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Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região de Maceió no estado AL

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Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na Região de Maceió no estado AL

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  • Saiba mais sobre GPE CONSULTORIA

    (1 avaliação)

    Cooredenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    GPE CONSULTORIA Maceió - AL Publicado em 25/10/2016

    Irá atuar em coordenar toda a equipe do call center, respondendo pelo bom atendimento e padrão do setor. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.660,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar em coordenar toda a equipe do call center, respondendo pelo bom atendimento e padrão do setor.

    Qualificação: Desejável experiência como cooredenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos.

    Local de trabalho: Maceió / AL - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GPE CONSULTORIA

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria RH

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.660,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador de telemarketing clinica - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial Maceió - AL Publicado em 27/10/2016

    Irá planejar a escala de trabalho e substituir os colaboradores quando necessário e realizar programação anual de férias.
    Autorizar e controlar horas extras dos colaboradores, ausências e aplicação de medidas disciplinares.
    Cadastrar, alterar ou cancelar a agenda médica, após recebimento do caam, assinado pela gerê... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar a escala de trabalho e substituir os colaboradores quando necessário e realizar programação anual de férias.
    Autorizar e controlar horas extras dos colaboradores, ausências e aplicação de medidas disciplinares.
    Cadastrar, alterar ou cancelar a agenda médica, após recebimento do caam, assinado pela gerência, encaminhando o relatório mensal.
    Manter atualizada as agendas telefônicas, Gerar as agendas mensalmente, Garantir confirmação das agendas conforme normas estabelecidas, cumprindo com os prazos, Realizar recuperação dos clientes para os exames de maior valor agregado no prazo de até 72 horas, Monitorar e gerenciar o sistema de ligações diárias para reduzir o volume de ligações perdidas.
    Acompanhar e treinamentos os operadores que apresentam erros de agendamento.
    Realizar levantamento de produtividade trimestralmente para premiação.
    Enviar planilha para a gerência com a fila de espera dos exames ofertados.
    Inclusão e exclusão de médicos, exames e procedimentos após autorização da direção.
    Elaborar o plano de ação para o setor, objetivando alcançar as metas estabelecidas pela gerência de acordo com os indicadores do setor.
    Alimentar as planilhas do painel de indicadores, rdp e relatório semanal.
    Realizar reunião com a equipe para transmitir atualizações e andamento do setor, fornecendo relatório para gerência.
    Revisar e atualizar os scripts do setor periodicamente, informando a gerência quanto às alterações.
    Garantir o alcance das metas estabelecidas no setor, propondo melhorias.
    Solicitar ao setor de recursos humanos, treinamento técnico ou comportamental, conforme necessidade do setor.
    Participar da entrevista final em processo seletivo de candidatos para o setor de call center.
    Solicitar pedidos de materiais ao setor almoxarifado quando for necessário.
    Aplicar advertência, suspensão e demissão aos colaboradores de sua equipe mediante aprovação da gerência.
    Informar a gerente operacional quando necessário os problemas técnicos do setor (x-clinic, help desk medical, impressora, ar condicionado, entel, etc.), Comunicando as pessoas responsáveis.
    Manter o setor organizado
    participar de treinamentos e reuniões.
    Realizar treinamento de integração a função.
    Procurar a chefia imediata para situações adversas.
    Cumprir o regulamento interno e normas da empresa.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Experiência na área de marketing ou telemarketing.
    Vivência em atividade de liderança.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior em Administração de Empresas ou áreas co-relacionadas.

    Local de trabalho: Maceió / AL - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Clínica de diagnósticos por imagem.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
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