Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

19 Empregos de Gerente de call center em 19 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

19 Empregos de Gerente de call center em 19 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Cabo Frio - RJ Publicado em 30/11/2016

    Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior cursando.

    Local de trabalho: Cabo Frio / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre DALLA SOLUÇÕES

    Gerente de call center - 1 vaga

    DALLA SOLUÇÕES São Paulo - SP Publicado em 30/11/2016

    Atuará com planejamento de melhorias, orientação e gestão do telemarketing, acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com planejamento de melhorias, orientação e gestão do telemarketing, acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de call center.
    Conhecimento na área de TI.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DALLA SOLUÇÕES

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Manutenção de equipamentos de informática.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 09h às 18h.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de call center - (Operador de telemarketing) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 10/11/2016

    Atuará com vendas internas e atendimento telefônico receptivo e ativo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com vendas internas e atendimento telefônico receptivo e ativo.

    Qualificação: Não é necessário experiencia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Corretagem(Imóveis)

    Descrição: Imobiliária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Operador de telemarketing
    Média Nacional R$ 900,00 Mínimo R$ 800,00 Máximo R$ 1.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre FLEX CONTACT CENTER

    Gerente de call center ativo - (Gerente de call center) 1 vaga

    FLEX CONTACT CENTER Florianópolis - SC Publicado em 07/11/2016

    Irá gerir a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação.

    Qualificação: Experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: FLEX CONTACT CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre FLEX CONTACT CENTER

    Gerente de call center ativo - (Gerente de call center) 1 vaga

    FLEX CONTACT CENTER Florianópolis - SC Publicado em 07/11/2016

    Irá gerir a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação.

    Qualificação: Experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: FLEX CONTACT CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Belém - PA Publicado em 31/10/2016

    Irá atuar com liderança da equipes de atendimento; acompanhar os indicadores de quantidade de ligações entrando,pedidos,desistências,ligações ociosas,gerar relatórios semanais e fazer positivamento da vendas, orientar e acompanhar a equipe de atendimento diariamente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança da equipes de atendimento; acompanhar os indicadores de quantidade de ligações entrando,pedidos,desistências,ligações ociosas,gerar relatórios semanais e fazer positivamento da vendas, orientar e acompanhar a equipe de atendimento diariamente.

    Qualificação: Desejável experiência com uma equipe de no mínimo 6 vendedores. no mínimo.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: Belém / PA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Químico/ Farmacêutico

    Descrição: Comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Cabo Frio - RJ Publicado em 28/10/2016

    Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior cursando.

    Local de trabalho: Cabo Frio / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gestor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 10/11/2016

    Irá planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em ati... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre DESTAK CONTACT CENTER

    Supervisor de call center - (Gerente de telemarketing) 1 vaga

    DESTAK CONTACT CENTER Salvador - BA Publicado em 08/12/2016

    Irá realizar gestão de equipe receptiva e ativa, elaboração de estratégias e plano de ação para atingir os resultados, acompanhamento e feedback com os colaboradores, avaliação de pausas, tempos ociosos, quantidade de ligações, contatos efetivos e não efetivo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar gestão de equipe receptiva e ativa, elaboração de estratégias e plano de ação para atingir os resultados, acompanhamento e feedback com os colaboradores, avaliação de pausas, tempos ociosos, quantidade de ligações, contatos efetivos e não efetivo.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins.

    Local de trabalho: Salvador / BA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DESTAK CONTACT CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Empresa de call center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: À combinar.

    Salário de Gerente de telemarketing
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.100,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 02/12/2016

    Será responsável por estratégias operacionais,
    resultado de indicadores, ações de melhorias,. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por estratégias operacionais,
    resultado de indicadores, ações de melhorias,.

    Qualificação: Conhecimento em operações e indicadores de receptivos, gestão de equipe e de indicadores receptivos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 2
Aguarde

Aguarde