Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

21 Empregos de Gerente de call center em 19 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

21 Empregos de Gerente de call center em 19 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de call center - (Operador de telemarketing) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 02/01/2017

    Atuará com vendas internas e atendimento telefônico receptivo e ativo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com vendas internas e atendimento telefônico receptivo e ativo.

    Qualificação: Não é necessário experiencia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Corretagem(Imóveis)

    Descrição: Imobiliária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Operador de telemarketing
    Média Nacional R$ 900,00 Mínimo R$ 800,00 Máximo R$ 1.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre FLEX CONTACT CENTER

    Gerente de call center ativo - (Gerente de call center) 1 vaga

    FLEX CONTACT CENTER Florianópolis - SC Publicado em 22/12/2016

    Irá gerir a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação.

    Qualificação: Experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: FLEX CONTACT CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre FLEX CONTACT CENTER

    Gerente de call center ativo - (Gerente de call center) 1 vaga

    FLEX CONTACT CENTER Florianópolis - SC Publicado em 22/12/2016

    Irá gerir a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerir a equipe, identificando as necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar planejamento, acompanhamento orçamentário e realizar a previsão mensal de faturamento da operação.

    Qualificação: Experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: FLEX CONTACT CENTER

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Serviços na área de teleatendimento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Belém - PA Publicado em 15/12/2016

    Irá atuar com liderança da equipes de atendimento; acompanhar os indicadores de quantidade de ligações entrando,pedidos,desistências,ligações ociosas,gerar relatórios semanais e fazer positivamento da vendas, orientar e acompanhar a equipe de atendimento diariamente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com liderança da equipes de atendimento; acompanhar os indicadores de quantidade de ligações entrando,pedidos,desistências,ligações ociosas,gerar relatórios semanais e fazer positivamento da vendas, orientar e acompanhar a equipe de atendimento diariamente.

    Qualificação: Desejável experiência com uma equipe de no mínimo 6 vendedores. no mínimo.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: Belém / PA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Químico/ Farmacêutico

    Descrição: Comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Cabo Frio - RJ Publicado em 14/12/2016

    Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior cursando.

    Local de trabalho: Cabo Frio / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de call center - 1 vaga

    Confidencial Cabo Frio - RJ Publicado em 30/11/2016

    Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar na gestão de todo setor de call center e supervisionar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio ou superior cursando.

    Local de trabalho: Cabo Frio / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gestor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 03/01/2017

    Irá planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em ati... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre 3Con

    Operador de Call Center I - (Gerente de call center) 1 vaga

    3Con Santana de Parnaíba - SP Publicado em 17/01/2017

    Irá atuar com software, internet e-commerce, infraestrutura, implantação de sistemas, hardware, administrativa, administração de redes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com software, internet e-commerce, infraestrutura, implantação de sistemas, hardware, administrativa, administração de redes.

    Qualificação: Experiência em atendimento a call center.
    Conhecimentos em word e excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior.

    Local de trabalho: Santana de Parnaíba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: 3Con

    Ramo: Internet

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre UKA CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Supervisor para Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    UKA CONSULTORIA EMPRESARIAL Campinas - SP Publicado em 09/01/2017

    Acompanhar e analisar os indicadores de performance da equipe e a gestão dos processos. Orientar e dar feedback aos supervisores e operadores. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar e analisar os indicadores de performance da equipe e a gestão dos processos. Orientar e dar feedback aos supervisores e operadores.

    Qualificação: Possuir experiência na supervisão de call Center.

    Residir em Campinas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: UKA CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 03/01/2017

    Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e flux... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 2
Aguarde

Aguarde