Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na Região da Grande São Paulo no estado SP

15 Empregos de Coordenador de customer em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

15 Empregos de Coordenador de customer em 8 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na Região da Grande São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 8 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador de customer service - (Coordenador de customer) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 18/11/2016

    Irá realizar a gestão de vendedores, para desenvolvimento, implementação de planos de abordagem em termos de volume, cobertura e distribuição. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a gestão de vendedores, para desenvolvimento, implementação de planos de abordagem em termos de volume, cobertura e distribuição.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de customer service.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: empresa

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 7 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 07/11/2016

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas, fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Necessario possuir conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou ensino superior em serviço social ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Ribeirão Pires / SP - 1 Vaga
    Rio Grande da Serra / SP - 1 Vaga
    Santo André / SP - 1 Vaga
    São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga
    São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de apoio à gestão de saúde.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre AMBEV

    (18 avaliações)

    Supervisor customer service vendas - (Supervisor de vendas) 1 vaga

    AMBEV São Paulo - SP Publicado em 18/11/2016

    Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quant... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quantidade e perfil de caminhões, realizar reuniões mensais com os clientes e KAM's para analisar todos os pontos definidos na reunião de ANS com a rede, inclusive os KPI's de sua gestão, solucionar os problemas não comerciais de todos os clientes do AS, tornando-se ponto focal logístico para os clientes, acompanhar diariamente o status da operação envolvidas no processo clientes, GOD, KAM.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor customer service vendas .
    Possuir CNH categoria B.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: AMBEV

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Indústria e comércio de bebidas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Supervisor de vendas
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre km multimodal

    Coordenador de atendimento ao cliente - (Coordenador de logística) 2 vagas

    km multimodal Diversas cidades Publicado em 01/11/2016

    Irá atuar com a coordenação da equipe de atendimento ao cliente, atendimento personalizado à clientes e filiais via telefone e email, receptivo e ativo, abertura de ocorrências, reclamações e resolução das mesmas, coletas e logística reversa, confirmação de embarques e rastreamento de cargas junto aos agentes. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 2.939,63 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com a coordenação da equipe de atendimento ao cliente, atendimento personalizado à clientes e filiais via telefone e email, receptivo e ativo, abertura de ocorrências, reclamações e resolução das mesmas, coletas e logística reversa, confirmação de embarques e rastreamento de cargas junto aos agentes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Guarulhos / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: km multimodal

    Ramo: Transportes

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 2.939,63
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, das 08h às 18h.

    Salário de Coordenador de logística
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/10/2016

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/10/2016

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/10/2016

    Irá assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos.

    Qualificação: Necessário experiencia como secretária executiva.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre RH INTERNACIONAL

    (1 avaliação)

    Analista de atendimento ao cliente senior - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    RH INTERNACIONAL São Paulo - SP Publicado em 10/11/2016

    Responsável pela gestão de entregas dos clientes transacionais e da visibilidade consolidada da planta.
    Responsável por atender clientes transacionais via área comercial e demais departamentos da Unidade para garantir o melhor nivel de serviço. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pela gestão de entregas dos clientes transacionais e da visibilidade consolidada da planta.
    Responsável por atender clientes transacionais via área comercial e demais departamentos da Unidade para garantir o melhor nivel de serviço.

    Qualificação: Experiência como analista de atendimento.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: RH INTERNACIONAL

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 8 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde