O currículo ideal para cada vaga

Mais de 2.3 milhões de profissionais para seu time de sucesso

Estado
Você é um
Recrutador?
Anunciar vaga

Comece os planos de 2015 pela sua carreira!

  • Fique em destaque

    + de 10 milhões de currículo visualizados por ano.
  • Envie o seu currículo

    + de 260 mil oportunidades de emprego.
  • Encontre grandes empresas

    + de 150 mil empresas: Ambev, Coca-Cola, Nestlé e outras.

Currículos de Terapeuta ocupacional.

Foram encontrados 396 currículos de Terapeuta ocupacional

Busca atual:

(Filtros selecionados)

  • Palavra Chave: Terapeuta ocupacional

Refine sua busca:

Por data atualização

Mais Opções

Por genêro

Por situação

Por perfil

Pós-graduação completa (Outra Área de Estudo)

São Paulo - SP

Último emprego: Terapeuta ocupacional - Confidencial Setor Público

Atuo na área de terapia ocupacional desde 2002, onde tive oportunidades de conhecer e navegar em várias áreas de atuação, o qual contribuiu para meu desenvolvimento profissional. Tive experiencias em clinica de reabilitação em ortopedia, neurologia infantil e adulto. Passei a atuar em saúde publica em junho de 2003, em ambiente hospitalar e ambulatorio de saúde mental, passando para caps, matriciamento em saúde mental e finalmente em nasf, onde desenvolvi meus estudos voltados a terapia comunitaria, atuando em diversas comunidades da zona sul de são paulo. Atualmente encontro-me há 6 anos no cer iv m boi mirim, onde atendemos todas as deficiencias fisicas, neurologicas e intelectuais, ,o qual venho enfrentando um grande desafio que é o atendimento ao autismo.

Pós-graduação completa (Fisioterapia)

Campinas - SP

Último emprego: Terapeuta ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Terapeuta Ocupacional formada na USP, fiz estágios durante a graduação atendendo pacientes com deficiência física, intelectual, autismo, transtornos psiquiátricos, saúde do trabalhador e idosos em processo de demência. Conclui especialização na Unicamp na área da neurologia infantil, porém devido a experiencia profissional e de estágios sou também uma profissional adequada a atuar em outras áreas, especialmente a terceira idade e seus agravos em saúde neurológica e física, como sequelas de acidente vascular encefálico e demências. Também possuo grande conhecimento em trabalhos com artes plásticas, música e artesanato, que aliados ao conhecimento de terapia ocupacional levam a atividades agradáveis e estimuladoras do cognitivo do paciente. Ensino Inglês, focando no reforço escolar de alunos de curso de idiomas, melhorando seu desempenho em vocabulário, gramática, conversação e pronúncia. Possuo carteira de motorista e veículo próprio.

Superior completo (Administração)

São Paulo - SP

Último emprego: Terapeuta ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Como gerente de casas de repouso, tive a oportunidade de ouvir os idosos com atenção, respeito e carinho, passando este conhecimento tão importante para todos os cuidadores e profissionais da área. Como terapêuta, a minha grande satisfação é o de ver o bom resultado da massagem e a alegria dos pacientes ao se sentirem bem com a mesma. Em qualquer profissão, seja qual ela fôr, o importante é fazer o trabalho com alegria e satisfação, procurando sempre se dedicar em dar o melhor de seu trabalho. Principalmente na profissão em que envolvem seres humanos.

Pós-graduação cursando (Outra Área de Estudo)

São Paulo - SP

Último emprego: Terapeuta Ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Terapeuta Ocupacional, cursando especialização em Neurociências, atuo em atendimento sequencial de adultos e idosos na reabilitação física.

Superior completo (Outra Área de Estudo)

Fortaleza - CE

Último emprego: Terapeuta Ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Profissional graduada em Terapia Ocupacional, com experiência na gestão de equipes de trabalho, planejamento e execução de atividades com pacientes e familiares e organização do ambiente de trabalho. Disponibilidade para trabalhar em outras áreas.

Pós-graduação cursando (Outra Área de Estudo)

Rio do Sul - SC

Último emprego: Terapeuta ocupacional - Confidencial Setor Público

Eu sou formada em Terapia Ocupacional desde 2010, e a partir desse período vivenciei diversas experiencias (atendimento em cuidados paliativos, casas de repouso, clínicas de recuperação), até chegar a saúde pública. No NASF e CAPSi me dediquei a ações de promoção e prevenção de saúde, além de avaliar e acompanhar os usuários que necessitavam do olhar especifico da terapia ocupacional. Meu interesse profissional de maior destaque é a área de saúde mental, na qual desenvolvi mais trabalhos e me dediquei a estudos mais aprofundados. Estou em processo de mudança e instalação em Rio do Sul- Santa Catarina, por motivos pessoais. Por isso importante ressaltar meu interesse em vagas nesse municipio e região adscrita. Coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos quanto a minha trajetória profissional e de formação. Grata

Pós-graduação completa (Outra Área de Estudo)

São Paulo - SP

Último emprego: Terapeuta ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Formada em Terapia Ocupacional em 2011 pela UNESP, com especialização de Terapia Ocupacional em contextos hospitalares na Universidade de São Paulo- Ribeirão Preto, e finalizei o Programa de Residência Multiprofissional da USP-SP em 2015. Durante esse período trabalhei em uma clínica de reabilitação atendendo pacientes de todas as idades, casos de fraturas de membro superior, paralisia cerebral, síndromes genéticas, microcefalia, Parkinson, Doença de Alzheimer, AVE, lesões devido ao trabalho e amputação traumática de dedos. E no programa de Residência tive experiências em grupos multiprofissionais de promoção à saúde (grupo de prevenção de quedas, saúde da mulher, programas de estimulação da memória e cognitivo, reabilitação vestibular), além de atendimentos em enfermaria de clínica médica e de clínica cirúrgica, e atendimento em ambulatório de mão.

Superior completo (Outra Área de Estudo)

Santo André - SP

Último emprego: Terapeuta ocupacional - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Terapeuta Ocupacional formada em 2014 na Faculdade Medicina do ABC. Possui experiência adquirida por conta de 1 ano de estágios diversos pela graduação, como hospital, escolas, ubs etc. Faz parte de trabalho voluntario " Familia Legal" onde trabalha se com crianças e pais que se localizam na comunidade de são caetano e são paulo, trabalhando questões de cidadania e auto conhecimento. Atualmente atua e possui experiência como Terapeuta Ocupacional em uma residência para idosos. Profissional com compromisso, pontualidade, carisma, boa em resolução de problemas, comunicativa e criativa. Att.

Ensino Médio Técnico (Artes Plásticas)

São Bernardo do Campo - SP

Último emprego: Arte Terapeuta - Confidencial ONGs

Olá, Tenho como objetivo trabalhar como arte terapeuta e/ou educadora em clínicas, ONGs e hospitais. Com profunda experiência com trabalho de arte terapeuta de crianças autistas e em hospital psiquiátrico, sou especialista em atendimento arte terapêutico individual ou em grupo com a finalidade de aumentar a autoestima, motivação, redução de estresse, ansiedade, depressão, hiperatividade, integração social entre outros transtornos psicopatológicos. Sou uma pessoa comunicativa e me sinto muito à vontade no trabalho com pessoas de diversas idades e patologias. Tenho grande tato emocional para auxiliar pessoas psicologicamente debilitadas, tendo como base e referência para tudo isso o amor à vida e ao próximo. Fico a disposição para uma entrevista pessoal. Obrigada!

Superior completo (Outra Área de Estudo)

Campinas - SP

Último emprego: Terapeuta ocupacional Voluntária - Confidencial Saúde/ Hospitalar

Sou formada em Terapia Ocupacional pela PUC Campinas (2014) e possuo experiência no atendimento de crianças e adolescentes autistas, através da realização de treino de atividades de vida diária, reabilitação psicossocial, reabilitação cognitiva e exploração do lúdico, através de intervenções grupais e individuais. Possuo experiência também no atendimento de adultos e idosos com sequelas neurológicas, cardiológicas e alterações psicossociais, tanto em contextos hospitalares, como ambulatoriais e em CAPSs (Centro de Atenção Psicossocial). Minhas principais habilidades são capacidade de trabalhar na perspectiva multidisciplinar, ser organizada, comunicativa e de valorizar a qualidade de vida do sujeito e de seus familiares. Possuo breve conhecimento na técnica de Integração Sensorial, obtido em um workshop ministrado pela Clínica Ludens na Unicamp; estou em aperfeiçoamento e em busca de crescimento profissional.

Aguarde

Aguarde