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Vagas de emprego para trabalhar no estado SP

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Vagas de emprego para trabalhar no estado SP

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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre ECOLAB

    (1 avaliação)

    Gerente de qualidade - (Gerência comercial) 1 vaga

    ECOLAB São Paulo - SP Publicado em 30/11/2016

    Irá liderar equipe de suporte técnico em treinamento.
    Liderar as iniciativas de qualidade e plano de treinamento para equipe operacional.
    Fornecer suporte técnico, treinamento e serviços aos clientes.
    Realizar e coordenar auditorias de Qualidade nos serviços prestados.
    Analisar os resultados das audit... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipe de suporte técnico em treinamento.
    Liderar as iniciativas de qualidade e plano de treinamento para equipe operacional.
    Fornecer suporte técnico, treinamento e serviços aos clientes.
    Realizar e coordenar auditorias de Qualidade nos serviços prestados.
    Analisar os resultados das auditorias.
    Ser responsável pela verificação nas instalações do cliente e se os especialistas de serviços estão realizando padrões de serviços de forma adequada.
    Manter relações internas e externas com o Gerente de Operações, Gerentes Regionais, Gerentes de Distritos, Gerentes de Contas Corporativas, especialistas de serviços e clientes.
    Estabelecer planos de trabalho para projetos especiais em específico Garantia da Qualidade em Contas Corporativas.
    Estabelecer coordenação estratégias de melhoria operacional e técnica.

    Qualificação: Ampla experiência em controle de pragas e Sistema de Gestão de Qualidade.
    Conhecimento em normas e padrões de sistemas de gestão de qualidade, tais como ISO 9000, AIB, Silliker, GFSI (SQF, FSSC 22.000, BRC), HACCP, etc.
    Habilidade de liderança e persuasão.
    Habilidade para treinar equipe de campo.
    Excelente trabalho em equipe, com superior e níveis operacionais.
    Tolerância ao estresse.
    Pensamento crítico e habilidades analíticas e de síntese.
    Conhecimento nas ferramentas: Outlook Word, Excel, Power Point.
    Desejável Inglês intermediário.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Graduação em Biologia, Engenharia Agrícola, Veterinário e outros relacionados.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ECOLAB

    Ramo: Químico/ Farmacêutico

    Descrição: Indústria e comércio de produtos químicos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerência comercial
    Média Nacional R$ 4.000,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.000,00
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  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de RH - (Gerente de recursos humanos) 5 vagas

    Confidencial Monte Mor - SP Publicado em 16/11/2016

    Irá atuar com planejamento dos treinamentos, visar o desenvolvimento dos profissionais da organização, prestar suporte à equipe do setor de administração de pessoal e entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com planejamento dos treinamentos, visar o desenvolvimento dos profissionais da organização, prestar suporte à equipe do setor de administração de pessoal e entre outras atividades.

    Qualificação: Experiência em departamento pessoal, relações trabalhistas e sindicais.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Monte Mor / SP - 5 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: À Combinar.

    Salário de Gerente de recursos humanos
    Média Nacional R$ 6.350,00 Mínimo R$ 4.500,00 Máximo R$ 9.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.350,00
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  • Saiba mais sobre PET CAMP

    Gerente de loja - 5 vagas

    PET CAMP Diversas cidades Publicado em 27/10/2016

    Será responsável por providenciar o planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia da loja e estar ligado a toda operação se relaciona com os vendedores e diretores, irá verificar se tudo está em ordem, com relação à limpeza, arrumação de mercadorias em balcão e prateleiras, e em geral tem qu... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por providenciar o planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia da loja e estar ligado a toda operação se relaciona com os vendedores e diretores, irá verificar se tudo está em ordem, com relação à limpeza, arrumação de mercadorias em balcão e prateleiras, e em geral tem que verificar o aspecto interno e externo da loja, cuidar da apresentação dos funcionários, fazer controle do estoque, fazer pedidos, controlar as entregas, cuidar da disposição dos produtos e até vistoriar a limpeza da mesma, consultar a agenda e começar a tomar providências, sobre assuntos que devem ser tratados durante o dia, seja dentro ou fora da loja, providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação às mercadorias novas, a oferta diária ou semanal cooperar no planejamento de compras, uma vez que compra e vendas se integram e que da boa compra vai depender a boa venda, acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor, a fim de sentir de perto os problemas, com referencia ao trabalho do seu pessoal, aos artigos que mais ou menos vendem suas objecções, criticas, classificar as mercadorias de maior ou menor giro de vendas, prevenindo o setor de compras, fiscalizar o fechamento diário do caixa, assinando o respectivo comprovante, realizar depósito bancário logo após o fechamento do caixa.

    Qualificação: Desejável experiência como gerente de loja.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga
    Indaiatuba / SP - 1 Vaga
    Itatiba / SP - 1 Vaga
    Valinhos / SP - 1 Vaga
    Vinhedo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: PET CAMP

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Pet Shop.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Combustível Seguro saúde

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 08h30 à 19h e sábado das 08h30 às 17h.

    Salário de Gerente de loja
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.700,00
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  • Saiba mais sobre ECOLAB

    (1 avaliação)

    Gerente administração de pessoal - (Gerente administração de vendas) 1 vaga

    ECOLAB São Paulo - SP Publicado em 30/11/2016

    Será responsável pelo gerenciamento de todas as atividades de administração de RH, incluindo o processamento de admissões e desligamentos, homologações, atualizações de legislação, administração de ponto, gestão de pensões, afastamentos e faltas, atendimento ao empregado.
    Responsável por emitir relatórios para contabilida... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo gerenciamento de todas as atividades de administração de RH, incluindo o processamento de admissões e desligamentos, homologações, atualizações de legislação, administração de ponto, gestão de pensões, afastamentos e faltas, atendimento ao empregado.
    Responsável por emitir relatórios para contabilidade, relatórios de performance e KPIs, auditoria de payroll.
    Oferecer sugestão de melhorias, bem como geração pagamento de todos os tributos mensais e anuais, como Sefip, Cajed, etc.Responsável também por relações com sindicato e processos trabalhistas,gerenciar contrato e métricas de prestadores de serviços,gestão de projetos,gerenciar a interface do sistema de folha local x global e gerenciar e apresentar KPIs.

    Qualificação: Experiência em folha de pagamento.
    Experiência em coordenar projetos de transferência de folha de pagamentos.
    Boa interação com todos os níveis.
    Análise e controle de dados.
    Participar dos business reviews e auditorias de folha.
    Conhecimento dos relatórios contábeis de pessoal, impostos, dissídios.
    Experiência em Liderança de equipe.
    Grande interface com área financeira e business.
    Inglês avançado é desejável.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ECOLAB

    Ramo: Químico/ Farmacêutico

    Descrição: Indústria e comércio de produtos químicos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente administração de vendas
    Média Nacional R$ 3.250,00 Mínimo R$ 2.200,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.250,00
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  • Saiba mais sobre DERIVADOS DO BRASIL

    Gerente de posto de combustivel - (Gerente comercial) 5 vagas

    DERIVADOS DO BRASIL Diversas cidades Publicado em 31/10/2016

    Será responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia do posto, verificar e garantir ordem com relação à limpeza, arrumação de mercadorias, posicionamento dos frentistas, uniforme e em geral verificar o aspecto interno e externo do posto, fazer controle do estoque de produtos a... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 2.951,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia do posto, verificar e garantir ordem com relação à limpeza, arrumação de mercadorias, posicionamento dos frentistas, uniforme e em geral verificar o aspecto interno e externo do posto, fazer controle do estoque de produtos automotivos e de conveniência, fazer pedidos, controlar as entregas, cuidar da disposição dos produtos, gerenciar a agenda de vencimentos, e tomar providências sobre assuntos que devem ser tratados durante o dia, providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados em relação a regras, procedimentos e padrões da empresa, acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada frentista, realizando medições por turno, por frentista, por dia, semana e por mês, fiscalizar estoques, controlar perdas e realizar o fechamento dos caixas, verificando e garantindo todos os procedimentos obrigatórios, liderar resultados e procedimentos, selecionar subordinados dentro do perfil, assim com garantir bom relacionamento com fornecedores e pessoal do escritório central.

    Qualificação: Experiência em gestão de equipes e varejo.
    Conhecimento em informática, e-mail e Excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Diadema / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Santos / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga
    São Vicente / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DERIVADOS DO BRASIL

    Ramo: Serviços

    Descrição: Administração de postos de combustíveis.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 2.951,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida Cesta básica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Gerente comercial
    Média Nacional R$ 4.500,00 Mínimo R$ 3.000,00 Máximo R$ 6.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.500,00
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  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Gerente de recursos humanos - 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 27/10/2016

    Irá gerenciar a área de recursos humanos, planejar e desenvolver estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerenciar a área de recursos humanos, planejar e desenvolver estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa.

    Qualificação: Experiência na área de recursos humanos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Energia

    Descrição: Comércio e distribuição de gás liquefeito de petróleo.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Gerente de recursos humanos
    Média Nacional R$ 6.350,00 Mínimo R$ 4.500,00 Máximo R$ 9.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 6.350,00
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  • Saiba mais sobre ECOLAB

    (1 avaliação)

    Payroll Manager - (Administrador) 1 vaga

    ECOLAB São Paulo - SP Publicado em 05/12/2016

    Será responsável pelo gerenciamento de todas as atividades de administração de RH, incluindo o processamento de admissões e desligamentos, homologações, atualizações de legislação, administração de ponto, gestão de pensões, afastamentos e faltas, atendimento ao empregado,responsável por emitir relatórios para contabilidade, rela... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo gerenciamento de todas as atividades de administração de RH, incluindo o processamento de admissões e desligamentos, homologações, atualizações de legislação, administração de ponto, gestão de pensões, afastamentos e faltas, atendimento ao empregado,responsável por emitir relatórios para contabilidade, relatórios de performance e KPIs, auditoria de payroll,oferecer sugestão de melhorias, bem como geração pagamento de todos os tributos mensais e anuais, como Sefip, Cajed, etc,responsável também por relações com sindicato e processos trabalhistas,gerenciar contrato e métricas de prestadores de serviços,gestão e elaboração de projetos realizados em parcerias com outras áreas,gestão de projetos,gerenciar a interface do sistema de folha local x global,gerenciar e apresentar KPIs.

    Qualificação: Experiência em folha de pagamento,experiência em coordenar projetos de transferência de folha de pagamentos,boa interação com todos os níveis,análise e controle de dados,participar dos business reviews e auditorias de folha,conhecimento dos relatórios contábeis de pessoal, impostos, dissídios,experiência em liderança de equipe,grande interface com área financeira e business.
    Inglês avançado é desejável.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Formação superior completa.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ECOLAB

    Ramo: Químico/ Farmacêutico

    Descrição: Indústria e comércio de produtos químicos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Administrador
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.300,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre ECOLAB

    (1 avaliação)

    Payroll Manager - (Administrador) 1 vaga

    ECOLAB São Paulo - SP Publicado em 30/11/2016

    Será responsável pelo gerenciamento de todas as atividades de administração de RH, incluindo o processamento de admissões e desligamentos, homologações, atualizações de legislação, administração de ponto, gestão de pensões, afastamentos e faltas, atendimento ao empregado,responsável por emitir relatórios para contabilidade, rela... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelo gerenciamento de todas as atividades de administração de RH, incluindo o processamento de admissões e desligamentos, homologações, atualizações de legislação, administração de ponto, gestão de pensões, afastamentos e faltas, atendimento ao empregado,responsável por emitir relatórios para contabilidade, relatórios de performance e KPIs, auditoria de payroll,oferecer sugestão de melhorias, bem como geração pagamento de todos os tributos mensais e anuais, como Sefip, Cajed, etc,responsável também por relações com sindicato e processos trabalhistas,gerenciar contrato e métricas de prestadores de serviços,gestão e elaboração de projetos realizados em parcerias com outras áreas,gestão de projetos,gerenciar a interface do sistema de folha local x global,gerenciar e apresentar KPIs.

    Qualificação: Experiência em folha de pagamento,experiência em coordenar projetos de transferência de folha de pagamentos,boa interação com todos os níveis,análise e controle de dados,participar dos business reviews e auditorias de folha,conhecimento dos relatórios contábeis de pessoal, impostos, dissídios,experiência em liderança de equipe,grande interface com área financeira e business.
    Inglês avançado é desejável.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Formação superior completa.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ECOLAB

    Ramo: Químico/ Farmacêutico

    Descrição: Indústria e comércio de produtos químicos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Administrador
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.300,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
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  • Saiba mais sobre Leroy Merlin

    Coordenador comercial - 30 vagas

    Leroy Merlin São Paulo - SP Publicado em 21/11/2016

    Irá atender os clientes, organizar as atividades cotidianas da seção, sendo ponto de referência do cheio, limpo e balizado, ser incentivador da gama e da dinâmica comercial, ajudar o gerente comercial na execução do plano de formação de seus colegas de trabalho e apoiar os novos membros da equipe, agregar valor ao trabalho dos a... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atender os clientes, organizar as atividades cotidianas da seção, sendo ponto de referência do cheio, limpo e balizado, ser incentivador da gama e da dinâmica comercial, ajudar o gerente comercial na execução do plano de formação de seus colegas de trabalho e apoiar os novos membros da equipe, agregar valor ao trabalho dos assessores e do gerente auxiliando no cumprimento dos objetivos qualitativos e quantitativos, incentivar e organizar a atualização dos produtos, das gamas e do merchandising em relação ao mercado local. Ser motor do conhecimento do cliente e compreender suas necessidades.

    Qualificação: Possuir experiência em gestão de pessoas e área comercial.
    Possuir conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 30 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Leroy Merlin

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de materiais de construção em geral.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Cesta básica Convênio com Farmácia Previdência privada Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horários.

    Salário de Coordenador comercial
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.600,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
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  • Saiba mais sobre TELHANORTE

    Ass.Recursos humanos - (Analista de recrutamento e seleção) 1 vaga

    TELHANORTE Piracicaba - SP Publicado em 18/11/2016

    Irá executar os processos referentes à administração de pessoal dos colaboradores, no que tange a admissão,integração, inclusão/exclusão em benefícios, ponto eletrônico, férias e demissão, cumprindo com procedimentos internos e legislação trabalhista, prestando as orientações e informações necessárias aos clientes internos, envi... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá executar os processos referentes à administração de pessoal dos colaboradores, no que tange a admissão,integração, inclusão/exclusão em benefícios, ponto eletrônico, férias e demissão, cumprindo com procedimentos internos e legislação trabalhista, prestando as orientações e informações necessárias aos clientes internos, enviando as informações ao RH corporativo, para providências.

    RESPONSABILIDADES:Executar os processos de admissão de colaboradores, efetuando triagem de candidatos, entrevistas e seleção,
    solicitando as documentações necessárias, abertura de conta bancária, enviando os novos contratados para realização de exames médicos, lançando os dados em sistema (cadastro dos colaboradores) e programando os treinamentos de integração para garantir o cumprimento e finalização dos processos,efetuar a integração dos novos colaboradores, apresentando a empresa, setores, equipes, políticas e normas,
    esclarecendo eventuais dúvidas, visando garantir o efetivo início das atividades,executar a inclusão ou exclusão de colaboradores que optaram pelos benefícios (convenio médico, odontológico e refeição), cadastrando os dados nos sites de prestadores de serviço e/ou enviando planilhas com as informações necessárias, para garantir a disponibilidade dos benefícios aos colaboradores,emitir contratos de trabalho dos novos colaboradores, atualizando/apontando dados na carteira de trabalho
    (CTPS), mantendo em arquivo os documentos, para posteriores consultas,receber e analisar a programação de férias preparadas pelos líderes de cada setor da área de operações,lançando em sistema e acompanhando o cumprimento da escala, anexando a programação em quadros de
    avisos para conhecimento dos colaboradores,analisar diariamente as divergências de informações do ponto eletrônico em relação à faltas, atrasos, faltas
    justificadas (atestados médicos, treinamentos), hora extra, falta de marcação de horário, entre outros, visando identificar as justificativas para garantir o correto pagamento aos colaboradores,executar os trâmites referentes a demissões de colaboradores, analisando os dados constantes em sistema
    referente a banco de horas, pendências na cooperativa de crédito e/ou farmácias conveniadas, horas extras,faltas, entre outros, enviando formulários preenchidos aos recursos humanos corporativo, para fins de cálculos de rescisão,prestar atendimento aos clientes internos em questões relacionadas a holerites, descontos, encargos,sindicato, cooperativa de crédito, benefícios, entre outros, buscando a solução e esclarecimento de dúvidas,lançar mensalmente no sistema, dados referentes à movimentação de pessoal (promoção, admissão,
    demissão e transferência) com base nos dados vindos dos gerentes de vendas, operações e produtos,
    solicitando a aprovação da diretoria dos recursos humanos para efetuação dos processos,participar eventualmente se necessário, de audiências trabalhistas, atuando como preposto, respondendo as
    questões do juiz, zelando sempre pelos interesses da empresa e manter-se atento as normas da empresa, descritas nos anexos “EHS” e demais “kit Integração”.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Piracicaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: TELHANORTE

    Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil

    Descrição: Comércio de materiais para construção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de recrutamento e seleção
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.600,00 Máximo R$ 2.600,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
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