Currículos de Terapeuta ocupacional | Empregos.com.br

O currículo ideal para cada vaga

Mais de 2.2 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?

Currículos de Terapeuta ocupacional

Foram encontrados 392 currículos de Terapeuta ocupacional

Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Cargo: Terapeuta ocupacional

Refine sua busca:

Por genêro

Por situação

Superior completo (Outra Área de Estudo)

São Paulo - SP

Último emprego: Terapeuta Ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Sou graduada em Terapia Ocupacional pelo Centro Universitário São Camilo. Capacitada em eletrotermoterapia pelo Capacitar e em confecção de órteses de MMSS pelo IOTHCFMUSP. Falo Inglês fluente, Espanhol básico. Possuo experiência nas áreas de oncologia, reabilitação física, desenvolvimento infantil, neurologia, terapia de mão, gerontologia e em ambiente hospitalar. Tive a oportunidade de fazer estágio e curso no Centro de Humanización de la Salud em Tres Cantos - Madrid, uma experiência excepcional.

Ensino Médio Técnico (Curso Técnico)

Rio de Janeiro - RJ

Último emprego: Porteiro - Confidencial Segurança Patrimonial

Ensino médio completo. Curso de Shiatsuterapia pelo renomado curso ABACO CBA e formado com louvor e na espera de abertura de turma para o Curso de Acupuntura. Tenho facilidade de aprendizado, boa dicção e força de vontade.

Pós-graduação cursando (Fonoaudiologia)

Campinas - SP

Último emprego: Trabalhador voluntário - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Terapeuta Ocupacional formada na USP, fiz estágios durante a graduação atendendo pacientes com deficiência física, intelectual, autismo, transtornos psiquiátricos, saúde do trabalhador e idosos em processo de demência. Agora faço especialização na Unicamp na área da neurologia infantil, porém devido a experiencia profissional e de estágios sou também uma profissional adequada a atuar em outras áreas, especialmente a terceira idade e seus agravos em saúde neurológica e física, como sequelas de acidente vascular encefálico e demências. Também possuo grande conhecimento em trabalhos com artes plásticas, música e artesanato, que aliados ao conhecimento de terapia ocupacional levam a atividades agradáveis e estimuladoras do cognitivo do paciente. Possuo carteira de motorista e veículo próprio

Superior completo (Fisioterapia)

Tremembé - SP

Último emprego: Encarregada de recursos humanos - Confidencial Industrial

Cursando engenharia civil, 3 ano. Formada a 13 anos em Terapia Ocupacional com sólida experiência na área de ortopedia e neurologia. Experiência em recursos humanos, folha de pagamento, analista . Nível avançado de entendimento de francas, tendo morado na França. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmico, pró-ativo, de fácil adaptabilidade.

Pós-graduação cursando (Outra Área de Estudo)

Santo André - SP

Último emprego: Terapeuta ocupacional - Confidencial ONGs

Sou Terapeuta Ocupacional formada pela Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP em 2012. Atualmente curso pós-graduação “Lato Sensu” chamada "Terapia Ocupacional na Neurologia: uma visão dinâmica". Tenho experiência em atendimentos individuais e grupais, avaliação e elaboração de planos terapêuticos, avaliação e confecção de órteses para membros superiores. Das minhas áreas de experiência, destacam-se: Contexto Hospitalar, Estimulação Precoce, Neurologia, Terapia de Mão, Saúde da Criança e Saúde Mental.

Pós-graduação completa (Outra Área de Estudo)

Campinas - SP

Último emprego: Terapeuta ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Formada em terapia ocupacional pelo Puc-Campinas. Pós graduação em Educação e reabilitação de surdos em 2003 pela FCM-Cepre-Unicamp e pós graduação em Reabilitação aplicada a neurologia infantil pela FCM-Unicamp. Experiencia com pessoas com necessidades especiais nas áreas fisicas e intelectuais dependentes químicos.

Superior completo (Outra Área de Estudo)

Bragança Paulista - SP

Último emprego: Terapeuta Ocupacional - Confidencial Sindicato, Federação e Associação

Graduada em Terapia Ocupacional (2001), Equoterapeuta (2011) e Coordenadora da Saúde (2013), com espírito de equipe, iniciativa, responsabilidade, boa comunicação e disponibilidade para horário integral.Experiências Profissionais-APAE de Piracaia-Coord. da Saúde e Terapeuta Ocupacional:Atendimento Ambulatorial Individual e Grupal, Orientadora dos Educadores/Cuidadores, Atuação em Tecnologia Assistiva, Ministradora de Reuniões Terapêuticas e Integrante da equipe Avaliadores Transdisciplinares.INSTITUTO VIDAEQUO:Equoterapeuta-Voluntária em Terapia Ocupacional.ABCC (Associação Bragantina de Combate ao Câncer)Voluntária em Terapia Ocupacional-Atendimento Domiciliar.APAE de Jarinu:Terapeuta Ocupacional em Atendimento Ambulatorial Individual, Supervisora no Grupo Terapêutico, Orientadora dos Educadores e Atuação em Tecnologia Assistiva.FENIX-Clínica Residência para Pessoas com Autismo e Psicose:Terapeuta Ocupacional, Orientadora e Supervisora nas Atividades de Vida Diária junto aos monitores, Coordenadora e Responsável pela Oficina Terapêutica.CLÍNICA BONUCCI:Atendimento Clínico em Terapia Ocupacional.CPDE (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Equoterápico de Bragança Paulista):Guia Lateral, Orientadora, Planejadora e Analítica de Atividade junto à Equipe Equoterapêutica.CLÍNICA DE FISIOTERAPIA UNIMED:Atendimento Clínico em Terapia Ocupacional.CLÍNICA FSIO ACQUA:Atendimento Clínico em Terapia Ocupacional.APAE de Bragança Paulista:Terapeuta Ocupacional e Orientadora dos Educadores.

Pós-graduação completa (Outra Área de Estudo)

Goiânia - GO

Último emprego: Terapeuta ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Formada em Terapia ocupacional a 10 anos,pos graduada em ortopedia de membros superiores;Comunicativa,facilidade para trabalho em equipe;Prestadora de serviço no Hospital ortopédico de goiania-HGO;Conhecimento nas areas medica e hospitalares;habilidade em edição e formatação de documentos em Word e Excel

Pós-graduação completa (Outra Área de Estudo)

São Paulo - SP

Último emprego: Terapeuta ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Terapeuta Ocupacional formada pelo Centro Universitário São Camilo e pós graduada em Terapia Ocupacional em Saúde Funcional, pela Faculdade de Ciência em Saúde. Possuo experiência no atendimento ao idoso, sendo essa uma área ampla, devido à demanda de paciente neurológicos, ortopédicos e psiquiátricos. Os principais objetivos dos atendimentos são: restaurar e prevenir perdas funcionais e deformidades; controlar dor e edema; aumentar, manter ou recuperar amplitude de movimento, coordenação motora e força muscular; reeducação sensorial; aumentar os níveis de autonomia e independência para realização das Atividades Básicas de Vida Diária e Instrumentais, assim como, resgatar a motivação e a auto-estima. Sendo as principais abordagens terapêuticas utilizadas: atividades artesanais e lúdicas; exercícios cinesioterapêuticos; estimulação cognitiva; estimulação e integração sensorial; dança sênior e realização e simulação das atividades básicas de vida diária e instrumentais Foco a importância da valorização do ser humano em suas atividades, conhecendo os princípios éticos e morais que norteiam a profissão, além de comprometida com a função por meio de dedicação e disciplina, a fim de promover a elevação da qualidade de vida do sujeito, por conta disso, sempre me informo sobre assuntos relevantes a minha profissão. Gosto de trabalhar em equipe, sendo que esse possibilita alcançar maior eficiência na abordagem à pessoa doente.

Pós-graduação cursando (Outra Área de Estudo)

Belo Horizonte - MG

Último emprego: Terapeuta Ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Terapeuta Ocupacional, pós graduanda em Saúde do Adulto e Idoso. Experiência de atendimentos a pessoas com deficiência intelectual, adultos e idosos, podendo estes ser atendimentos individuais ou em grupo.Facilidade no trabalho em equipe, boa capacidade de organização de setor (serviços e materiais), dinâmica na organização de grupos e habilidade para contornar situações adversas. Atualmente, fui convidada a participar de um projeto de extensão na UFMG, na área de Neuropsicologia e para iniciar o projeto de mestrado.

Aguarde

Aguarde