Currículos de Oficial de náutica | Empregos.com.br

O currículo ideal para cada vaga

Mais de 2.8 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?

Comece os planos de 2015 pela sua carreira!

  • Fique em destaque

    + de 10 milhões de currículo visualizados por ano.
  • Envie o seu currículo

    + de 250 mil oportunidades de emprego.
  • Encontre grandes empresas

    + de 150 mil empresas: Ambev, Coca-Cola, Nestlé e outras.

Currículos de Oficial de náutica

Foram encontrados 172 currículos de Oficial de náutica

Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Cargo: Oficial de náutica

Refine sua busca:

Por genêro

Por situação

Por perfil

Pós-graduação completa (Administração)

São José do Rio Preto - SP

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Formei na Academia Naval, com especializacao em engenharia eletronica. Fiz pos graduacao em seguranca internacional e colaboracao, administracao de pessoas. E estudos de seguranca e estrategia. Tenho tres idiomas (Turco, Ingles e Portugues) Trabalhei na sede da marinha, supervisionando área administrativa. Trabalhei no Ministério da Defesa, na área de inteligência. Após aposentar da marinha, trabalhei em empresa de transporte de petróleo, como supervisor de navegação e estoque. Tenho grande experiencia em administracao de pessoas e navegacao. Conhecimento no movimentação de carga e estiva, controlar a operação do navio, seguranca predial e de pessoas. Entre as principais habilidades/competencias, vale destacar controle de radar e sistemas eletronicos. Conquista do comando da fragata, chefe do comando e controle da filial das forcas navais da Turquia.

Pós-graduação completa (Ciências Biológicas)

Aramari - BA

Último emprego: OFICIAL DE NÁUTICA - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Sou MARIA JAQUELINE,Oficial de Náutica 1ON/ DPO, Pós graduada em Ciências Exatas e Biologica, com Mestrado incompleto em Matemática. Estou com meu CV para explicitar meu desejo a uma vaga no quadro de Oficiais de Náutica. Tenho experiência em diversos tipos de embarcações , pois já sou profissional há mais de 10 anos. Dentre elas podemos destacar operações com : AHTS, Supply, Oil Recouver, Mergulho, Fluideiro, Químico, Gaseiro, Conteneiro , Estimulador de poço,e Petroleiro Responsabilidade ,Comprometimento e Integridade profissional é o meu lema. SEMPRE ! Todas as Inspeções que as embarcações participaram em meus embarques foram bem sucedidas, e os inspetores mim parabenizavam pelo meu empenho, dedicação, e atenção plena a segurança que é um fator primordial durante uma vistoria , bem como a atenção gentil e carismatica aos mesmos Meu maior resultado durantes todos esses anos de trabalho foi minha integridade profissional, dinamismo e superação, haja vista trabalhar em um local mais voltado aos homens , mas que hoje essa situação está sendo minimizada, tornando assim a competitividade mais justa correta e leal. Acordo que, todos os meus certificados estão atualizados ,pois estou 100% disponível para contratação imediata. Aguardando uma posição positiva de emprego Desde já , ratifico a todos meus sinceros AGRADECIMENTOS.

Superior completo (Curso Técnico)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: sub chefe de maquinas - Confidencial Transportes

Fazendo o curso de Oficial de Maquinas na EFOM, CIAGA me dediquei como sempre trabalhei na Marinha Mercante, acabei o curso em 2004, sendo bem classificado e com interesse em demonstrar todo meu conhecimento e com responsabilidade, fazendo o meu melhor para o quadro da empresa ao qual vir a trabalhar.

Superior completo (Ciências Aeronáuticas)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Capitao de cabotagem - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Graduado como comandante para navios tanques(Capitao de cabotagem CCB) Ultimo cargo como capitão de cabotagem na balsa de instalacao de gasotudos “STINGRAY’ (projeto cabiunas-Macae R.J )(data de desembarque 18/11/2014 Penultimo cargo como imediato(1ON) no navio de pesquisas “Geo Explorer” de bandeira USA, data de desembarque 29/04/2014. Experiencia de treze anos (servico de mar) no transporte e manuseio de carga/lastro em navios petroleiros de grande porte em viagens internacionais. Experiencia em docagem / inspecoes e auditorias (clasificadora,bandeira,marinha) Possui CIR e todos os certificados endossados e validados ate 2015 pela DPC de acordo com os ultimas exigencias de STCW/2010 para navios tanques. Possui certificado de curso basico de DP (Dynamic position),e HUET Possui visto de permanencia,CPF,carteira de trabalho,e cedula de identidade de estrangeiro .

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Imediato - Confidencial Transportes

Experiência como 2ON ( oficial de Naútica) desde 2004, administrando e manobrando embarcações. Habilidades e competência em conduzir as responsabilidades de uma embarcação. Muita experiência e conhecimento na área náutica.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Santos - SP

Último emprego: tecnico em eletronica - Confidencial Serviços

Em toda minha caminhada profissional eu trabalhei na área de manutenção,portanto só posso dizer que possuo muita experiencia nesta área. Tenho também experiencia em consertos de maquinas de lavar,eletros-domésticos e ferramentas elétricas em geral,porque trabalho em casa fazendo consertos desta natureza.

Superior completo (Astronomia)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: OFICIAL DE NAUTICA / IMEDIATO - Confidencial Transportes

Capitão de Longo Curso com vinte anos de Eperiencia de Operação de Petroleiros na Fronape / Transpetro. Comandante e imediato de navios gás/quimiqueiros na Metalnave e Elcano durante Cinco Anos. Oficial de Nautica e Imediato de Rebocadores na Cia Brasileira de Off-shore , durante cinco anos . pussuo todos o cursos certificados da DPC1034 , possuo cerificado de competência DPC 1031 . possuo curso de segurança de operação em plataforma ;curso trabalho em altura nr35; curso trabalho em espaço confinado nr33 .

Ensino Médio Técnico (Curso Técnico)

Rio das Ostras - RJ

Último emprego: CAPITÃO DE REBOCADOR - Confidencial Transportes

Ótimo conhecimento acerca das leis de navegação. Entendimento sobre cartas náuticas, Radar, GPS,VHF, ECOSONDAS, GMDSS. Habilidades em manobras o fainas. Trabalhos com mucha seguridade personal del navio y del médio ambiente. Available in para trabalhar Há qualquer dia, gostaria turnos de 30 x 30 de 30 x 30 A determinação e força de vontade são algumas das minhas características pessoais

Pós-graduação completa (Outra Área de Estudo)

Niterói - RJ

2 – objetivo: - embarque em navios preferencialmente como 2on; E - trabalhar na área marítima nos setores administrativo, coordenação, logístico e de operações ligados ao serviço de unidades. 3 - formação: - curso superior: escola naval (formando de1985); - pós-graduação em hidrografia pela diretoria de hidrografia e navegação (marinha do brasil) - atualização para oficiais de náutica: ciaga; - especial de segurança pessoal e responsbilidade social/personal safey and social responsibilities: ciaga; - esp. Básico de primeiros socorros/elementary first aid course: ciaga; - esp. De sobrevivência pessoal/ personal survival at sea special course: ciaga;

Superior completo (Engenharia Industrial)

Belém - PA

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Transportes

Oficial de Máquinas por um período de 10 anos no mar. Atualizado em 2013 pelo CIABA. Alia as tecnologias aprendidas e trabalhadas em terra para uso a bordo. professor de máquinas marítimas à distância. Construtor de Salas de aula virtuais. Dezenas de cursos exigidos pela Marinha Mercante. Fluência em inglês. Tradutor técnico. Tecnólogo em informática. procuro aliar as tecnologias aprendidas em terra para a realidade do trabalho no mar. Dentre as competências no curriculum anexo: Combate a incêndio – ECIN - CIABA 2012; Atualização de Oficiais de Máquinas - ATOM - CIABA 2013; Combate a incêndio Avançado – ECIA - CIABA 2013; Especial de Proficiência em Embarcações de Sobrevivência e Resgate no Mar – CIABA 2013; Especial para Oficial de Proteção do Navio – EOPN - CIABA 2013; Inglês - fluência na Universidade do Inglês; Especial Básico Navios de Gás Liquefeito – EBGL – CIAGA 2014; Especial Básico Navios de Petróleo e Químicos – EBPQ – CIAGA 2014; Especial Básico de Automação – CEBA – CIAGA 2014; Especial Básico de Primeiros Socorros - EBPS; Especial de Sobrevivência Pessoal - ESPE; Especial de Segurança Pessoal e Responsabilidades Sociais - ESRS; Instrutor de Máquinas em ensino a distância - construtor de sites de EAD. Tecnólogo em Informática - programador

Aguarde

Aguarde