Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região de Belo Horizonte no estado MG

3 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

3 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 3 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento na Região de Belo Horizonte no estado MG

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 3 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre GRUPO SELFSHOP

    (1 avaliação)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    GRUPO SELFSHOP Belo Horizonte - MG Publicado em 05/01/2017

    Irá supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário.

    Qualificação: Conhecimento em informática.
    Desejável experiência na função de supervisor de central de atendimento.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO SELFSHOP

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Loja de departamento

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre EMPREGAR

    (1 avaliação)

    Coordenador de televendas sênior - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    EMPREGAR Belo Horizonte - MG Publicado em 16/01/2017

    Irá coordenar equipe de call center, analisar resultados, aplicar feedbacks, elaborar estratégias, entre demais atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar equipe de call center, analisar resultados, aplicar feedbacks, elaborar estratégias, entre demais atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de televendas sênior.

    Idiomas:

    Formação: Superior incompleto

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: EMPREGAR

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa fundada 2006, nasceu do sonho de buscar
    soluções para profissionais de RH, através de
    processos gerais e eficientes e da necessidade do
    mercado em buscar os melhores e mais
    qualificados profissionais para compor seus
    quadros de pessoal.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre EMPREGAR

    (1 avaliação)

    Supervisor de televendas - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    EMPREGAR Belo Horizonte - MG Publicado em 16/01/2017

    Irá atuar com gestão de equipes de call center, emitir relatórios, aplicar feedbacks e motivar equipe. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.670,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com gestão de equipes de call center, emitir relatórios, aplicar feedbacks e motivar equipe.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de televendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior incompleto

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: EMPREGAR

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa fundada 2006, nasceu do sonho de buscar
    soluções para profissionais de RH, através de
    processos gerais e eficientes e da necessidade do
    mercado em buscar os melhores e mais
    qualificados profissionais para compor seus
    quadros de pessoal.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.670,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 3 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde