Você poderá alterar sua senha no momento em que desejar.Basta acessar sua página pessoal - "Área do Recrutador" e clicar no link do menu "Meu cadastro". Nesta tela haverá um link para alterar sua senha.
Ainda está com dúvida? Se ainda estiver com dúvidas, utilize um dos canais de atendimento listados abaixo: Contato via e-mail | Atendimento telefônico
Se a sua dúvida não foi esclarecida na seção de perguntas mais frequentes, envie-nos um email preenchendo os campos abaixo.
Atendimento online (chat) Se a sua dúvida não foi esclarecida na seção de perguntas mais frequentes, fale em tempo real, através de um chat com nossos atendentes. Inicie sua conversa Horários de atendimento: Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
Atendimento telefônico Se a sua dúvida não foi esclarecida na seção de perguntas mais frequentes, entre em contato conosco através do telefone abaixo. Telefone: (11)3531-3040
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 18h exceto feriados.
Confirmação O email foi enviado com sucesso. Aguarde contato de nosso atendimento.
Uma mensagem de confirmação foi enviadapara a sua caixa de entrada.
Clique no botão para acessar.
Seu e-mail está correto? - Alterar
Informe o seu e-mail de acesso ao site que enviaremos uma mensagem com os seus dados de login:
, Enviamos para o endereço sua senha de acesso ao site. Tenha certeza de que sua caixa de entrada de e-mails não esteja cheia, e de que não possua algum filtro anti-spam que possa bloquear a nossa mensagem. Se não receber a mensagem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para recuperar seus dados. Atenciosamente, Equipe Empregos.com.br