Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento no estado SP

25 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 17 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

25 Empregos de Encarregado ou supervisor de atendimento em 17 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Encarregado ou supervisor de atendimento no estado SP

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Cotia - SP Publicado em 01/12/2016

    Irá realizar atendimento a clientes, gestão de equipe, acompanhamento das rotinas dos colaboradores, aplicação de feedback e entre outras atividades.
    Possuir disponibilidade para início imediato. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.023,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento a clientes, gestão de equipe, acompanhamento das rotinas dos colaboradores, aplicação de feedback e entre outras atividades.
    Possuir disponibilidade para início imediato.

    Qualificação: Experiência com relacionamento ao cliente via telefone.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou superior.

    Local de trabalho: Cotia / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.023,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre WCA - CAMPINAS (SP)

    (1 avaliação)

    Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    WCA - CAMPINAS (SP) Campinas - SP Publicado em 25/11/2016

    Irá supervisionar a equipe, realizar a gestão dos colaboradores e elaborar relatórios de desenvolvimento. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar a equipe, realizar a gestão dos colaboradores e elaborar relatórios de desenvolvimento.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: WCA - CAMPINAS (SP)

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa desde 1958 no mercado de trabalho
    conhecida por reunir um time de profissionais
    comprometidos com a melhoria dos padrões de
    qualidade e produtividade nas relações do
    trabalho e, também, pela determinação em
    alcançar
    e superar os objetivos de seus clientes.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 3 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 08/11/2016

    Irá onferir e controlar o atendimento referente a pessoas e processos.Recepcionar os clientes, verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, acompanhando os processos operacionais da Unidade, oferecendo feedback aos clientes e funcionários, controlando as escalas de trabalho dos colaboradores a fim de garantir o bom... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá onferir e controlar o atendimento referente a pessoas e processos.Recepcionar os clientes, verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, acompanhando os processos operacionais da Unidade, oferecendo feedback aos clientes e funcionários, controlando as escalas de trabalho dos colaboradores a fim de garantir o bom desempenho do setor.

    Qualificação: Desejável experiência em uma das áreas relacionadas: hematologia, bioquímica, urinálise, imunologia, parasitologia, toxicologia e outros.

    Idiomas:

    Formação: Curso técnico em Patologia Clínica.

    Local de trabalho: Aimorés / MG - 1 Vaga
    Goiânia / GO - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Laboratórios de medicina diagnóstica.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Ter disponibilidade de horário.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre TALENT GROUP

    Supervisor de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    TALENT GROUP São Paulo - SP Publicado em 07/11/2016

    Irá atuar com apoio e suporte ao cliente no aspecto técnico, fechamento de negócio, comunicação efetiva sobre o produto e soluções através de demonstrações e apresentações de produtos, foco principal na proteção do rendimento e maximizar o desempenho do cliente através da solução dos problemas de cada cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com apoio e suporte ao cliente no aspecto técnico, fechamento de negócio, comunicação efetiva sobre o produto e soluções através de demonstrações e apresentações de produtos, foco principal na proteção do rendimento e maximizar o desempenho do cliente através da solução dos problemas de cada cliente.

    Qualificação: Experiência no mercado financeiro ou varejo, na área comercial com níveis de especialista, supervisão. Experiência em suporte de aplicações com conhecimento de tecnologias específicas.

    Idiomas:
    Espanhol - Avançado Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: TALENT GROUP

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de informática

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Celular fornecido pela empresa Estacionamento Previdência privada

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h ás 18h.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 7 vagas

    Confidencial Diversas cidades Publicado em 07/11/2016

    Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistem... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar todos os processos, prestar atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos, realizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas, fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente.

    Qualificação: Necessario possuir conhecimento em informática.
    Experiência em atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou ensino superior em serviço social ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Ribeirão Pires / SP - 1 Vaga
    Rio Grande da Serra / SP - 1 Vaga
    Santo André / SP - 1 Vaga
    São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga
    São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de apoio à gestão de saúde.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Ribeirão Preto - SP Publicado em 16/11/2016

    Irá atuar na gestão da equipe de atendimento ao cliente, telemarketing ou vendas internas, atuando, orientado e treinando a equipe nos contatos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na gestão da equipe de atendimento ao cliente, telemarketing ou vendas internas, atuando, orientado e treinando a equipe nos contatos.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Ribeirão Preto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa com foco em recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/10/2016

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 28/10/2016

    Irá assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos.

    Qualificação: Necessário experiencia como secretária executiva.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Chefe de de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 25/10/2016

    Irá exercer a fiscalização nas tarefas executadas pelos atendentes e efetuar o atendimento dos clientes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá exercer a fiscalização nas tarefas executadas pelos atendentes e efetuar o atendimento dos clientes.

    Qualificação: Experiência como chefe de de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Supermercado/ Hipermercado

    Descrição: Hipermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Chefe de de atendimento - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 25/10/2016

    Irá exercer a fiscalização nas tarefas executadas pelos atendentes e efetuar o atendimento dos clientes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá exercer a fiscalização nas tarefas executadas pelos atendentes e efetuar o atendimento dos clientes.

    Qualificação: Experiência como chefe de de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Supermercado/ Hipermercado

    Descrição: Hipermercado.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 2
Aguarde

Aguarde