Currículos de Montador de móveis | Empregos.com.br

O currículo ideal para cada vaga

Mais de 2.1 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?

Currículos de Montador de móveis

Foram encontrados 1.431 currículos de Montador de móveis

Anunciar currículo Anunciar vaga
Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Cargo: Montador de móveis

Refine sua busca:

Por genêro

Por situação

Por perfil

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Jequitaí - MG

Último emprego: carpiteiro - Confidencial Madeireira

trabalho na fabricacao e venda de moveis rusticos tenho disponibilidade para viajar trabalho tambem como montador autonomo de moveis TRABALHO NA AREA DE CARPINTARIA

Ensino Fundamental completo (1° / 2° Grau)

Itaboraí - RJ

Último emprego: MONTADOR DE MÓVEIS - Confidencial Industrial

Experiência como montador de móveis Convencionais, Assim como ajudante de montagem de móveis Planejados, Auxiliar de Portaria nas entregas de correspondências, rondas entre outras funções de aux. portaria. E office-boy. Noções básicas de Microsoft word, Excel, internet. Me empenho ao máximo, ajudando aos amigos de trabalho em qualquer função ordenada. desenvolvendo todo meu conhecimento e aprendizado.

Superior incompleto (Ciências Aeronáuticas)

São Paulo - SP

Último emprego: montador de moveis - Confidencial Comércio - Outros

cursando o 6 semestre de manutenção de aeronaves, experiencia em montagem de moveis, conhecimento de marcenaria atua com todos os tipos de maquina de corte com ampla experiência.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Santo André - SP

Último emprego: Operador de Maquinas e Auxiliar de Expdição - Confidencial Metalurgia/ Siderurgia

Atividades Desenvolvidas Auxilio na construção de móveis, individualmente e em grupo, em indústrias e oficinas, utilizando ferramentas manuais, máquinas operatrizes convencionais, instrumentos de medição e controle, materiais apropriados baseando-se em especificações e padrões de qualidade e acabamento, de acordo com desenhos técnicos do produto a ser fabricado e em função da construção, montagem e acabamento.

Ensino Fundamental incompleto (1° / 2° Grau)

Cajamar - SP

Último emprego: marceneiro - Confidencial Madeireira

entrei em uma marcenaria com 17 anos como ajudante e sai marceneiro apos 10 anos

Ensino Fundamental completo (1° / 2° Grau)

Rolândia - PR

Último emprego: auxilar geral - Confidencial Industrial

sou auxiliar embora muito curioso teto aprender varias coisas me dedico para tentar creçer em uma empresa. na ultima empresa aprendi a dirigir empilhadeira e a soldar quero aprender mas para adquirir varias profições

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Porteiro - Confidencial Comércio - Outros

Aux de Portaria , Montáveis de Moveis , Supervisor de limpeza, Manobrista .Trabalhei como free lance em varias lojas de moveis , como montador .Sou pro ativo , pontual , responsável como meu trabalho. Como faço montagem na casa dos clientes , sou rápido e objetivo para não incomodar os clientes .Trabalho nos finais de semana . Tenho disponibilidade total de horário.Estou disponível á para inicio imediato . Para montagem de moveis tenho minhas próprias ferramentas de trabalho.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Muriaé - MG

Último emprego: Montador de móveis - Confidencial Comércio Varejista

curso de contabilidade,informatica,basico em ingles e montador de moveis profissional estando interessado em experimentar outras areas profissionais com grande tendencia de exito possuo 2 grau completo disponibilidade para viagens com veiculo proprio,podendo trabalhar fora da minha localidade se necessario atualmente faço curso tecnico para aumentar meu conhecimento profissional e estar pronto pra oportunidade que me for oferecida.

Ensino Médio incompleto (1° / 2° Grau)

Palhoça - SC

Último emprego: montador de moveis - Confidencial Madeireira

sou rapido no que faço ,meu trabalho é bem feito procuro nao deixar nada para traz ,nao gosto de ficar conversando em trabalho , o que nao sei pergunto para quem tem mais experiencia .

Aguarde

Aguarde