Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

25 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 12 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

25 Empregos de Supervisor de central de atendimento em 12 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de central de atendimento no estado SP

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 2

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Teleperformance

    (6 avaliações)

    Supervisor de central de atendimento - 1 vaga

    Teleperformance São Paulo - SP Publicado em 02/12/2016

    Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhamento do desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando melhoria contínua dos processos.

    Qualificação: Experiência com gestão de pessoas e processos será um diferencial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio Completo ou Superior cursando

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Teleperformance

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Call Center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 06/12/2016

    Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá liderar equipe com foco em atendimento ao cliente, promover a garantia na qualidade, coordenar recursos e processos de produção, promover o desenvolvimento da equipe e entre outras atividades.

    Qualificação: Desejável experiência como supervisor de atendimento.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre LOJAS RIACHUELO

    (6 avaliações)

    Supervisor de atendimento - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    LOJAS RIACHUELO Bauru - SP Publicado em 28/11/2016

    Irá oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim, definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim, definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial.

    Qualificação: Não é necessário possuir experiência.
    Conhecimento avançado em Excel, Outlook, PowerPoint e Word.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Bauru / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LOJAS RIACHUELO

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio de vestuário e acessórios em geral.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Participação nos lucros

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de atendimento ao cliente - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 17/11/2016

    Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público.

    Qualificação: Necessário experiencia como supervisor de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS São Paulo - SP Publicado em 05/12/2016

    Irá atuar em cobrança de produtos bancários, liderança de equipe, rotinas da área de cobrança, acompanhamento de metas, treinamento e feedback. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar em cobrança de produtos bancários, liderança de equipe, rotinas da área de cobrança, acompanhamento de metas, treinamento e feedback.

    Qualificação: Experiência em cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando, Direito ou Administração de Empresas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Ramo: Jurídico/ Advocacia

    Descrição: Assessoria jurídica e cobrança bancária.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: Das 09h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Supervisor de cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 14 vagas

    MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS Diversas cidades Publicado em 30/11/2016

    Trabalhará com PF e PJ com cliente Santander.
    Irá atuar em cobrança de produtos bancários, liderança de equipe, rotinas da área de cobrança, acompanhamento de metas, treinamento e feedback. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Trabalhará com PF e PJ com cliente Santander.
    Irá atuar em cobrança de produtos bancários, liderança de equipe, rotinas da área de cobrança, acompanhamento de metas, treinamento e feedback.

    Qualificação: Experiência em cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando, Direito ou Administração de Empresas.

    Local de trabalho: Arujá / SP - 1 Vaga
    Ferraz de Vasconcelos / SP - 1 Vaga
    Franco da Rocha / SP - 1 Vaga
    Guarulhos / SP - 1 Vaga
    Itapecerica da Serra / SP - 1 Vaga
    Itapevi / SP - 1 Vaga
    Itaquaquecetuba / SP - 1 Vaga
    Mauá / SP - 1 Vaga
    Osasco / SP - 1 Vaga
    Poá / SP - 1 Vaga
    Santo André / SP - 1 Vaga
    São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga
    São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: MESQUITA E POLITANI - ADVOGADOS ASSOCIADOS

    Ramo: Jurídico/ Advocacia

    Descrição: Assessoria jurídica e cobrança bancária.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Das 09h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre DAX SERVIÇOS

    Supervisor cobrança - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    DAX SERVIÇOS São Caetano do Sul - SP Publicado em 21/11/2016

    Irá atuar com as atividades de supervisão junto a área de call center. Orientar os colaboradores, verificar melhorias para a área e além de participar de reuniões. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com as atividades de supervisão junto a área de call center. Orientar os colaboradores, verificar melhorias para a área e além de participar de reuniões.

    Qualificação: Experiência com supervisor de Cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior ou Cursando superior ( previsão de conclusão 2017)

    Local de trabalho: São Caetano do Sul / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DAX SERVIÇOS

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Telemarketing cobranças.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre GRUPO YES PROMOCOES

    (2 avaliações)

    Supervisor de equipe - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    GRUPO YES PROMOCOES São Paulo - SP Publicado em 27/10/2016

    Irá planejar vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá planejar vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina de equipe de vendas.

    Qualificação: Necessário possuir habilitação categoria B.
    Conhecimento em gestão de equipe.
    Experiência como supervisor de equipe.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: GRUPO YES PROMOCOES

    Ramo: Publicidade/ Propaganda

    Descrição: Marketing promocional e eventos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de cobrança/Callcenter - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 25/11/2016

    Irá atuar na gestão de pessoas em equipe de cobrança. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.900,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar na gestão de pessoas em equipe de cobrança.

    Qualificação: Experiência como Supervisor de cobrança/Callcenter.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Jurídico/ Advocacia

    Descrição: Serviços de cobranças e jurídico.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.900,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Bonificação /Comissão

    Horário de trabalho: Possuir disponibilidade de horário.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Supervisor de call center - (Supervisor de central de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 31/10/2016

    Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisionará o setor comercial de vendas, fará escala de trabalho dos funcionários. Aplicará feedback e emitirá relatórios. Realizará monitorias, promovendo campanhas motivacionais, acompanhará indicadores estabelecendo metas e participará de reuniões.

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Higiene/ Limpeza

    Descrição: Empresa de tercerização no ramo de Limpeza.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte

    Horário de trabalho: Das 8h às 18h.

    Salário de Supervisor de central de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 2
Aguarde

Aguarde