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Currículos de Recepcionista

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Superior completo (Outra Área de Estudo)

São Paulo - SP

Último emprego: Auxiliar administrativo - Confidencial Gráfica/ Editoras

Gráfica - Recepção e atendimento ao cliente pessoal, telefone ou e-mail, envio de orçamentos, agendamento de visitas, contato com fornecedores, entrega de amostras, fechamento de vendas, confecção de artes simples, organização e separação de materiais, entrega de pedidos dentre outros atributos. Banco Itaú - Atuei auxiliando no controle de admissão para novos colaboradores tais como, recepção e conferência de documentações, cobrança e conferência de contratos efetivos/estagiários via e-mail e telefone, atendimento aos colaboradores e ex-colaboradores, montagem e controle de envio e devolução de kits de contratação, organização e armazenamento de processos admissionais. Vídeo Locadora - Recepcionista, atendimento ao cliente, cadastro de clientes, locação, devolução e cobrança de filmes não devolvidos, organização da loja, atendimento telefônico. Ensino superior completo em Gestão de Recursos Humanos na Faculdades Integradas Campos Salles.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Sorocaba - SP

Último emprego: Auxiliar de vendas - Confidencial Metalurgia/ Siderurgia

Ensino médio completo, nível básico (com certificado) do idioma inglês. Bom domínio das ferramentas do Pacote Office. Breve conhecimento e vivência sobre a rotina administrativa, com experiencia de mais de um ano cmo gerente de loja de varejo. Exercia tarefas destinadas ao atendimento pessoal e telefônico aos clientes, marketing, publicidade, pagamento de contas, organização de loja, relacionamento com clientes e fornecedores, cumprimento de prazo de entrega, seleção de funcionários e fornecedores, acompanhamento de processo interno, pagamento de fornecedores e funcionários, organização de despesas, abertura e fechamento de loja e caixa. Tenho 3 anos de vasta experiencia em atendimento ao cliente e operação de sistema/caixa. Com digitação rápida e ótima escrita, pró-ativa, pronta para novos desafios. Facilidade para se adaptar aos diversos ambientes profissionais de trabalho. Em busca de oportunidade para destacar as principais habilidades e desenvolver o lado profissional, possivelmente também iniciar curso superior para aperfeiçoamento adequado para o cargo obtido.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

São Paulo - SP

Último emprego: Assistente de Recursos Humanos - Confidencial Telemarketing/ CallCenter

Com planejamento para iniciar o curso de Direito ainda esse ano, possuo o básico do idioma inglês. Participação de palestras com comprovação de certificados, ministradas por profissionais atuantes no mercado de trabalho da área administrativa. Vivência no ambiente de escritório adquirida por 5 anos, desempenhando as funções de elaborar planilhas e relatórios. Experiência tal na empresa Itambé Administradora de Condomínios, com atuação no atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de materiais, notas fiscais, alimentação de dados em sistema, emissão de CNPJ e Certificado Digital, organização de documentos físicos e digitais. Respondia à analista corporativa, fornecendo todas as informações de atividades desempenhadas no cotidiano da empresa. Conhecimento intermediário no Pacote Office e perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Em busca de crescimento profissional.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

São Paulo - SP

Último emprego: Analista de Qualidade - Confidencial Consultoria/ Auditoria

Ensino médio completo, Experiência de um ano em Call Center receptivo, receptivo de cobrança e atendimento em SAC (Capitalização, Empréstimo e Crédito Imobiliário). Experiência de um ano em Monitoria de Qualidade em teleatendimento e um ano em Análise de monitoria. Conhecimento do Pacote Office Básico. Critica, detalhista e observadora nas pessoas ao meu redor e concentrada na orientação que me for passada.

Ensino Médio cursando (1° / 2° Grau)

Goiânia - GO

Cursando o ensino médio, facilidade de aprendizagem, boa comunicação, boa fluência verbal, muita vontade de trabalhar!

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Santo André - SP

Último emprego: Arquivista / Auxiliar de escritório - Confidencial Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas

Experiencia na área Administrativa como Recepcionista, Auxiliar de Escritório e Arquivista. Também possuo experiência na área operacional comercial como Operadora de caixa e atendimento ao cliente. Tenho 2° Grau Completo, 30 anos. Coloco-me à disposição para uma entrevista, quando poderei fornecer mais informações sobre minhas experiências e competências. Dentre minhas características profissionais destacam-se o dedicação, boa digitação, ótima interação com clientes e equipe, responsabilidade e comprometimento com a empresa, disponibilidade para aprender e desenvolver novas funções. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Assistente administrativo - Confidencial Entretenimento, Lazer, Artes e Literatura

Há mais de 10 anos no mercado de trabalho, ensino médio completo, conhecimento em informática (Word e Excel), internet, digitação e digitalização de documentos., dinamismo, organização, comprometimento com o trabalho e a empresa. Experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, registro de informações no sistema. Facilidade de comunicação, sempre trabalhei dando assistência a diretores,gerentes e coordenadores. Cuidei de agendas, reuniões, filtrando ligações, recebimento de emails e Controle de correspondências. Pesquisas na internet ( dentro da área profissional). Apoiei gerentes, supervisores e outros profissionais em vários serviços administrativos. Sempre ocupei o cargo de recepcionista/secretária da empresa, por minha desenvoltura, e uma boa forma de abordagem. Cumprindo prazos e tarefas dentro do cronograma. Iniciei como secretaria da diretoria, sendo posteriormente promovida a área de vendas ( controle de planilhas de vendas, horário/ dia de escrituras, assistência na hora da venda).Durante este período demonstrei responsabilidade,interesse e pontualidade. De espirito prestativo, organizado e boa relação com o grupo. Assessorei o Consul de Singapura em São Paulo, ajudei a organizar arquivos e documentos pessoais. Atendimento as visitas, sala de espera, recebimento de pagamentos, notas fiscais, rotina de escritório, e arquivos de documentos.

Ensino Médio Técnico (Administração)

Viamão - RS

Último emprego: Telefonista - Confidencial Telemarketing/ CallCenter

Estou a procura de um novo emprego na area administrativa, já que tenho bastante experiencia neste ramo trabalho na empresa Banco do Brasil a mais de 5 anos na parte de rotinas administrativas estou mudando de cidade e estou em busca de novas oportunidades desde ja muito obrigada....

Ensino Médio completo (1° / 2° Grau)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: op telemarketing - Confidencial Telemarketing/ CallCenter

Sou uma pessoa dinâmica, comunicativa tenho boas habilidades, compromentimento.Boa desenvoltura e com disponibilidade em aprender sempre me atualizando no mercado de Trabalho.

Superior cursando (Administração)

Santo André - SP

Último emprego: Recepcionista - Confidencial Automobilística/ Autopeças

Área de interesse: Auxiliar de produção ou Administrativo. Cursando o 6º semestre em administração com previsão de conclusão para 2016. Experiência como auxiliar de produção, onde realizei tarefas como: Pré-montagem de produtos eletrodomésticos em linha de montagem, gravação de peças de produtos eletrodoméstico em tela e em máquinas específicas em tampografia na área silk screen, inspeção visual e embalagem de produtos acabados. Experiência como Recepcionista na empresa Ka Imports, com atuação no atendimento ao cliente, atendimento telefônico em PABX, controle de e mails, controle de documentos e pastas, contas a pagar e receber, envio e recebimento de fax, serviços externos como banco, correio, cartório, ente outras rotinas. E atuei na área de call center receptivo de vendas e ativo de cobrança e negociação. Curso de informática nível básico. Com conhecimento nos módulos: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet.

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