Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região de Belo Horizonte no estado MG

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região de Belo Horizonte no estado MG

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre ATENTO DO BRASIL

    (35 avaliações)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    ATENTO DO BRASIL Belo Horizonte - MG Publicado em 30/11/2016

    Irá supervisionar, motivar, desenvolver a equipe incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turnover, qualidade, indicadores, atualizar avaliação de desempenho, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho, gestão da ... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar, motivar, desenvolver a equipe incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turnover, qualidade, indicadores, atualizar avaliação de desempenho, analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho, gestão da operação e calibração quantitativa, aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback das monitorias mensais, salientando o desempenho no período de controle, avaliação de monitorias contratadas (terceiros), contestando divergências na pontuação, participar do processo seletivo, treinamento inicial e recepção de novos funcionários, demonstrar vivência operacional, responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e horários de pausa, desligamentos, fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente.

    Qualificação: Experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: ATENTO DO BRASIL

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Contact center.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Auxílio Creche Seguro saúde

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre EMPREGAR

    (1 avaliação)

    Coordenador de televendas sênior - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    EMPREGAR Belo Horizonte - MG Publicado em 01/12/2016

    Irá coordenar equipe de call center, analisar resultados, aplicar feedbacks, elaborar estratégias, entre demais atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar equipe de call center, analisar resultados, aplicar feedbacks, elaborar estratégias, entre demais atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de televendas sênior.

    Idiomas:

    Formação: Superior incompleto

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: EMPREGAR

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa fundada 2006, nasceu do sonho de buscar
    soluções para profissionais de RH, através de
    processos gerais e eficientes e da necessidade do
    mercado em buscar os melhores e mais
    qualificados profissionais para compor seus
    quadros de pessoal.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre EMPREGAR

    (1 avaliação)

    Supervisor de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    EMPREGAR Belo Horizonte - MG Publicado em 01/12/2016

    Irá atuar com gestão de equipes de call center, emitir relatórios, aplicar feedbacks e motivar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.670,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de equipes de call center, emitir relatórios, aplicar feedbacks e motivar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de televendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior incompleto

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: EMPREGAR

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa fundada 2006, nasceu do sonho de buscar
    soluções para profissionais de RH, através de
    processos gerais e eficientes e da necessidade do
    mercado em buscar os melhores e mais
    qualificados profissionais para compor seus
    quadros de pessoal.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.670,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Belo Horizonte - MG Publicado em 30/11/2016

    Irá supervisionar uma equipe que atua em uma operação anti fraude (prestador de serviço para o ramo bancário). Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar uma equipe que atua em uma operação anti fraude (prestador de serviço para o ramo bancário).

    Qualificação: Necessário experiência em gestão de equipe de call center.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou em andamento.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Call center.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica Auxílio Creche Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 6x1.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde