Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de suporte no estado SC

2 Empregos de Supervisor de suporte em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Supervisor de suporte em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Supervisor de suporte no estado SC

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Suporte ao cliente customer success - (Supervisor de suporte) 1 vaga

    Confidencial Tubarão - SC Publicado em 25/11/2016

    Acompanhar o cliente desde o seu primeiro passo dentro do sistema,entendendo o contexto e os objetivos do negócio dele,aplicando nosso procedimento de ativação e provendo consultoria sobre temas específicos,além de acompanhar seus números e dar sugestões para atividades como otimização de processos,excelência no atendimento, org... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar o cliente desde o seu primeiro passo dentro do sistema,entendendo o contexto e os objetivos do negócio dele,aplicando nosso procedimento de ativação e provendo consultoria sobre temas específicos,além de acompanhar seus números e dar sugestões para atividades como otimização de processos,excelência no atendimento, organização de procedimentos, Produtividade, entre outros.
    Muito contato com os clientes e com os sistemas da por isso,participará também,da produção de conteúdos relacionados.
    Identificar tipo de solicitação dos clientes,definir prioridades, encaminhar para o departamento técnico a sequência do atendimento,manter base de conhecimento da empresa,acompanhar chamados.

    Qualificação: Conhecimento em Internet Sistemas, Redes sociais, Metodologias.
    Experiência com atendimento ao cliente, técnicas de relacionamento, gerenciamento de dados de clientes e relacionamento interpessoal.
    Acesso remoto, Sistema de help desk, Programa de e-mail, Software de contatos e agenda, Telefone e Aplicativos de gerenciamento de contato com clientes (CRM).

    Idiomas:

    Formação: Cursando ou concluído Administração, Processos Gerenciais, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados ou similares.

    Local de trabalho: Tubarão / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Empresa conceituada no desenvolvimento e
    licenciamento de programas de computador.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Supervisor de suporte
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 4.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Saiba mais sobre Confidencial Saiba mais sobre Confidencial

    Coordenador de service desk - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial Cricíuma - SC Publicado em 17/11/2016

    Irá gerenciar a equipe técnica de atendimento via web, remoto para as revendas, filiais, garantir a satisfação dos colaboradores, parceiros com os atendimentos realizados, gerenciar a equipe técnica de registro de chamados para atendimento direto aos clientes, revendas, filiais, registro de solicitações de suporte para as unidad... Leia mais

    De R$ 5.001,00 a R$ 5.500,00 De R$ 5.001,00 a R$ 5.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá gerenciar a equipe técnica de atendimento via web, remoto para as revendas, filiais, garantir a satisfação dos colaboradores, parceiros com os atendimentos realizados, gerenciar a equipe técnica de registro de chamados para atendimento direto aos clientes, revendas, filiais, registro de solicitações de suporte para as unidades de atendimento ao cliente, identificar picos de atendimento, garantir disponibilidade mínima de recursos para atendimento, registro, resolução dos chamados das revendas, filiais e clientes.

    Qualificação: Necessário experiência em coordenação de service desk.
    Conhecimentos em ITIL, Cobit, PDCA, SLOs, SLAs e gestão pública.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Cricíuma / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria e desenvolvimento de software.

    Salário
    De R$ 5.001,00 a R$ 5.500,00
    De R$ 5.001,00 a R$ 5.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Assistência Médica Participação nos lucros Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde