Vaga de Analista de Service Desk em Botucatu/SP - 2665467 | Empregos.com.br

Encontre a vaga ideal para você

Temos mais de 260 mil oportunidades te esperando

Estado
Você é um
Recrutador?

Comece os planos de 2015 pela sua carreira!

  • Fique em destaque

    + de 10 milhões de currículo visualizados por ano.
  • Envie o seu currículo

    + de 260 mil oportunidades de emprego.
  • Encontre grandes empresas

    + de 150 mil empresas: Ambev, Coca-Cola, Nestlé e outras.
Infelizmente esta vaga não está mais ativa em nosso site

Faça uma busca de vagas e veja todas as vagas disponíveis para Analista de suporte técnico.

Analista de Service Desk

CONSCIÊNCIA SOLUÇÕES E TECNOLOGIA | Botucatu / SP - 1 vaga
Publicada em 06/07/2012

Dados da vaga
Descrição:

Prestar suporte aos clientes via telefone ou remoto, através de orientações técnicas sobre as funcionalidades sistêmicas, bem como atuar na análise e diagnóstico de eventuais incidentes e problemas nos sistemas de ERP desenvolvidos pela empresa. Disponibilidade para viagens. Carteira de habilitação. Faixa salarial entre R$ 1.500,00 à R$ 2.400,00.

Qualificação:

Capacidade de análise e identificação de causa e efeito. Domínio na comunicação verbal e escrita. Conhecimento das funcionalidades básicas de um ERP (comercial ou industrial), gestão financeira (contas a pagar e receber, movimentação, plano de contas, fluxo previsto e fluxo realizado), gestão de materiais e atendimento ao cliente. Desejável conhecimento em gestão de processos industriais (PCP), conhecimento fiscal (PDV fiscal e SPED), conhecimento em gestão de processos.

Local de trabalho:

Botucatu / SP - 1 vaga

Dados da empresa
Nome:

CONSCIÊNCIA SOLUÇÕES E TECNOLOGIA

Ramo:

Informática/ Tecnologia

Descrição:

Soluções tecnológicas ligadas à organização de empresas.

Salário: A combinar

Forma de contratação:
Prestador de serviços (PJ)

Benefícios:
A combinar

Horário de trabalho:
-

Aguarde

Aguarde