Descrição da vaga
Apresentar, promover e vender produtos/serviços usando argumentos sólidos para clientes existentes e potenciais;
Realizar análise de custo-benefício e necessidades de clientes existentes/potenciais para atender às suas necessidades;
Estabelecer, desenvolver e manter relações positivas comerciais e com clientes;
Buscar clientes em potencial (prospecção) por meio de ligações, e-mail, whatsapp, redes sociais;
Agilizar a resolução de problemas e reclamações dos clientes para maximizar a satisfação;
Atingir metas e resultados de vendas acordados dentro do cronograma;
Coordenar o esforço de vendas com membros da equipe e outros departamentos;
Analisar o território/potencial do mercado (mapeamento), acompanhar os relatórios de vendas e status;
Fornecer à gerência relatórios de necessidades, problemas, interesses, atividades competitivas do cliente e potencial para novos produtos e serviços;
Manter-se a par das melhores práticas e tendências promocionais do mercado;
Melhoria contínua por meio de feedbacks.