Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado PR

5 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 5 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

5 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 5 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado PR

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 5 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre UNIDOS RH

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    UNIDOS RH Curitiba - PR Publicado em 01/12/2016

    Irá supervisionar as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes. Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes.

    Qualificação: Possuir experiência supervisor de cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: UNIDOS RH

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre JOBCENTER

    Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    JOBCENTER Maringá - PR Publicado em 05/12/2016

    Irá acompanhar as rotinas de sua responsabilidade, supervisionar e orientar sua equipe nas atividades, conduzir reuniões, efetuar controles diversos, recuperar chamadas, esclarecer dúvidas sobre agendamentos de exames e demais informações, agendar consultas e produzir relatórios sobre agendamentos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar as rotinas de sua responsabilidade, supervisionar e orientar sua equipe nas atividades, conduzir reuniões, efetuar controles diversos, recuperar chamadas, esclarecer dúvidas sobre agendamentos de exames e demais informações, agendar consultas e produzir relatórios sobre agendamentos.

    Qualificação: Experiência como supervisor.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Maringá / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: JOBCENTER

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: A Jobcenter é uma consultoria especializada na Prestação de Serviços de Recrutamento e Seleção de Mão de Obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre UNIDOS RH

    Supervisor de Call Center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    UNIDOS RH Curitiba - PR Publicado em 01/12/2016

    Irá atuar com contratação, treinamento, análise de metas e acompanhamento da equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com contratação, treinamento, análise de metas e acompanhamento da equipe.

    Qualificação: Possuir experiência como supervisor de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: UNIDOS RH

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: Necessário disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS

    (1 avaliação)

    Coordenador de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS Campina Grande do Sul - PR Publicado em 25/11/2016

    Irá atuar com coordenação das vendas das industrias e SAC, estruturação do departamento de televendas com foco na expansão das vendas das filiais, implantação do processo de CRM e procedimentos de monitoramento de produtividade da equipe. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com coordenação das vendas das industrias e SAC, estruturação do departamento de televendas com foco na expansão das vendas das filiais, implantação do processo de CRM e procedimentos de monitoramento de produtividade da equipe.

    Qualificação: Experiencia com coordenação de telemarketing.
    Conhecimento avançado no pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Campina Grande do Sul / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Operativa Assessoria RH

    Supervisor de telemarketing - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Operativa Assessoria RH Curitiba - PR Publicado em 11/11/2016

    Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por metas e produtividade, identificar necessidades, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os resultador obtidos.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Operativa Assessoria RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: É uma empresa especializada no apoio ao setor de
    Recursos Humanos de seus clientes. A constante
    atenção à qualidade dos serviços prestados,
    aliada a busca contínua do aprimoramento de sua
    equipe de profissionais, resultam em benefício
    para sua empresa.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 5 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde