O currículo ideal para cada vaga

Mais de 3.2 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?

Comece os planos de 2015 pela sua carreira!

  • Fique em destaque

    + de 10 milhões de currículo visualizados por ano.
  • Envie o seu currículo

    + de 230 mil oportunidades de emprego.
  • Encontre grandes empresas

    + de 150 mil empresas: Ambev, Coca-Cola, Nestlé e outras.

Currículos de Oficial de náutica

Foram encontrados 186 currículos de Oficial de náutica

Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Cargo: Oficial de náutica

Refine sua busca:

Por genêro

Por situação

Por perfil

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Santos - SP

Último emprego: tecnico em eletronica - Confidencial Serviços

Em toda minha caminhada profissional eu trabalhei na área de manutenção,portanto só posso dizer que possuo muita experiencia nesta área. Tenho também experiencia em consertos de maquinas de lavar,eletros-domésticos e ferramentas elétricas em geral,porque trabalho em casa fazendo consertos desta natureza.

Mestrado completo (Engenharia Produção)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Oficial de Náutica - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Oficial de Náutica, Capitão de Cabotagem, com certificado de competência STCW II/2, Mestrado em Engenharia de Produção e Pós-graduação em Comércio Exterior, Engenharia e Negócios em Petróleo e Gás, Gerenciamento de Sistemas Portuários e Transporte Marítimo, Gestão HQSE. Experiência de 3 anos na exploração de Petróleo e Gás (Petrobras P-50), 7 anos em Agenciamento Marítimo e Portuário (Lachmann), 7 anos em Gestão de HSQE (Lachmann) e 14 anos em Transportes Marítimos (Global, Flumar e Petrobras). Em paralelo, 8 anos como empreendedor no setor de Transporte de Passageiros (Transcootour). Visão sistêmica dos processos e do mercado, capacidade de liderança e comunicação com ênfase no trabalho em equipe, habilidade para negociação com clientes, fornecedores e parceiros de negócios. Desenvolvimento de tecnologia para o transporte marítimo de produtos perigosos (anos 80, Flumar), certificação internacional de qualidade e meio ambiente para empresas de logística (anos 90, Global, Lachmann e Integral), excelente rentabilidade no agenciamento marítimo (Oceanus, 2001 a 2007), aumento da carteira de clientes no negócio próprio de transporte terrestre de passageiros (Transcootour, desde 2008).

Pós-graduação completa (Ciências Biológicas)

Aramari - BA

Último emprego: OFICIAL DE NÁUTICA - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Sou MARIA JAQUELINE,Oficial de Náutica 1ON/ DPO, Pós graduada em Ciências Exatas e Biologica, com Mestrado incompleto em Matemática. Estou com meu CV para explicitar meu desejo a uma vaga no quadro de Oficiais de Náutica. Tenho experiência em diversos tipos de embarcações , pois já sou profissional há mais de 10 anos. Dentre elas podemos destacar operações com : AHTS, Supply, Oil Recouver, Mergulho, Fluideiro, Químico, Gaseiro, Conteneiro , Estimulador de poço,e Petroleiro Responsabilidade ,Comprometimento e Integridade profissional é o meu lema. SEMPRE ! Todas as Inspeções que as embarcações participaram em meus embarques foram bem sucedidas, e os inspetores mim parabenizavam pelo meu empenho, dedicação, e atenção plena a segurança que é um fator primordial durante uma vistoria , bem como a atenção gentil e carismatica aos mesmos Meu maior resultado durantes todos esses anos de trabalho foi minha integridade profissional, dinamismo e superação, haja vista trabalhar em um local mais voltado aos homens , mas que hoje essa situação está sendo minimizada, tornando assim a competitividade mais justa correta e leal. Acordo que, todos os meus certificados estão atualizados ,pois estou 100% disponível para contratação imediata. Aguardando uma posição positiva de emprego Desde já , ratifico a todos meus sinceros AGRADECIMENTOS.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Imediato - Confidencial Transportes

Experiência como 2ON ( oficial de Naútica) desde 2004, administrando e manobrando embarcações. Habilidades e competência em conduzir as responsabilidades de uma embarcação. Muita experiência e conhecimento na área náutica.

Ensino Fundamental incompleto (1° / 2° Grau)

Franco da Rocha - SP

Último emprego: oficia de manutenção - Confidencial Construção Civil / Engenharia Civil

eu sou pintor a 28 anos e como oficial de manutenção estou a mais de cinco anos na area tenho um bom conhecimento

Superior completo (Engenharia Naval)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: 1ro maquinista - Confidencial Transportes

oficial superior maquinas peruano con visto mercosul e documentaçao brasileira, trabalhando 2 anos no BRAZIL com muita experença en navios: carga geral, petroleiros e gaseiros.

Superior completo (Astronomia)

Niterói - RJ

Último emprego: Comandante - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Oficial de Náutica desde 1960 na Cia. de Navegação Lloyd Brasileiro, sendo Comandante de 1974 até a saida em junho de 1989. Comandante de navios químicos na Flumar Transportes Fluviais e Marítimos S.A. de 01 julho 1989 até 16 de março de 1997. Comandante em navios químicos na Petrobrás de 06 junho 1997 até 31de julho de 1998. Comandante em navios químicos administrados pela empresa norueguesa H.D.S. de 31 julho 1998 até dezembro de 2002. Comandante em navios petroleiros na Transpetro de 19 de maio de 2003 até 19 junho 2006. Comandante em navios quimiqueiros de 17 outubro 2006 a 01 agosto de 2009. Instrutor da Fundação de Estudos do Mar de 02 agosto 2010 a 01 fevereiro 2011. Comandante em navios gaseiros na Empresa de Navegação Elcano S.A. de 09 fevereiro 2011 até 05 outubro de 2012. Até o presente momento estou desempregado

Pós-graduação completa (Administração)

São José do Rio Preto - SP

Último emprego: Oficial de náutica - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Pós-graduação completa (Segurança Internacional e Colaboração, Administração do Pessoal ) Istambul-Turquia Último emprego: Oficial da Navegação Navio de Petróleo Bruto (Tipo Suezmax)-YASA Empresa de Remessa Formei na Academia Naval, com especializacao em engenharia eletronica. Fiz pos graduacao em seguranca internacional e colaboracao, administracao de pessoas. E estudos de seguranca e estrategia. Tenho tres idiomas (Turco, Ingles e Portugues) Trabalhei na sede da marinha, supervisionando área administrativa. Trabalhei no Ministério da Defesa, na área de inteligência. Após aposentar da marinha, trabalhei em empresa de transporte de petróleo, como supervisor de navegação e estoque. Experiência de 22 anos no setor administracao de pessoas e navegacao. Conhecimento no movimentação de carga e estiva, controlar a operação do navio, seguranca predial e de pessoas. Entre as principais habilidades/competencias, vale destacar controle de radar e sistemas eletronicos. Conquista do comando da fragata, chefe do comando e controle da filial das forcas navais da Turquia.

Pós-graduação completa (Outra Área de Estudo)

Belém - PA

Último emprego: Imediato / SDPO - Confidencial Petroquímico/ Petróleo

Graduado em Ciências Náuticas pelo CIABA em 2003, desde 2013 graduado como Capitão de Longo Curso, STCW II/2 e IV/2, com Full DP, Tenho dez anos de experiência na Transpetro em navios Petroleiros Aliviadores DP2, onde cumpri carreira de Praticante a Imediato sendo responsável pela manutenção e operação dos equipamentos de carga e descarga, convés, Segurança, Salvatagem e Navegação. Também responsável pelo treinamento e disciplina da tripulação, além fazer cumprir normas e leis recentes a embarcação afim de prepara-los para auditorias e inspeções das autoridades e clientes. Atualmente trabalhando a 3 anos na Schahin Petroleo e Gás nas Funções de SDPO, Imediato e Comandante interino. Continuando da mesma forma que na transpetro das atribuições de responsável pela manutenção e operação dos equipamentos de carga e descarga, convés, Segurança, Salvatagem e Navegação. Também responsável pelo treinamento e disciplina da tripulação, além fazer cumprir normas e leis recentes a embarcação afim de prepara-los para auditorias e inspeções das autoridades e clientes, ale'm de atender todas as manobras para bom andamento das operações de perfuração da plataforma.

Aguarde

Aguarde