Informações Gerais
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
Porte:
Médio porte
Número de funcionários:
100 até 499.
Local:
São Paulo - SP
Redes sociais:
Histórico da empresa

Grau de Engajamento

Super engajada

Recruta e seleciona
profissionais pelo site

Tempo no site:
13 anos
Vagas anunciadas:
849
Últimos CVs visualizados:
9.817

Proxis

28 Seguidore(s)
707357 Currículo(s) enviado(s)

A Proxis foi criada em 2001 após dois anos de pesquisas e estudos de mercado com o intuito de elaborar um plano estratégico para a implantação de um contact center diferenciado. Atualmente, possui uma posição de destaque entre as empresas de call center e telemarketing. A empresa atende a algumas das mais valiosas marcas do mundo com o uso das melhores práticas do mercado e com a tecnologia mais avançada. Sua visão holística de expertise de relacionamento proporciona a melhoria contínua das soluções oferecidas, excelência que busca superar a cada dia.
Na empresa, a inovação de recursos tecnológicos está presente em todas as operações realizadas. Os clientes possuem acesso online aos resultados da operação in real time e a administração das bases de dados utilizam modernos conceitos.

Atua com contact center. Com foco nos resultados permite que a companhia esteja em consonância com as necessidades de seus clientes e ofereça soluções consistentes e acrescidas do know-how.

Missão: Tem como missão a melhoria contínua, que é um conceito oriental chamado Kaizen e a inovação constante.

Trabalhe: O profissional que deseja trabalhar em uma empresa que proporciona a melhoria contínua e investe em seus colaboradores deve procurar a Proxis.

3 vagas no(a) Proxis

Consultor sênior SalesForce Publicado em 08/04/2019

Irá atuar em projetos de implantação nos produtos salesforce. Atuar em suporte aos clientes nos produtos salesforce. Atuar em questões comerciais com prospects.

1 vaga | SP | De R$ 9.501,00 a R$ 10.000,00

Operador de telemarketing receptivo Publicado em 08/04/2019

Atuará com atendimento telefônico.

1 vaga | SP | De R$ 601,00 a R$ 1.000,00

Supervisor de atendimento Publicado em 08/04/2019

Fará gestão de pessoas com base nos serviços contratados pelo cliente. Assegurando o cumprimento dos processos e a produtividade necessária. Fazer a mediação entre clientes, fornecedores, equipe, informantes e outros que participem ou venham participar da campanha contratada, entre demais atividades pertinentes ao... Veja Mais

1 vaga | SP | A combinar

Avaliação dos usuários

Você trabalha ou já trabalhou na empresa Proxis?

Avalie esta empresa, conte-nos como é trabalhar lá e ajude outros profissionais
a conhece-la melhor.

Cargos mais contratados

Confira os cargos mais contratados no(a) Proxis. Envie seu currículo e esteja entre eles.

Comercial e Vendas

» Assistente comercial

» Consultor comercial

» Consultor de negócios

» Consultor de vendas

» Corretor de imóveis

» Diretor comercial

» Representante comercial

» Supervisor de vendas

» Vendedor

Recursos Humanos

» Analista de recrutamento e seleção

» Analista de recursos humanos

» Assistente de recursos humanos

» Auxiliar de pessoal

» Chefe ou supervisor de recursos humanos

» Chefe ou supervisor de relações trabalhistas

Financeiro/ Contabilidade/ Economia

» Analista financeiro

» Assistente contábil

» Auxiliar de contabilidade

Jurídico

» Estágio em direito

Telecomunicações

» Gerente de telecomunicações

Administrativo/ Escritório

» Agente administrativo

» Assistente de departamento pessoal

» Estagiário

» Estágio em secretariado

» Recepcionista

» Recepcionista bilíngüe

» Secretária

» Secretária bilíngüe

» Secretária de diretoria

Saúde, Trat.Terapêuticos e Hospitalar

» Estágio em enfermagem

» Estágio em farmácia

» Estágio em farmácia/ bioquímica

» Estágio em psicologia

» Massoterapeuta

Comércio Varejista/ Atacadista

» Agente comercial

» Encarregado ou supervisor de atendimento

Publicidade e Propaganda

» Assistente de atendimento

Comunicação/ Relações Públicas

» Consultor de Comunicação

Informática/TI e Internet

» Analista de desenvolvimento sistemas

» Analista de suporte técnico

» Analista de telecomunicações

» Auxiliar de suporte técnico

» Consultor técnico

» Estágio em informática

Telemarketing / Atendimento ao Cliente

» Atendente de telemarketing

» Operador de telemarketing

» Supervisor de central de atendimento

Química/ Farmacêutica

» Farmacêutico

Técnicos (Manutenção, Instalação e Reparos)

» Técnico de informação

Indústria, Manufatura e Produção

» Monitor de Qualidade

Saiba as características que a(o) Proxis procura em seus profissionais.

Você trabalha ou já trabalhou na empresa Proxis ?

Conte-nos como é trabalhar lá e ajude outros profissionais a conhece-la melhor.

Avalie esta empresa
Deixe seu currículo disponível para os recrutadores da empresa
Você já enviou seu currículo para esta empresa e ele é atualizado diariamente
Receba vagas e informações exclusivas da empresa
Você já está seguindo esta empresa e receberá informações e vagas por e-mail
Top Empresa: seleciona pelo site com muita frequência