Currículos de oficial de nautica | Empregos.com.br

O currículo ideal para cada vaga

Mais de 1.9 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?

Currículos de oficial de nautica

Foram encontrados 49.442 currículos de oficial de nautica

Anunciar currículo Anunciar vaga
Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Palavra Chave: oficial de nautica

Refine sua busca:

Por estado

Mais Opções

Por cidade

Mais Opções

Por área

Mais Opções

Por nível hierarquico

Mais Opções

Por pretensão salarial

Mais Opções
De: Até: Ok

Por genêro

Por idade

Mais Opções
De: Até: Ok

Por situação

Por perfil

Superior completo (Curso Técnico)

Ananindeua - PA

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Transportes

Capitão de Longo Curso tendo iniciado sua atividade na Marinha Mercante com a graduação como Oficial de Náutica em 1976 pela Centro de Instrução Almirante Brás de Aguiar, desenvolvendo até ao presente momento atividades correlatas nas diversas áreas da Marinha mercante. Especialista em operações de carregamento de navios cargueiros, graneleiros e containeiros e navegação em barcos do offshore tendo atuado em barco tipo AHTS. Grande conhecimento em manobras de embarcações como atracação, desatracação, aproximação e ancoragem em portos. Detentor dos certificados exigidos pela normas internacionais do STCW possuindo ainda os curso de Posicionamento Dinâmico em nível avançado homologado pelo Nautical Institute. Habil no gerenciamento de Segurança, Salvatagem e Combate à incêndio em embarcações bem como nas aplicações das normas constantes do Sistema de Gerenciamento de Segurança implementados pelas empresas de navegação. Possui curso de Oficial de Proteção de Navio habitado portanto no cumprimento das normas do Código Internacional de Segurança de Navios e Portos implementado após os atentados de 11/09/01 no Word Trade Center. Conhecimento dos idiomas, Inglês a nivel intermediário e, espanhol a nível avançado.

Doutorado incompleto (Medicina)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Transportes

Formado pela escola naval, fui oficial de máquinas durante vários anos embarcado em navios da marinha do brasil. Exerci diversas funções técnico-administrativas em terra e à bordo. Mestre em sistemas e computação pelo instituto militar de engenharia, exerci funções de planejamento de projetos de sistemas de grande porte, análise de sistemas, gerência de sistemas, assessoria de sistemas, professor universitário, professor da escola naval, comandante da estação antártica. Fui chefe de departamento de administração e oficial de estado-maior. Formei-me em biomedicina na universidade federal fluminense em 2008. Estagiei em patologia experimental, doenças sexualmente transmissíveis, morfologia e fisiologia do exercício. Iniciei doutoramento em saúde brasileira na universidade federal de juiz de fora. Cursei atualização técnica para oficiais de náutica e ingressei na marinha mercante, onde atuo até hoje como oficial de náutica.

Pós-graduação completa (Matemática)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Transportes

Escolaridade - Superior - Pos Graduação em Matematica Durante o tempo que trabalho, não gosto de permanecer numa mesma função por muito tempo, gosto de usar a criatividade, para modificar sempre visando melhorar o desempenho funcional. Habilidade - com calculos, orçamentos, lucros e prejuizos Resultados Obtidos - Ajudar a empresa a estabilizar seus gastos evitando acidentes de trabalho, durante as operações.

Superior completo (Ciências Aeronáuticas)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Transportes

Segundo Oficial de Náutica da Marinha Mercante / ADPO - Experiência desde 2009 no Offshore em embarcações Sísmicas, AHTS e PSV, dotadas de Posicionamento Dinâmico. OBJETIVOS E INTERESSES Disponibilizar conhecimentos acadêmicos; procedimentos técnicos obtidos na praticagem da operação náutica e logística de embarcações para o maior aproveitamento do empregador. Interessado em crescimento profissional na área de gestão de recursos modais e intermodais, visando otimizar as operações de forma rentável e segura; proporcionando um ambiente de trabalho livre de riscos ocupacionais e danos patrimoniais. Estágio embarcado – 03/09 a 04/10 Linhas Estrangeiras e Campos de Petróleo do Sudeste do Brasil Praticante de Oficial de Náutica pela empresa A. P. Moller Maersk, funcões de aprendiz nas diversas tarefas relevantes à operação segura de embarcações mercantes, na área de convés, navegação e administração logística. Tal estágio dividido em 2 partes. Uma, durante 9 meses em embarcações porta-contêiner de nacionalidade Holandesa, fazendo as seguintes linhas Costa da Ásia à Costa Norte da Europa, e Costa do Estreito de Malaca à Costa Oeste da África. Segunda parte em embarcações de apoio Offshore na bacia de Campos, à serviço da Petrobras. Oficial de Quarto de Navegação - Segundo Oficial de Náutica - 25/09/2010 a 20/09/2011 Embarcação de apoio marítimo

Pós-graduação completa (Outra Área de Estudo)

Santos - SP

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Pesquisas

Segundo Oficial de Náutica experiente com capacidade de imediatar e comandar embarcações <500ab, pelo STCW. Com experiência de um ano manobrando rebocadores de off shore DP-2 com cursos básicos e avançados de DP, logbook do Instituto Náutico. Curso de navegação em carta eletrônica Transas-4.62 e GMDSS feito em U.S.A. Inglês técnico. Certificados da Marinha: ESOP; ESRS; EBPS; ESPM; ESPE; ECIN; ECIA; ESCM; AERP. Obs: Falta ir na capitania cambar para Primeiro Oficial de Náutica.

Pós-graduação cursando (Engenharia Ambiental)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Sou oficial de nautica,e no momento faço pos em QSMS. TEnho quase 3 anos de experiencia na petrobras,depois fui trabalhar com plataforma de perfuracao. Sempre fui responsavel por todas as inspeçoes realizadas a bordo. Falo ingles e consigo me adaptar a pessoas de varias nacionalidades.Sou esforçada,organizada.

Ensino Médio completo (Outra Área de Estudo)

São Luís - MA

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Governamental

após trabalhar 30 anos na mesmo ramo, estando agora na reserva do serviço ativo da Marinha do brasil e tendo alcançado os objetivos desejados na carreira militar, mas ainda tendo anseios profissionais, desejo imbuir-me em outros desafios profissionais. Por ter vasta experiência comandando pessoas, tendo excelente referências pessoais e profissionais, com grade responsabilidade e capacitação pessoal no desempenho de funções variadas, conforme as exigidas em diversas missões a mim confiadas, disponho-me a realizar algum outro tipo de tarefa para que possa transmitir meu instinto de liderança e capacidade de relacionamento com pares profissionais

Superior completo (Ciências Aeronáuticas)

São Paulo - SP

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Transportes

Formado em Ciencias Nauticas na Universidade Naval Granma. Domínio intermediario do idioma inglês, portugues e espanhol fluente(Nativo). Experiência em varias companias navieras(GMA Maritime, Boluda,Avin International....) Especialização em navios de carga liquida, oleo e sustancias quimicas. Respondia ao Primer Oficial e ao Capitão, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano do navio. Conhecimento intermediário no Pacote Office, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Superior completo (Engenharia Naval)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Boa experiencia

Pós-graduação completa (Curso Técnico)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Supervisor de mergulho com ar comprimido - Confidencial Serviços

Sou um profissional marítimo formado na área de Navegação e Mergulho e salvamento. Atualmente estou a procura de emprego como Oficial de Náutica ou qualquer outro emprego que me permita estar embarcado. Gosto de aprender e de aplicar meus conhecimentos para o sucesso da empresa que me contrata, da equipe de trabalho a qual pertenço e os próprios. Estou acostumado a trabalhar em equipes com pessoas de diferentes condições, culturais e sociais, me adaptando rápidamente as necessidades do relacionamento e do trabalho.

Aguarde

Aguarde