Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região de Campinas no estado SP

2 Empregos de Gerente de call center em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Gerente de call center em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região de Campinas no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de call center - (Operador de telemarketing) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 10/11/2016

    Atuará com vendas internas e atendimento telefônico receptivo e ativo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com vendas internas e atendimento telefônico receptivo e ativo.

    Qualificação: Não é necessário experiencia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Corretagem(Imóveis)

    Descrição: Imobiliária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Operador de telemarketing
    Média Nacional R$ 900,00 Mínimo R$ 800,00 Máximo R$ 1.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre UKA CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Supervisor para Call Center - (Gerente de call center) 1 vaga

    UKA CONSULTORIA EMPRESARIAL Campinas - SP Publicado em 25/11/2016

    Acompanhar e analisar os indicadores de performance da equipe e a gestão dos processos. Orientar e dar feedback aos supervisores e operadores. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar e analisar os indicadores de performance da equipe e a gestão dos processos. Orientar e dar feedback aos supervisores e operadores.

    Qualificação: Possuir experiência na supervisão de call Center.

    Residir em Campinas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: UKA CONSULTORIA EMPRESARIAL

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde