Logo Empregos.com
Logo da empresa Otimize rh

Assistente administrativo

Otimize rh

Flag vaga mobile
Ícone localização da vaga

Localidade

São José do Rio Preto, SP

Ícone localização da vaga

Tipo de vaga

Presencial

Ícone localização da vaga

Nº de vagas

1

Ícone localização da vaga

Remuneração

A combinar

Ícone calendário

Publicado há

34 dias

Descrição da vaga

DESCRIÇÃO:Garantir o bom funcionamento das rotinas administrativas, financeiras e operacionais da empresa, contribuindo para a organização dos processos internos e a excelência no atendimento ao cliente. ATIVIDADES:Organizar e arquivar documentações internas da empresa. Elaborar romaneios das vendas semanais, garantindo a conferência correta dos produtos. Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp com cordialidade e agilidade. Controlar as contas a pagar e a receber, mantendo o fluxo de caixa atualizado. Elaborar relatórios e planilhas de controle administrativo e financeiro. Registrar e organizar os pedidos realizados por clientes. Apoiar a estruturação e melhoria contínua dos processos administrativos da empresa. Dar suporte a outras áreas sempre que necessário, mantendo a integração entre os setores. REQUISITOS:Ensino médio completo. Desejável Superior em andamento em:Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas. Experiência prévia com rotinas administrativas. Pacote Office básico. REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:Salário. HORÁRIO:Segunda à sexta, 07:30 às 17:10.

Sobre a empresa

Logo da empresa Otimize rh

Otimize rh

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

Todas as cidades

-