Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na cidade São Paulo no estado SP

8 Empregos de Coordenador de customer em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

8 Empregos de Coordenador de customer em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Coordenador de customer na cidade São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 7 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador de customer service - (Coordenador de customer) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 18/11/2016

    Irá realizar a gestão de vendedores, para desenvolvimento, implementação de planos de abordagem em termos de volume, cobertura e distribuição. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar a gestão de vendedores, para desenvolvimento, implementação de planos de abordagem em termos de volume, cobertura e distribuição.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de customer service.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: empresa

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Coordenador de customer
    Média Nacional R$ 4.250,00 Mínimo R$ 4.000,00 Máximo R$ 5.375,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.250,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre AMBEV

    (18 avaliações)

    Supervisor customer service vendas - (Supervisor de vendas) 1 vaga

    AMBEV São Paulo - SP Publicado em 18/11/2016

    Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quant... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar e atuar no TME, Identificar os principais motivos que impactam no Fill Rate e atuar de forma a melhorar o nível de serviço prestado aos clientes do AS, negociar ANS com o comercial, logística, e com os clientes do AS, definindo dias de entrega, janelas de recebimento, paletização mínima, rota e fora de rota, quantidade e perfil de caminhões, realizar reuniões mensais com os clientes e KAM's para analisar todos os pontos definidos na reunião de ANS com a rede, inclusive os KPI's de sua gestão, solucionar os problemas não comerciais de todos os clientes do AS, tornando-se ponto focal logístico para os clientes, acompanhar diariamente o status da operação envolvidas no processo clientes, GOD, KAM.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor customer service vendas .
    Possuir CNH categoria B.
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: AMBEV

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Indústria e comércio de bebidas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Supervisor de vendas
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre km multimodal

    Coordenador de atendimento ao cliente - (Coordenador de logística) 2 vagas

    km multimodal Diversas cidades Publicado em 01/11/2016

    Irá atuar com a coordenação da equipe de atendimento ao cliente, atendimento personalizado à clientes e filiais via telefone e email, receptivo e ativo, abertura de ocorrências, reclamações e resolução das mesmas, coletas e logística reversa, confirmação de embarques e rastreamento de cargas junto aos agentes. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 2.939,63 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com a coordenação da equipe de atendimento ao cliente, atendimento personalizado à clientes e filiais via telefone e email, receptivo e ativo, abertura de ocorrências, reclamações e resolução das mesmas, coletas e logística reversa, confirmação de embarques e rastreamento de cargas junto aos agentes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Guarulhos / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: km multimodal

    Ramo: Transportes

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 2.939,63
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, das 08h às 18h.

    Salário de Coordenador de logística
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Chefe ou supervisor administrativo) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/10/2016

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor administrativo
    Média Nacional R$ 2.800,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/10/2016

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/10/2016

    Irá assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos.

    Qualificação: Necessário experiencia como secretária executiva.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre RH INTERNACIONAL

    (1 avaliação)

    Analista de atendimento ao cliente senior - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    RH INTERNACIONAL São Paulo - SP Publicado em 10/11/2016

    Responsável pela gestão de entregas dos clientes transacionais e da visibilidade consolidada da planta.
    Responsável por atender clientes transacionais via área comercial e demais departamentos da Unidade para garantir o melhor nivel de serviço. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pela gestão de entregas dos clientes transacionais e da visibilidade consolidada da planta.
    Responsável por atender clientes transacionais via área comercial e demais departamentos da Unidade para garantir o melhor nivel de serviço.

    Qualificação: Experiência como analista de atendimento.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: RH INTERNACIONAL

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 7 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde