Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na cidade São Paulo no estado SP

9 Empregos de Gerente de call center em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

9 Empregos de Gerente de call center em 7 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Gerente de call center na cidade São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 7 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre DALLA SOLUÇÕES

    Gerente de call center - 1 vaga

    DALLA SOLUÇÕES São Paulo - SP Publicado em 30/11/2016

    Atuará com planejamento de melhorias, orientação e gestão do telemarketing, acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com planejamento de melhorias, orientação e gestão do telemarketing, acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de call center.
    Conhecimento na área de TI.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DALLA SOLUÇÕES

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Manutenção de equipamentos de informática.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 09h às 18h.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gestor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 10/11/2016

    Irá planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em ati... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhará o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
    Residir ou ter fácil acesso ao Morumbi.

    Qualificação: Desejável experiência como gestor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 02/12/2016

    Será responsável por estratégias operacionais,
    resultado de indicadores, ações de melhorias,. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por estratégias operacionais,
    resultado de indicadores, ações de melhorias,.

    Qualificação: Conhecimento em operações e indicadores de receptivos, gestão de equipe e de indicadores receptivos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre COGNIZANT

    Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    COGNIZANT São Paulo - SP Publicado em 18/11/2016

    Irá levantar as necessidades de feedback e ajustar o desempenho segundo as metas e objetivos da operação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá levantar as necessidades de feedback e ajustar o desempenho segundo as metas e objetivos da operação.

    Qualificação: Experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: COGNIZANT

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação e fabricação de softwares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 10/11/2016

    Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e flux... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Estética/ Cosméticos

    Descrição: Salão de beleza de alto padrão localizado em

    Moema.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de call center - (Gerente de call center) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 01/11/2016

    Irá atuar com supervisão de equipe de call center, realizar atendimento a clientes, venda por telefones e entre outras atividades.
    Possuir disponibilidade para início imediato.
    Possuir fácil acesso ou residir próximo ao Jacarepaguá. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.600,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com supervisão de equipe de call center, realizar atendimento a clientes, venda por telefones e entre outras atividades.
    Possuir disponibilidade para início imediato.
    Possuir fácil acesso ou residir próximo ao Jacarepaguá.

    Qualificação: Experiência em supervisão de call center.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.600,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Recruteme

    Supervisor de call center - (Gerente de call center) 3 vagas

    Recruteme São Paulo - SP Publicado em 10/10/2016

    Irá atuar com definição e incentivo para o atingimento de metas, controle de pausas, entrada e saída e monitoria e aplicação de Feedback e reunião com a Coordenação e diretoria.
    Residir próximo a Zona Leste. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com definição e incentivo para o atingimento de metas, controle de pausas, entrada e saída e monitoria e aplicação de Feedback e reunião com a Coordenação e diretoria.
    Residir próximo a Zona Leste.

    Qualificação: Experiência com cal lcenter de produtos naturais e fitoterápicos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 3 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Recruteme

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente de call center
    Média Nacional R$ 4.100,00 Mínimo R$ 2.700,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 7 Página 1 de 1
Buscas relacionadas:
Aguarde

Aguarde