Vaga de Analista de help desk em São Paulo/SP - 2625027 | Empregos.com.br

Encontre a vaga ideal para você

Temos mais de 260 mil oportunidades te esperando

Estado
Você é um
Recrutador?
Infelizmente esta vaga não está mais ativa em nosso site

Faça uma busca de vagas e veja todas as vagas disponíveis para Analista de suporte técnico.

Analista de help desk

Delta Recursos Humanos | São Paulo / SP - 2 vagas
Publicada em 31/05/2012

Dados da vaga
Descrição:

Atuará com serviços de apoio e suporte técnico a usuários (funcionários, clientes e usuários em geral) para resolução de problemas técnicos em informática, rede interna, internet, telefonia (MITEL IP), configuração de computadores e periféricos (impressoras e outros), reset de senhas de usuários ou configuração de Outlook, dentre outros. Desejável experiência como help desk de rede, telefonia, instalação/configuração de computadores e periféricos. Conhecimentos em rede geral, plataformas Linux. Windows e Hardwares em geral. Faixa Salarial de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00.

Formação:

Ensino Superior cursando em Ciências da Computação ou afins.

Local de trabalho:

São Paulo / SP - 2 vagas

Dados da empresa
Nome:

Delta Recursos Humanos

Ramo:

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

Descrição:

Serviços de escritório e apoio administrativo.

Salário: A combinar

Forma de contratação:
Efetivo (CLT)

Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Assistência Médica
Seguro de vida
Participação nos lucros
Assistência Odontológica

Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 8h30 às 18h, com 1h de almoço.

Outras vagas como esta
São Paulo/SP
Invista em cursos recomendados para esta vaga
Online • 24h
Online • 24h
Presencial • 96h
Aguarde

Aguarde