Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

41 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 28 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

41 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 28 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 3

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Teleperformance

    (6 avaliações)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 02/12/2016

    Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos.

    Qualificação: Experiência com gestão de pessoas e processos será um diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo ou Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre ATENTO DO BRASIL

    (35 avaliações)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    ATENTO DO BRASIL Belo Horizonte - MG Publicado em 30/11/2016

    Irá supervisionar, motivar, desenvolver a equipe incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turnover, qualidade, indicadores, atualizar avaliação de desempenho, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho, gestão da ... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar, motivar, desenvolver a equipe incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turnover, qualidade, indicadores, atualizar avaliação de desempenho, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho, gestão da operação e calibração quantitativa, aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback das monitorias mensais, salientando o desempenho no período de controle, avaliação de monitorias contratadas (terceiros), contestando divergências na pontuação, participar do processo seletivo, treinamento inicial e recepção de novos funcionários, demonstrar vivência operacional, responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e horários de pausa, desligamentos, fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ATENTO DO BRASIL

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Contact center.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Seguro saúde

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisão de central de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Lauro de Freitas - BA Publicado em 30/11/2016

    Irá acompanhar a performance diária e mensal da equipe, monitorar ligações, desenvolver integrantes da equipe, controlar os indicadores de resultados, promover e propor ações e campanhas motivacionais, realizar levantamento das necessidades operacionais para treinamento, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar a performance diária e mensal da equipe, monitorar ligações, desenvolver integrantes da equipe, controlar os indicadores de resultados, promover e propor ações e campanhas motivacionais, realizar levantamento das necessidades operacionais para treinamento, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Experiência supervisão de central de atendimento e com gestão de equipes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Lauro de Freitas / BA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Logística/Armazéns

    Descrição: Distribuição e logística.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 06/12/2016

    Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre LOJAS RIACHUELO

    (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO Bauru - SP Publicado em 28/11/2016

    Irá oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim, definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim, definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial.

    Qualificação: Não é necessário possuir experiência.
    Conhecimento avançado em Excel, Outlook, PowerPoint e Word.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Bauru / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Participação nos lucros

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Blumenau - SC Publicado em 16/11/2016

    Atuará com suporte para equipe de SAC, liderança de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores no setor de atendimento ao cliente, analise de planilhas, plano de gestão, atendimento ao cliente entre outras. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.959,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com suporte para equipe de SAC, liderança de equipe, treinamento e desenvolvimento de colaboradores no setor de atendimento ao cliente, analise de planilhas, plano de gestão, atendimento ao cliente entre outras.

    Qualificação: Não é necessário experi~encia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Blumenau / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Transportes

    Descrição: Transporte e agenciamento rodoviário de carga.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.959,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Restaurante na empresa

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 17/11/2016

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS São Paulo - SP Publicado em 05/12/2016

    Irá atuar em cobrança de produtos bancários, liderança de equipe, rotinas da área de cobrança, acompanhamento de metas, treinamento e feedback. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar em cobrança de produtos bancários, liderança de equipe, rotinas da área de cobrança, acompanhamento de metas, treinamento e feedback.

    Qualificação: Experiência em cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando, Direito ou Administração de Empresas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Ramo: Jurídico/ Advocacia

    Descrição: Assessoria jurídica e cobrança bancária.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: Das 09h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre UNIDOS RH

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    UNIDOS RH Curitiba - PR Publicado em 01/12/2016

    Irá supervisionar as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes.

    Qualificação: Possuir experiência supervisor de cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: UNIDOS RH

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 14 vagas

    MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS Diversas cidades Publicado em 30/11/2016

    Trabalhará com PF e PJ com cliente Santander.
    Irá atuar em cobrança de produtos bancários, liderança de equipe, rotinas da área de cobrança, acompanhamento de metas, treinamento e feedback. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Trabalhará com PF e PJ com cliente Santander.
    Irá atuar em cobrança de produtos bancários, liderança de equipe, rotinas da área de cobrança, acompanhamento de metas, treinamento e feedback.

    Qualificação: Experiência em cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando, Direito ou Administração de Empresas.

    Local de trabalho: Arujá / SP - 1 Vaga
    Ferraz de Vasconcelos / SP - 1 Vaga
    Franco da Rocha / SP - 1 Vaga
    Guarulhos / SP - 1 Vaga
    Itapecerica da Serra / SP - 1 Vaga
    Itapevi / SP - 1 Vaga
    Itaquaquecetuba / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Osasco / SP - 1 Vaga
    Poá / SP - 1 Vaga
    Santo André / SP - 1 Vaga
    São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga
    São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Ramo: Jurídico/ Advocacia

    Descrição: Assessoria jurídica e cobrança bancária.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Das 09h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 3
Aguarde

Aguarde