Analista de Service Desk

Analista de Service Desk

CONSCIÊNCIA SOLUÇÕES E TECNOLOGIA | Botucatu/SP - 1 vaga

Publicado em 06/07/2012

Salário:
A combinar

Dados da Vaga

Descrição: Descrição:

Prestar suporte aos clientes via telefone ou remoto, através de orientações técnicas sobre as funcionalidades sistêmicas, bem como atuar na análise e diagnóstico de eventuais incidentes e problemas nos sistemas de ERP desenvolvidos pela empresa. Disponibilidade para viagens. Carteira de habilitação. Faixa salarial entre R$ 1.500,00 à R$ 2.400,00.

Qualificação: Qualificação:

Capacidade de análise e identificação de causa e efeito. Domínio na comunicação verbal e escrita. Conhecimento das funcionalidades básicas de um ERP (comercial ou industrial), gestão financeira (contas a pagar e receber, movimentação, plano de contas, fluxo previsto e fluxo realizado), gestão de materiais e atendimento ao cliente. Desejável conhecimento em gestão de processos industriais (PCP), conhecimento fiscal (PDV fiscal e SPED), conhecimento em gestão de processos.

Local de Trabalho: Local de Trabalho:

Botucatu / SP - 1 vaga

Dados da Empresa

Nome: Nome:

CONSCIÊNCIA SOLUÇÕES E TECNOLOGIA

Ramo: Ramo:

Informática/ Tecnologia

Descrição: Descrição:

Soluções tecnológicas ligadas à organização de empresas.

Informações Adicionais

Salário: A combinar

Forma de Contratação:

Prestador de serviços (PJ)

Horário de Trabalho:

-

Outras vagas como esta
Invista em cursos recomendados para esta vaga
A Nossa Vitória é o Seu Sucesso