Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de suporte técnico no estado MS

2 Empregos de Analista de suporte técnico em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Analista de suporte técnico em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de suporte técnico no estado MS

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre JC SOLUCOES EM RECURSOS HUMANOS

    Analista de suporte técnico - 1 vaga

    JC SOLUCOES EM RECURSOS HUMANOS Campo Grande - MS Publicado em 05/01/2017

    Irá atuar com acesso Remoto e atendimento ao cliente. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.400,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com acesso Remoto e atendimento ao cliente.

    Qualificação: CNH B
    Conhecimento em Informática.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando em Tecnologia da Informação.

    Local de trabalho: Campo Grande / MS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: JC SOLUCOES EM RECURSOS HUMANOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atua com recrutamento.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.400,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Restaurante na empresa Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre ILHA SERVICE INFORMÁTICA

    Analista de suporte técnico - 1 vaga

    ILHA SERVICE INFORMÁTICA Campo Grande - MS Publicado em 16/12/2016

    Supervisionará as atividades dos técnicos de apoio ao usuário, solucionando possíveis impasses.
    Solicitará capacitação adicional à equipe de Service Desk , quando da necessidade de suporte a sistema ou hardware específico.
    Responsabilizar-se pela organização e padronização dos trabalhos realizados pelos técnicos de a... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionará as atividades dos técnicos de apoio ao usuário, solucionando possíveis impasses.
    Solicitará capacitação adicional à equipe de Service Desk , quando da necessidade de suporte a sistema ou hardware específico.
    Responsabilizar-se pela organização e padronização dos trabalhos realizados pelos técnicos de apoio ao usuário, desenvolvendo e implementando Procedimentos Operacionais Padrão (POP's).
    Definição dos SLA ( Service Level Agreement ou Acordo de Níveis de Serviço).
    Suporte avançado de hardware e software , quando da necessidade de intervenção especializada.
    Gerenciamento de Identidades, através da criação de usuários na rede e sistemas de informação, concedendo e revogando acessos.
    Monitoramento do processo de assinatura dos Termos de Compromisso da Política de Segurança da Informação e Comunicação para colaboradores internos e externos.
    Suporte em primeiro nível para incidentes em sistemas de informação, com abertura de chamado técnico ao desenvolvedor/mantenedor dos respectivos sistemas, se necessário.
    Atualização das informações dos chamados técnicos em sistema informatizado.
    Diagnóstico de problemas e escalonamento de chamados aos níveis superiores (gerenciamento de mudanças), se necessário.
    Repasse aos usuários de informação acerca dos chamados abertos e finalizados.

    Qualificação: Comprovação de capacitação em Solução de problemas e suporte Windows 7 (Curso Oficial Microsoft 6293A ou equivalente)
    Comprovação de capacitação em Microsoft Office.
    Comprovação de capacitação em montagem e manutenção de computadores.
    Capacitação em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Possuir certificação ITIL V3 Foundation.
    Ensino superior na área de TI.

    Local de trabalho: Campo Grande / MS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ILHA SERVICE INFORMÁTICA

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Comércio e manutenção de equipamentos de informática.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 Página 1 de 1
Buscas relacionadas:
Aguarde

Aguarde