Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer

18 Empregos de Coordenador de customer em 12 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

18 Empregos de Coordenador de customer em 12 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador de customer service - (Coordenador de customer) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 05/01/2017

    Irá realizar a gestão de vendedores, para desenvolvimento, implementação de planos de abordagem em termos de volume, cobertura e distribuição. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a gestão de vendedores, para desenvolvimento, implementação de planos de abordagem em termos de volume, cobertura e distribuição.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de customer service.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: empresa

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 7 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 26/12/2016

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas, fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Necessario possuir conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou ensino superior em serviço social ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Ribeirão Pires / SP - 1 Vaga
    Rio Grande da Serra / SP - 1 Vaga
    Santo André / SP - 1 Vaga
    São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga
    São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de apoio à gestão de saúde.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Suporte ao cliente customer success - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Confidencial Tubarão - SC Publicado em 25/11/2016

    Acompanhar o cliente desde o seu primeiro passo dentro do sistema,entendendo o contexto e os objetivos do negócio dele,aplicando nosso procedimento de ativação e provendo consultoria sobre temas específicos,além de acompanhar seus números e dar sugestões para atividades como otimização de processos,excelência no atendimento, org... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar o cliente desde o seu primeiro passo dentro do sistema,entendendo o contexto e os objetivos do negócio dele,aplicando nosso procedimento de ativação e provendo consultoria sobre temas específicos,além de acompanhar seus números e dar sugestões para atividades como otimização de processos,excelência no atendimento, organização de procedimentos, Produtividade, entre outros.
    Muito contato com os clientes e com os sistemas da por isso,participará também,da produção de conteúdos relacionados.
    Identificar tipo de solicitação dos clientes,definir prioridades, encaminhar para o departamento técnico a sequência do atendimento,manter base de conhecimento da empresa,acompanhar chamados.

    Qualificação: Conhecimento em Internet Sistemas, Redes sociais, Metodologias.
    Experiência com atendimento ao cliente, técnicas de relacionamento, gerenciamento de dados de clientes e relacionamento interpessoal.
    Acesso remoto, Sistema de help desk, Programa de e-mail, Software de contatos e agenda, Telefone e Aplicativos de gerenciamento de contato com clientes (CRM).

    Idiomas:

    Formação: Cursando ou concluído Administração, Processos Gerenciais, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados ou similares.

    Local de trabalho: Tubarão / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Empresa conceituada no desenvolvimento e
    licenciamento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre AMBEV

    (18 avaliações)

    Supervisor customer service vendas - (Supervisor de vendas) 1 vaga

    AMBEV São Paulo - SP Publicado em 04/01/2017

    Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quant... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quantidade e perfil de caminhões, realizar reuniões mensais com os clientes e KAM's para analisar todos os pontos definidos na reunião de ANS com a rede, inclusive os KPI's de sua gestão, solucionar os problemas não comerciais de todos os clientes do AS, tornando-se ponto focal logístico para os clientes, acompanhar diariamente o status da operação envolvidas no processo clientes, GOD, KAM.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor customer service vendas .
    Possuir CNH categoria B.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: AMBEV

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Indústria e comércio de bebidas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Supervisor de vendas
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Ribeirão Preto - SP Publicado em 03/01/2017

    Irá atuar na gestão da equipe de atendimento ao cliente, telemarketing ou vendas internas, atuando, orientado e treinando a equipe nos contatos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na gestão da equipe de atendimento ao cliente, telemarketing ou vendas internas, atuando, orientado e treinando a equipe nos contatos.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa com foco em recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 21/12/2016

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 21/12/2016

    Irá assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos.

    Qualificação: Necessário experiencia como secretária executiva.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 21/12/2016

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre LOJAS KD

    Supervisor de customer service - (Analista de customer) 1 vaga

    LOJAS KD Pinhais - PR Publicado em 06/12/2016

    Irá atuar como responsável pela criação e manutenção de processos e padrões de serviços e garantir que os problemas e necessidades especiais de clientes sejam atendidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como responsável pela criação e manutenção de processos e padrões de serviços e garantir que os problemas e necessidades especiais de clientes sejam atendidos.

    Qualificação: Conhecimento do método iterativo de gestão PDCA.
    Desejável experiência como supervisor de customer service.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Pinhais / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS KD

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de móveis.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À combinar.

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre LOJAS KD

    Supervisor de customer service - (Analista de customer) 1 vaga

    LOJAS KD Pinhais - PR Publicado em 06/12/2016

    Irá atuar como responsável pela criação e manutenção de processos e padrões de serviços e garantir que os problemas e necessidades especiais de clientes sejam atendidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como responsável pela criação e manutenção de processos e padrões de serviços e garantir que os problemas e necessidades especiais de clientes sejam atendidos.

    Qualificação: Conhecimento do método iterativo de gestão PDCA.
    Desejável experiência como supervisor de customer service.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Pinhais / PR - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS KD

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de móveis.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À combinar.

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 2
Aguarde

Aguarde