Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

9 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 9 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

9 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 9 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região da Grande São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 9 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Teleperformance

    (6 avaliações)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 02/12/2016

    Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos.

    Qualificação: Experiência com gestão de pessoas e processos será um diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo ou Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 20/01/2017

    Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre TECNOGLASS COM VIDROS TEPEPRADOS

    (1 avaliação)

    Coordenador de atendimento ao cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    TECNOGLASS COM VIDROS TEPEPRADOS Osasco - SP Publicado em 20/01/2017

    Irá coordenar o atendimento do sac, distribuição de ordem de serviço as equipes de manutenção e controle de agendamentos de manutenção. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar o atendimento do sac, distribuição de ordem de serviço as equipes de manutenção e controle de agendamentos de manutenção.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Osasco / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: TECNOGLASS COM VIDROS TEPEPRADOS

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Comércio de vidros.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Estacionamento Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre GRUPO IMC

    (2 avaliações)

    Coordenador de turno - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    GRUPO IMC São Paulo - SP Publicado em 13/01/2017

    Irá coordenar e executar os processos de atendimento na loja, recepção de clientes, acompanhamento e controle dos pedidos, montagem, organização e limpeza da loja, atendimento dos caixas, controle das movimentações financeiras, produtividade, motivação e treinamento dos colaboradores, seguindo os passos de atendimento estabeleci... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar e executar os processos de atendimento na loja, recepção de clientes, acompanhamento e controle dos pedidos, montagem, organização e limpeza da loja, atendimento dos caixas, controle das movimentações financeiras, produtividade, motivação e treinamento dos colaboradores, seguindo os passos de atendimento estabelecidos pela empresa, visando garantir os objetivos de vendas, controles gerais e food cost, cumprir com os padrões de qualidade e segurança alimentar.
    Para início imediato, para as regiões do norte e sul de São Paulo.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de turno.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO IMC

    Ramo: Restaurante/ Fast Food

    Descrição: Multinacional na área de alimentação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre DAX SERVIÇOS

    Supervisor cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    DAX SERVIÇOS São Caetano do Sul - SP Publicado em 06/01/2017

    Irá atuar com as atividades de supervisão junto a área de call center. Orientar os colaboradores, verificar melhorias para a área e além de participar de reuniões. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com as atividades de supervisão junto a área de call center. Orientar os colaboradores, verificar melhorias para a área e além de participar de reuniões.

    Qualificação: Experiência com supervisor de Cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior ou Cursando superior ( previsão de conclusão 2017)

    Local de trabalho: São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DAX SERVIÇOS

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Telemarketing cobranças.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de cobrança produtos bancários - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 20/01/2017

    Irá supervisionar as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$ 2.050,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes.

    Qualificação: Experiência de seis meses como supervisor de cobrança em carteiras de banco.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando em áreas administrativas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Assessoria de Cobrança localizada no Centro de Sp.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$ 2.050,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira e sábados alternados.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 15/12/2016

    Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Higiene/ Limpeza

    Descrição: Empresa de tercerização no ramo de Limpeza.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte

    Horário de trabalho: Das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre GRUPO YES PROMOCOES

    (2 avaliações)

    Supervisor de equipe - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    GRUPO YES PROMOCOES São Paulo - SP Publicado em 27/10/2016

    Irá planejar vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendas.

    Qualificação: Necessário possuir habilitação categoria B.
    Conhecimento em gestão de equipe.
    Experiência como supervisor de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO YES PROMOCOES

    Ramo: Publicidade/ Propaganda

    Descrição: Marketing promocional e eventos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Customer service specialist - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 22/12/2016

    Will raise any operational areas of concerns with the administration manager for investigation to prevent potential complaints.
    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nas Reino Unido, Oldbuy. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Will raise any operational areas of concerns with the administration manager for investigation to prevent potential complaints.
    Possuir disponibilidade para residir em outro pais, atuará nas Reino Unido, Oldbuy.

    Qualificação: Ability to communicate at all levels of an organisation.

    Idiomas:
    Inglês - Técnico

    Formação: University degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Serviços

    Descrição: Serviços de inspeção e certificação de qualidade.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 9 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde