Descrição da vaga
Descrição A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2. 000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time! Atividades iniciais:Prestar apoio ao setor, auxiliando em atividades rotineiras do departamento. Organização de arquivos, controle de entrada e saída de documentos físicos, emissão de protocolos para devolução de documentos aos clientes, digitalização de documentos. Lançamentos de extratos bancários. Conciliação de contas de banco e transitórias. Demais atividades ligadas à função. Pré-requisitos:Ser organizado, gostar de trabalhar com rotina, trabalho em equipe, boa desenvoltura para tratar com cliente/fornecedor. Estar cursando 2 ao 4 ano de Administração, Ciências Contáveis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas correlatas. Horário:das 09:00 às 16:00 horas (com 01 hora de almoço).