Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

27 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 27 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

27 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 27 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre GRUPO SELFSHOP

    (1 avaliação)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    GRUPO SELFSHOP Belo Horizonte - MG Publicado em 05/01/2017

    Irá supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Desejável experiência na função de supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO SELFSHOP

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Loja de departamento

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Teleperformance

    (6 avaliações)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 02/12/2016

    Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos.

    Qualificação: Experiência com gestão de pessoas e processos será um diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo ou Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisão de central de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Lauro de Freitas - BA Publicado em 16/01/2017

    Irá acompanhar a performance diária e mensal da equipe, monitorar ligações, desenvolver integrantes da equipe, controlar os indicadores de resultados, promover e propor ações e campanhas motivacionais, realizar levantamento das necessidades operacionais para treinamento, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar a performance diária e mensal da equipe, monitorar ligações, desenvolver integrantes da equipe, controlar os indicadores de resultados, promover e propor ações e campanhas motivacionais, realizar levantamento das necessidades operacionais para treinamento, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência supervisão de central de atendimento e com gestão de equipes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Lauro de Freitas / BA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Logística/Armazéns

    Descrição: Distribuição e logística.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 20/01/2017

    Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Blumenau - SC Publicado em 05/01/2017

    Atuará com suporte para equipe de SAC, liderança de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores no setor de atendimento ao cliente, analise de planilhas, plano de gestão, atendimento ao cliente entre outras. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.959,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com suporte para equipe de SAC, liderança de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores no setor de atendimento ao cliente, analise de planilhas, plano de gestão, atendimento ao cliente entre outras.

    Qualificação: Não é necessário experi~encia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Blumenau / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Transportes

    Descrição: Transporte e agenciamento rodoviário de carga.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.959,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Restaurante na empresa

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Itu - SP Publicado em 22/12/2016

    Irá atuar com vendas e gestão de pessoas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com vendas e gestão de pessoas.

    Qualificação: Conhecimento em vendas e moda.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Itu / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Itu - SP Publicado em 22/12/2016

    Irá atuar como supervisor garantindo o cumprimento metas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisor garantindo o cumprimento metas.

    Qualificação: Conhecimento em moda e gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Itu / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre LOJAS RIACHUELO

    (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO Bauru - SP Publicado em 28/11/2016

    Irá oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim, definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim, definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial.

    Qualificação: Não é necessário possuir experiência.
    Conhecimento avançado em Excel, Outlook, PowerPoint e Word.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Bauru / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Participação nos lucros

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre TECNOGLASS COM VIDROS TEPEPRADOS

    (1 avaliação)

    Coordenador de atendimento ao cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    TECNOGLASS COM VIDROS TEPEPRADOS Osasco - SP Publicado em 20/01/2017

    Irá coordenar o atendimento do sac, distribuição de ordem de serviço as equipes de manutenção e controle de agendamentos de manutenção. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar o atendimento do sac, distribuição de ordem de serviço as equipes de manutenção e controle de agendamentos de manutenção.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Osasco / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: TECNOGLASS COM VIDROS TEPEPRADOS

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Comércio de vidros.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Estacionamento Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre HOSPITAL MEMORIAL FUAD CHIDID

    Coordenadora de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    HOSPITAL MEMORIAL FUAD CHIDID Rio de Janeiro - RJ Publicado em 05/01/2017

    Será responsável por monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe de atendimento, controlar produtividade e realizar feedback de melhoria.
    Fácil acesso ou residir próximo a Engenho de Dentro RJ. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe de atendimento, controlar produtividade e realizar feedback de melhoria.
    Fácil acesso ou residir próximo a Engenho de Dentro RJ.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Nível superior completo.

    Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: HOSPITAL MEMORIAL FUAD CHIDID

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Bolsa Escola/Faculdade Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 3
Aguarde

Aguarde