Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado MG

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado MG

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre ATENTO DO BRASIL

    (35 avaliações)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    ATENTO DO BRASIL Belo Horizonte - MG Publicado em 30/11/2016

    Irá supervisionar, motivar, desenvolver a equipe incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turnover, qualidade, indicadores, atualizar avaliação de desempenho, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho, gestão da ... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar, motivar, desenvolver a equipe incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turnover, qualidade, indicadores, atualizar avaliação de desempenho, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho, gestão da operação e calibração quantitativa, aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback das monitorias mensais, salientando o desempenho no período de controle, avaliação de monitorias contratadas (terceiros), contestando divergências na pontuação, participar do processo seletivo, treinamento inicial e recepção de novos funcionários, demonstrar vivência operacional, responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e horários de pausa, desligamentos, fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ATENTO DO BRASIL

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Contact center.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Seguro saúde

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre EMPREGAR

    (1 avaliação)

    Coordenador de televendas sênior - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    EMPREGAR Belo Horizonte - MG Publicado em 01/12/2016

    Irá coordenar equipe de call center, analisar resultados, aplicar feedbacks, elaborar estratégias, entre demais atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar equipe de call center, analisar resultados, aplicar feedbacks, elaborar estratégias, entre demais atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de televendas sênior.

    Idiomas:

    Formação: Superior incompleto

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: EMPREGAR

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa fundada 2006, nasceu do sonho de buscar
    soluções para profissionais de RH, através de
    processos gerais e eficientes e da necessidade do
    mercado em buscar os melhores e mais
    qualificados profissionais para compor seus
    quadros de pessoal.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre EMPREGAR

    (1 avaliação)

    Supervisor de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    EMPREGAR Belo Horizonte - MG Publicado em 01/12/2016

    Irá atuar com gestão de equipes de call center, emitir relatórios, aplicar feedbacks e motivar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.670,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de equipes de call center, emitir relatórios, aplicar feedbacks e motivar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de televendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior incompleto

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: EMPREGAR

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa fundada 2006, nasceu do sonho de buscar
    soluções para profissionais de RH, através de
    processos gerais e eficientes e da necessidade do
    mercado em buscar os melhores e mais
    qualificados profissionais para compor seus
    quadros de pessoal.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.670,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Belo Horizonte - MG Publicado em 30/11/2016

    Irá supervisionar uma equipe que atua em uma operação anti fraude (prestador de serviço para o ramo bancário). Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar uma equipe que atua em uma operação anti fraude (prestador de serviço para o ramo bancário).

    Qualificação: Necessário experiência em gestão de equipe de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou em andamento.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Call center.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde