O currículo ideal para cada vaga

Mais de 2.4 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?
Anunciar vaga

Comece os planos de 2015 pela sua carreira!

  • Fique em destaque

    + de 10 milhões de currículo visualizados por ano.
  • Envie o seu currículo

    + de 270 mil oportunidades de emprego.
  • Encontre grandes empresas

    + de 150 mil empresas: Ambev, Coca-Cola, Nestlé e outras.

Currículos de Oficial de náutica.

Foram encontrados 124 currículos de Oficial de náutica

Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Palavra Chave: Oficial de náutica

Refine sua busca:

Por data atualização

Mais Opções

Por genêro

Por situação

Por perfil

Mestrado completo (Engenharia Produção)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Oficial de Náutica - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Oficial de Náutica, Capitão de Cabotagem, com certificado de competência STCW II/2, Mestrado em Engenharia de Produção e Pós-graduação em Comércio Exterior, Engenharia e Negócios em Petróleo e Gás, Gerenciamento de Sistemas Portuários e Transporte Marítimo, Gestão HQSE. Experiência de 3 anos na exploração de Petróleo e Gás (Petrobras P-50), 7 anos em Agenciamento Marítimo e Portuário (Lachmann), 7 anos em Gestão de HSQE (Lachmann) e 14 anos em Transportes Marítimos (Global, Flumar e Petrobras). Em paralelo, 8 anos como empreendedor no setor de Transporte de Passageiros (Transcootour). Visão sistêmica dos processos e do mercado, capacidade de liderança e comunicação com ênfase no trabalho em equipe, habilidade para negociação com clientes, fornecedores e parceiros de negócios. Desenvolvimento de tecnologia para o transporte marítimo de produtos perigosos (anos 80, Flumar), certificação internacional de qualidade e meio ambiente para empresas de logística (anos 90, Global, Lachmann e Integral), excelente rentabilidade no agenciamento marítimo (Oceanus, 2001 a 2007), aumento da carteira de clientes no negócio próprio de transporte terrestre de passageiros (Transcootour, desde 2008).

Doutorado incompleto (Medicina)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Transportes

Formado pela escola naval, fui oficial de máquinas durante vários anos embarcado em navios da marinha do brasil. Exerci diversas funções técnico-administrativas em terra e à bordo. Mestre em sistemas e computação pelo instituto militar de engenharia, exerci funções de planejamento de projetos de sistemas de grande porte, análise de sistemas, gerência de sistemas, assessoria de sistemas, professor universitário, professor da escola naval, comandante da estação antártica. Fui chefe de departamento de administração e oficial de estado-maior. Formei-me em biomedicina na universidade federal fluminense em 2008. Estagiei em patologia experimental, doenças sexualmente transmissíveis, morfologia e fisiologia do exercício. Iniciei doutoramento em saúde brasileira na universidade federal de juiz de fora. Cursei atualização técnica para oficiais de náutica e ingressei na marinha mercante, onde atuo até hoje como oficial de náutica.

Superior completo (Astronomia)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: OFICIAL DE NAUTICA / IMEDIATO - Confidencial Transportes

Capitão de Longo Curso com vinte anos de Eperiencia de Operação de Petroleiros na Fronape / Transpetro. Comandante e imediato de navios gás/quimiqueiros na Metalnave e Elcano durante Cinco Anos. Oficial de Nautica e Imediato de Rebocadores na Cia Brasileira de Off-shore , durante cinco anos . pussuo todos o cursos certificados da DPC1034 , possuo cerificado de competência DPC 1031 . possuo curso de segurança de operação em plataforma ;curso trabalho em altura nr35; curso trabalho em espaço confinado nr33 .

Pós-graduação completa (Ciências Biológicas)

Aramari - BA

Último emprego: OFICIAL DE NÁUTICA - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Sou MARIA JAQUELINE,Oficial de Náutica 1ON/ DPO, Pós graduada em Ciências Exatas e Biologica, com Mestrado incompleto em Matemática. Estou com meu CV para explicitar meu desejo a uma vaga no quadro de Oficiais de Náutica. Tenho experiência em diversos tipos de embarcações , pois já sou profissional há mais de 10 anos. Dentre elas podemos destacar operações com : AHTS, Supply, Oil Recouver, Mergulho, Fluideiro, Químico, Gaseiro, Conteneiro , Estimulador de poço,e Petroleiro Responsabilidade ,Comprometimento e Integridade profissional é o meu lema. SEMPRE ! Todas as Inspeções que as embarcações participaram em meus embarques foram bem sucedidas, e os inspetores mim parabenizavam pelo meu empenho, dedicação, e atenção plena a segurança que é um fator primordial durante uma vistoria , bem como a atenção gentil e carismatica aos mesmos Meu maior resultado durantes todos esses anos de trabalho foi minha integridade profissional, dinamismo e superação, haja vista trabalhar em um local mais voltado aos homens , mas que hoje essa situação está sendo minimizada, tornando assim a competitividade mais justa correta e leal. Acordo que, todos os meus certificados estão atualizados ,pois estou 100% disponível para contratação imediata. Aguardando uma posição positiva de emprego Desde já , ratifico a todos meus sinceros AGRADECIMENTOS.

Superior completo (Oceanografia)

Itajaí - SC

Último emprego: Praticante a Oficial de Náutica - Confidencial Transportes

OBJETIVOS E CAPACIDADES Segundo Oficial de Náutica (2ON) com formação em Oceanografia procura por oportunidade de trabalho em embarcação operando em apoio marítimo (offshore), pesquisa, monitoramento ambiental, sísmica, dragagem ou na navegação de cabotagem. Além das competências inerentes ao Oficial de Quarto de Navegação, possui excelente capacidade de manobra de navios (manual), habilidades na fainas de convés e marinharia, gestão de pessoas e documentos, execução de palestras e reuniões, conhecimento da legislação marítima e ambiental, além da convivência harmônica com tripulantes de diversas nacionalidades. FORMAÇÃO ? Segundo Oficial de Náutica (2ON – Regra STCW II/1). Curso de Adaptação a Segundo Oficial de Náutica–ASON. Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar–CIABA (concluído em 2013). ? Bacharel em Oceanografia, Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI (concluído em 2004). CURSOS E CERTIFICADOS Básico em Sobrevivência Pessoal, Combate a Incêndio, Primeiros Socorros, Segurança Pessoal e Responsabilidade Social (STCW VI/1). Especial Avançado de Combate a Incêndio – ECIA (STCW VI/3). Especial de Operador ARPA – EARP. Especial de Radioperador Geral – EROG (STCW IV/2). Especial para Oficial de Proteção do Navio – EOPN (STCW VI/5). Especial de Operações com Cargas Perigosas no Trabalho – EOCA (STCW 34-08). Especial de Proficiência em Embarcações de Sobrevivência e Resgate no Mar – EESS e EERR (STCW VI/2).

Pós-graduação completa (Engenharia Naval)

Guarapari - ES

Último emprego: oficial de nautica - Confidencial Transportes

Profissional experiente na área de offshore das bacias de Campos ,Espirito Santo e Santos. Conhecedor experiente de navios ,Plataformas,Supplies e MPSV,AHTS,ORSV. Experiente em operações de posicionamento de plataformas em manobras de pullin e pullout,,reboques , PLSV,Barcos de Pesquisa, experiência em supply segura petroleiro ,Operador de Posicionamento dinâmico avançado com Mais de 2000 hs de experiencia em DP1 e DP2. (MT, Kongsberg ) Cálculos de esforços estruturais e estabilidade estática e dinâmica de embarcações e FPSO´s. Domina o idioma inglês em nível de proficiência funcional técnica bem como espanhol fluente e frances basico. Experiente em manobras de todos os tipos em barcos convencionais e DP. Experiência como Oficial de Náutica e também como Imediato.Foi Coordenador de Salvatagem e Combate a incêndio a bordo de FPSO´s da Petrobras. Operador de Control Room em FPSO´s, operador de Offloading de FPSO´s, Foi mooring master/capitão de manobras na bacia de Campos,Espírito Santo e Santos por mais de 1 anos fazendo conexão de vlcc´s com FPSO´s para offloading. Formação eclética dentro da área marítima, procura empresa estruturada para contrato permanente. Idiomas Espanhol: leitura avançada, escrita avançada, conversação avançada. Francês: leitura básica, escrita básica, conversação básica. Inglês: leitura avançada, escrita avançada, conversação avançada.

Mestrado completo (Oceanografia)

Balneário Camboriú - SC

Último emprego: Praticante de Oficial de Náutica - Confidencial Transportes

2° Oficial de Náutica. Praticagem realizada na empresa Deep Sea Supply - RJ. Bacharel em oceanografia pela Universidade do Vale do Itajaí - SC (UNIVALI) e mestre em dinâmica costeira e oceânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), trabalhou como pesquisador no Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira (IEAPM), Marinha do Brasil. No ano de 2013, entrou para Marinha Mercante Brasileira sendo pós-graduado em Ciências Náuticas pelo Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, Marinha do Brasil - RJ (CIAGA). Possui experiência em atividades de navios off-shore AHTS/PSV na função de oficial de náutica, curso de DP Básico e inglês fluente.

Superior completo (Administração)

Niterói - RJ

Último emprego: Segundo Oficial de Náutica - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

-

Superior completo (Outra Área de Estudo)

São Caetano do Sul - SP

Último emprego: Praticante Oficial de Náutica - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Formação: Marinha do Brasil – CIAGA Adaptação Segundo Oficial de Náutica ASON – Certificado II/1 Conclusão: Maio/2015 Universidade – Instituto Mauá de Tecnologia Engenharia de Produção Mecânica Conclusão: Dez/2010 Experiência Profissional: Deep Sea Supply (Rio de Janeiro – RJ) Período – Out/2013. Campo de Atuação – OffShore / Oil & Gas. Atividades – Trabalho como Praticante de Segundo Oficial de Náutica em regime de escala 28x28 a bordo de embarcações offshore, atuando na área da bacia petrolífera de Campos como apoio marítimo as plataformas de produção de petróleo da PETROBRAS, executando tarefas relacionadas a Segundo Oficial de Náutica. Experiência em embarcações PSV e AHTS. General Motors (São Caetano do Sul – SP) Período – Abr/2010 – Dez/2010. Campo de Atuação – Compras. Atividades – Negociação e análise de preços de novas peças automotivas e novos processos produtivos a serem implantados junto aos fornecedores. ANFAVEA (São Paulo – SP) Período – Fev/2009 – Dez/2009. Campo de Atuação – Área Técnica. Atividades – Análise e implementação de novos projetos de lei propostos pelo governo a serem aplicados pelas montadoras na indústria automobilística. Mercedes- Benz (São Bernardo do Campo – SP) Período – Fev/2007 – Jan/2009. Campo de Atuação – Qualidade / Logística. Atividades – Gerenciamento de fornecedores, auditoria de processos e ferramentais e follow up de peças para abastecimento da linha de montagem de veículos.

Pós-graduação completa (Engenharia Naval)

Macaé - RJ

Último emprego: segundo oficial de nautica - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Boa Tarde , sr(a) , Eu sou Vanessa Lopez Ttito, 2 oficial náutico. tenho  experiência em diferente  navios petroleiros, graneleiros, containero e Shuttler  tanker. Eu trabalhei nas companhias de navegação El Cano (águas estrangeiras), Naviero Consorcio Peruano, Marine Oil,Transpetro (cabotagem) . Conhecimento de manutenção de equipamentos salvatagem e segurança, experiência em viagens longas e inspeções internacionais como Coast Guard  e MOU. minha disponibilidade é imediata. 2 Oficial de Nautica V. Lopez T.

Aguarde

Aguarde