Vagas no(a) Quality Contact Center | Empregos.com.br
Vagas no(a) Quality Contact Center
Informações Gerais
Ramo:
Serviços
Porte:
Médio porte
Número de funcionários:
100 até 499.
Local:
São Paulo - SP
Histórico da empresa

Grau de Engajamento

Está sem atividade recente

Engajamento leve

Anuncia vagas com pouca frequência

Engajamento moderado

Anunciou vagas recentemente

Engajada

Realiza buscas de currículos
com frequência

Muito engajada

Seleciona e visualiza candidatos no site

Super engajada

Recruta e seleciona
profissionais pelo site

Tempo no site:
4 anos
Vagas anunciadas:
1.200
Últimos CVs visualizados:
1.271

Compartilhe esta empresa:

Quality Contact Center

4 Seguidore(s)
846 Currículo(s) enviado(s)

Desenvolvimento de sistemas e serviços de telemarketing.

152 vagas no(a) Quality Contact Center

Supervisor de vendas Publicado em 08/09/2014

Irá planejar, apoiar, treinar e capacitar equipes, realizar emissão de relatório diário para acompanhamento operacional, reporte a coordenação e apresentação de resultados.

7 vagas | Embu/SP | R$ 1.600,00

Back Office Publicado em 08/09/2014

Será responsável, por prestar suporte ao cliente e a central de atendimento, realizar atualizações cadastrais, inserção de pedidos no sistema e executar as demais atividades relacionadas a área.

5 vagas | São Paulo/SP | R$ 980,00

Operador de telemarketing Publicado em 08/09/2014

Irá atuar com atendimento telefônico ativo, divulgação, auxílio, orientação e oferta de benefícios dos produtos que a empresa trabalha.

140 vagas | Embu/SP | R$ 758,00

Avaliação dos usuários

Você trabalha ou já trabalhou na empresa Quality Contact Center?

Avalie esta empresa, conte-nos como é trabalhar lá e ajude outros profissionais
a conhece-la melhor.

Cargos mais contratados

Confira os cargos mais contratados no(a) Quality Contact Center. Envie seu currículo e esteja entre eles.

Telemarketing / Atendimento ao Cliente

» Atendente de telemarketing

» Operador de telemarketing

» Supervisor de central de atendimento

Financeiro/ Contabilidade/ Economia

» Chefe ou supervisor de operações

Administrativo/ Escritório

» Assistente administrativo

Empresas relacionadas
Soluções

São Paulo/SP

4 vagas
Guard Angels

São Paulo/SP

111 vagas

Você trabalha ou já trabalhou na empresa Quality Contact Center ?

Conte-nos como é trabalhar lá e ajude outros profissionais a conhece-la melhor.

Avalie esta empresa
Deixe seu currículo disponível para os recrutadores da empresa
Você já enviou seu currículo para esta empresa e ele é atualizado diariamente
Receba vagas e informações exclusivas da empresa
Você já está seguindo esta empresa e receberá informações e vagas por e-mail
Top Empresa: seleciona pelo site com muita frequência
Aguarde

Aguarde