Currículos de Oficial de náutica | Empregos.com.br

O currículo ideal para cada vaga

Mais de 2.3 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?

Currículos de Oficial de náutica

Foram encontrados 133 currículos de Oficial de náutica

Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Cargo: Oficial de náutica

Refine sua busca:

Por genêro

Por situação

Por perfil

Superior incompleto (Computação/Informática)

Curitiba - PR

Último emprego: CDM/BOMBEADOR/PUMPMAN - Confidencial Transportes

SEGUNDO OFICIAL DE MÁQUINAS - 2OM POSSO EMBARCAR DE SUBCHEFE (2nd Engineer Officer) - STCW REGRA III/2. POSSO EMBARCAR DE OFICIAL DE QUARTO (3nd Engineer Officer) - STCW REGRA III/1) Certificados: Certificado de Competência - DPC 1031 (2OM). Regras STCW-75/95: III/1, III/2, III/3, V/1-1-1, VI/6, VI/5. Certificado de Competência - DPC 1034. Regra III/4-STCW-78/95 (CDM). Certificado de Competência DPC 1031-Regra STCW III/3-Condutor de Máquinas Graduado para funções: Chefes de máquinas e Subchefes com uma potência de propulsão entre 750 kW e 3.000 KW. Cursos no CIAGA: Curso de 2º Oficial de Máquinas Curso de 2º Condutor Motorista Curso de 1º Condutor Motorista Curso de Mecânica Marítima (Torno e Fresa) Curso de Aperfeiçoamento de Máquinas (CDM). ECIN, ECIA, EFNT, ESRS, ESPE, EBPS, EBPQ, EBGL, EOPN, ESEG, CEBA, NR10, NR13. Cursos na Petrobras: Curso de Atualização de Máquinas de Rebocadores dos Terminais - Petrobras - TEBIG. Curso de Reintegração de Máquinas de Rebocadores dos Terminais - Petrobras - TEBIG. Curso de Operação de carga e descarga em Navios Tanques - Petrobras - FRONAPE. OUTROS CURSOS E CERTIFICADOS: Treinamento de Combate a Incêndio – Instituto Zorovich. Risco em Espaço Confinado a Bordo – Instituto Zorovich. Noções Básicas de Primeiro Socorros – Instituto Zorovich. Princípios da Gestão Ambiental – Wilson, Sons Rebocadores. Brig. Contra Incêndios e Primeiros Socorros – LOOK Engenharia. Básico de Segurança Industrial–M&O Sampling.

Superior completo (Outra Área de Estudo)

Belém - PA

Último emprego: Primeiro Oficial de Náutica - Confidencial Transportes

Bachareu em Ciências Náuticas pelo CIABA, formado desde 1984 e com larga experiência a bordo, incluindo viagens pelo exterior e situações de emergência, me destaco pelo pensar em segurança 24 horas, contribuindo para responder as ordens internas e do bom conviver da vida no mar. Inglês técnico/Intermediário. Ajudando na formação da equipe e no auxílio do cumprimento das ordens dos Gerentes. Estou familiarizado com o Mar. Sou do Mar.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Santos - SP

Último emprego: tecnico em eletronica - Confidencial Serviços

Em toda minha caminhada profissional eu trabalhei na área de manutenção,portanto só posso dizer que possuo muita experiencia nesta área. Obs. Sempre morei e trabalhei em Santos.Mas atualmente estou querendo experimentar outros ares. Mas isso não quer dizer que eu rejeite propostas desta região.

Superior completo (Astronomia)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: OFICIAL DE NAUTICA / IMEDIATO - Confidencial Transportes

Capitão de Longo Curso com vinte anos de Eperiencia de Operação de Petroleiros na Fronape / Transpetro. Comandante e imediato de navios gás/quimiqueiros na Metalnave e Elcano durante Cinco Anos. Oficial de Nautica e Imediato de Rebocadores na Cia Brasileira de Off-shore , durante cinco anos . pussuo todos o cursos certificados da DPC1034 , possuo cerificado de competência DPC 1031 . possuo curso de segurança de operação em plataforma ;curso trabalho em altura nr35; curso trabalho em espaço confinado nr33 .

Superior incompleto (Outra Área de Estudo)

Recife - PE

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Transportes

Tenho os seguintes certificados: stcw - expira em 28/02/2016; ecin; ecia; erog; espe; espm; esor; arpa; efnt; ebap; esop; ebaq; esoq; esog; egpo; espm;esrs

Pós-graduação cursando (Administração)

Juiz de Fora - MG

Último emprego: Tecnico de carga - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Objetivos profissionais Novos desafios Formação acadêmica pós graduando em inteligência estratégica -AVM faculdade integrada Graduando em gestão empresarial pela universidade castelo branco/rj. 2010 Graduado em ciências náuticas pela escola de formação de oficiais da marinha mercante - ciaga - rio de janeiro-rj. técnico em edificações pelo colégio técnico universitário c.t.u. (universidade federal de juiz de fora). Experiência internacional bahrain (golfo pérsico); intérprete, supervisão de serviço de manutenção e reparos em navio petroleiro, responsável pela prevenção à poluição e segurança do trabalho; emirados árabes unidos, índia; supervisão de prevenção á poluição em abastecimento de navio petroleiro e responsável pela segurança do trabalho. trinidad and tobago (caribe), colômbia, panamá, jamaica, méxico, estados unidos, argentina, áfrica do sul, israel; supervisão e gerenciamento de pessoal quanto á segurança do trabalho e prevenção do meio ambiente no porto em operação de carregamento e descarga.noções de comércio exterior.

Superior completo (Engenharia Naval)

Niterói - RJ

Último emprego: 2DO OFICIAL DE MAQUINAS - Confidencial Engenharia

bons dias tenho gran interes em aprovexar meu trabalho e fazer parte de sua empresa e asi poder-me dar uma oportunidade em seu comapañiamuito agradecido pela atencion prestada e por dar-me a oportunidade de poder trabalhar a sua disposicion , muito obrigado!

Superior incompleto (Administração)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: mestre de cabotagem - Confidencial Transportes

SEGUNDO OFICIAL DE NÁUTICA FORMAÇÃO: Superior de administração incompleto, ( dois Periodos ). CURSOS: Combate a incêndio: 1981 Certificado de Habilitação para Contramestre: 1989 Especial Prático de Operador de Radar: 1997 Certificado EOFO: 1997 Certificado de Habilitação para comandar embarcações até 3000 AB: 1997 Especial de Operador Arpa: 2011 Especial Avançado de Combate incêndio: 2011 Acesso a Segundo Oficial de Náutica; (ACON): 2011 Especial de Equipamentos de Navegação Eletrônica; (ENET): 2011 Curso Radio Operador Geral; (EROG): 2011 Supervisão de salvatagem em plataformas marítimas de prospecção, exploração e produção de hidrocarbonetos e Afins, (curso realizado na sede do sindicato nacional dos mestres de cabotagem em transportes marítimo): 2000 OBS: Demais cursos realizados na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (CIAGA) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Exército Brasileiro; 6 anos; função: 3º Sargento Temp. Companhia Docas do Rio de Janeiro; (CDRJ): contramestre, mestre cabotagem;

Ensino Médio Técnico (Curso Técnico)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: sub chefe 2OM - Confidencial Transportes

Formação técnico em mecânica ,acom (ciaga) trabalhei como tecnico 4anos depois de me formar condutor de máquinas trabalhando como mecanico de navio após alguns anos,me formei com0 segundo oficial de máquinas trabalhando como sub chefe

Superior completo (Engenharia Naval)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Capitão -de-Fragata - Confidencial Setor Público

Capitão-de-Fragata Graduado em Ciências Navais pela Escola Naval ano de 1994. Domínio intermediário do idioma inglês. Experiência de mais de 18 anos embarcado em navios da Marinha do Brasil, atuando como Comandante, Imediato e chefe de Departamento. Também possuo experiência na fiscalização de contratos e acordos internacionais tendo o curso na área pelo Instituto de Logística da Aeronáutica, onde permitiu atuar na aquisição de sobressalentes para os sistemas de armas dos navios.

Aguarde

Aguarde