamentos, execução de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, gestão de pessoas, planejamento e programação de paradas de manutenção e recursos, trabalho em altura e espaço confinado, desenhos técnicos, especificação de equipamentos, gestão de sobressalentes e de resíduos. Estou em busca de novos desafios e uma oportunidade na área de Engenharia para desenvolver trabalhos objetivos e alcançar bons resultados. Sou dinâmico, organizado, dedicado, comprometido, responsável, proativo, inovador, tenho facilidade de aprendizado e relacionamento. Tenho CREA ativo, disponibilidade para viagens e mudança de endereço.

Superior completo (Engenharia Mecânica)

São Paulo - SP

Último emprego: Chefe ou supervisor de manutenção - Confidencial Industrial

Sou Engenheiro Mecânico e tenho mais de dez anos de trabalhado no setor industrial. Em minha trajetória profissional, além de adquirir grande experiência no chão de fábrica, trabalhei com projetos de máquinas, sistemas hidráulicos e pneumáticos, usinagem convencional, soldagem, processos de fabricação e manutenção. Possuo bons conhecimentos em programas de engenharia e ferramentas de gestão como AutoCAD, SolidWorks, ANYS, MatLAB, EES, SAP PP, MsProject e todo pacote Office. Nos dois últimos anos trabalhei com implantação de conceitos da Manutenção Produtiva Total (TPM), rede logística PERT/CPM para PCP e no desenvolvimento de projetos de equipamentos envolvendo principalmente ABNT 8800, ABNT 213-1/2, ABNT 5410, NR 10, NR 12 e NR 13. Hoje procuro novos desafios. Tenho habilidade para trabalhar em equipe, sou perseverante, auto exigente e prezo por decisões inovadoras e fundamentadas a fim de trazer o melhor resultado ao grupo que integro. Estou à disposição para entrevistas e/ou viagens pela empresa.

Superior completo (Engenharia Mecânica)

Campo Grande - MS

Último emprego: Mecânico de manutenção - Confidencial Industrial

garantir a implantação das NRs 10,12,18,33,35 e 36. cadastro de maquinas e equipamentos na unidade, implantar o sistema de 5s, manutenções preventivas e inspeções na indústria.

Superior cursando (Engenharia Mecânica)

Itaúna - MG

Último emprego: Técnico em manutenção - Confidencial Mineração

Graduado em andamento com formação prevista para Julho de 2015 em Engenharia Mecânica pela UIT Universidade de Itaúna. Domínio básico do idioma inglês pela Cultura Inglesa (cursando). Conhecimento intermediário no Pacote Office, MS-project e SAP-PM. Formado em cursos extensivos de Gerenciamento de Projetos, Planejamento e Controle de Manutenção, MS-project e SAP. Experiência de 6 anos no setor de manutenção na empresa Mineração Usiminas S.A, passando pelas funções de Estagiário, Mecânico em Manutenção, Programador de Manutenção, Inspetor de Manutenção e Técnico em Manutenção II. Na empresa Mineração Usiminas S.A, era responsável pela execução e acompanhamento de manutenções programadas. Na função de Programador de Manutenção, tive a oportunidade de participar da implantação do setor de PCM, assim proporcionando melhores resultados e maior controle em manutenções. Como Técnico/Inspetor de Manutenção, foram realizados liderança em equipe de execução de manutenção e acompanhamento de equipamentos de beneficiamentos minerário. Profissional organizado, flexível, com ótimo relacionamento interpessoal e espírito de liderança.

Superior cursando (Engenharia Mecânica)

Bragança Paulista - SP

Último emprego: Estágio em engenharia mecânica - Confidencial Automobilística/ Autopeças

Comecei cedo no mercado de trabalho graças ao Senai, minha primeira oportunidade foi a que me fez criar responsabilidades, saber o quão importante é produzir com qualidade visando melhor uso do tempo e evitando o retrabalho. Quase um ano depois, recebi a proposta da Santher, onde comecei a ter conhecimento na área de manutenção a qual me identifiquei muito, passei a conhecer os processos de manutenção preditiva, preventiva, corretiva e a diferença entre elas, e quão importante é realiza-las com periodicidade, aprendi a como se planejar manutenções, desenvolver fornecedores, me comunicar por telefone e e-mails, solicitar compras, inspecionar máquinas, aprendi muito sobre a área com muitos colegas de equipe. Com o fim do contrato, e já no segundo ano de engenharia mecânica, recebi a proposta da Baptistucci para estagiar na manutenção, onde hoje estou liderando a manutenção, e aprendendo a encarar desafios com tranquilidade, analisando os problemas para identificar as causas, para assim tentar soluciona-los, planejar manutenções estratégicas para que não ocorra muita perda de produção com equipamentos chaves, desenvolver fornecedores com mais facilidade e aprender como ganhar confiança da equipe mesmo sendo mais novo e menos experiente.

Aguarde

Aguarde