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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

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Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Teleperformance

    (6 avaliações)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 02/12/2016

    Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos.

    Qualificação: Experiência com gestão de pessoas e processos será um diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo ou Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Itu - SP Publicado em 22/12/2016

    Irá atuar com vendas e gestão de pessoas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com vendas e gestão de pessoas.

    Qualificação: Conhecimento em vendas e moda.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Itu / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Itu - SP Publicado em 22/12/2016

    Irá atuar como supervisor garantindo o cumprimento metas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como supervisor garantindo o cumprimento metas.

    Qualificação: Conhecimento em moda e gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Itu / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 06/12/2016

    Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Saiba mais sobre LOJAS RIACHUELO

    (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO Bauru - SP Publicado em 28/11/2016

    Irá oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim, definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim, definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial.

    Qualificação: Não é necessário possuir experiência.
    Conhecimento avançado em Excel, Outlook, PowerPoint e Word.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Bauru / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Participação nos lucros

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Saiba mais sobre GRUPO IMC

    (2 avaliações)

    Coordenador de turno - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    GRUPO IMC São Paulo - SP Publicado em 13/01/2017

    Irá coordenar e executar os processos de atendimento na loja, recepção de clientes, acompanhamento e controle dos pedidos, montagem, organização e limpeza da loja, atendimento dos caixas, controle das movimentações financeiras, produtividade, motivação e treinamento dos colaboradores, seguindo os passos de atendimento estabeleci... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar e executar os processos de atendimento na loja, recepção de clientes, acompanhamento e controle dos pedidos, montagem, organização e limpeza da loja, atendimento dos caixas, controle das movimentações financeiras, produtividade, motivação e treinamento dos colaboradores, seguindo os passos de atendimento estabelecidos pela empresa, visando garantir os objetivos de vendas, controles gerais e food cost, cumprir com os padrões de qualidade e segurança alimentar.
    Para início imediato, para as regiões do norte e sul de São Paulo.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de turno.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO IMC

    Ramo: Restaurante/ Fast Food

    Descrição: Multinacional na área de alimentação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Saiba mais sobre DAX SERVIÇOS

    Supervisor cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    DAX SERVIÇOS São Caetano do Sul - SP Publicado em 06/01/2017

    Irá atuar com as atividades de supervisão junto a área de call center. Orientar os colaboradores, verificar melhorias para a área e além de participar de reuniões. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com as atividades de supervisão junto a área de call center. Orientar os colaboradores, verificar melhorias para a área e além de participar de reuniões.

    Qualificação: Experiência com supervisor de Cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior ou Cursando superior ( previsão de conclusão 2017)

    Local de trabalho: São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DAX SERVIÇOS

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Telemarketing cobranças.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de cobrança junior - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Várzea Paulista - SP Publicado em 12/01/2017

    Irá atuar na gestão de equipe de cobrança, com foco total em desenvolver, acompanhar e formar colaboradores, conduzindo a seus resultados de acordo com as metas propostas, acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades, oferecendo total suporte e orientação, além de controlar demais indicadores como absenteísmo, qualidade... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na gestão de equipe de cobrança, com foco total em desenvolver, acompanhar e formar colaboradores, conduzindo a seus resultados de acordo com as metas propostas, acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades, oferecendo total suporte e orientação, além de controlar demais indicadores como absenteísmo, qualidade e em principal resultado e efetivação.

    Qualificação: Experiencia na área de cobrança e gestão de pessoas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou superior.

    Local de trabalho: Várzea Paulista / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Refeição Assistência Médica Transporte fornecido pela empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 14h as 20h, sábados das 08h as 14h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de call center treinamento e monitoria - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 17/01/2017

    Irá analisar indicadores de qualidade, aplicar feedback pontual e assertivo referente as sinalizações apontadas na monitoria, revisar os processos em andamento buscando entender oportunidades de melhoria, desenvolvimento e aplicação de treinamento, indicar pontos a melhorar, oportunidades de desenvolvimento e pontos de atenção, ... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá analisar indicadores de qualidade, aplicar feedback pontual e assertivo referente as sinalizações apontadas na monitoria, revisar os processos em andamento buscando entender oportunidades de melhoria, desenvolvimento e aplicação de treinamento, indicar pontos a melhorar, oportunidades de desenvolvimento e pontos de atenção, auxiliar a gestão em planos de ação para alavancar a qualidade da operação e manter a motivação, elaborar relatórios com o parecer sobre o atendimento de cada um dos operadores e motivar os operadores na busca da excelência no atendimento.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de call center treinamento e monitoria.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando ou completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Telecomunicações.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 5x2 das 13h às 22h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 15/12/2016

    Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Higiene/ Limpeza

    Descrição: Empresa de tercerização no ramo de Limpeza.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte

    Horário de trabalho: Das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
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