Vagas de emprego para trabalhar de Administrador de contratos na Região da Grande São Paulo no estado SP

1 Empregos de Administrador de contratos em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Administrador de contratos em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Administrador de contratos na Região da Grande São Paulo no estado SP

O que faz um Administrador de contratos?

O Administrador de contratos é o profissional responsável por analisar a viabilidade técnica e econômica dos contratos firmados e cumpridos pela empresa. É ele quem administra prazos e verifica a qualidade dos serviços ou produtos, seguindo as especificações estabelecidas. Um Administrador de contratos precisa conhecer cada etapa do processo e estar sempre atento às eventuais irregularidades que devem ser corrigidas, zelando pelo cumprimento do serviço.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Auxiliar de administração de contratos - (Auxiliar administrativo) 1 vaga

    Mazzatech São Paulo - SP Publicado em 10/09/2018

    Irá emitir faturamento, dar suporte ao contas a receber conforme orientação de analista, supervisor, coordenador ou gerente responsável pelo projeto, inclusão de notas no portal dos clientes ou envio das mesmas aos responsáveis designados no contrato, validar as notas fiscais emitidas, organizar e atualizar as documentações de c... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá emitir faturamento, dar suporte ao contas a receber conforme orientação de analista, supervisor, coordenador ou gerente responsável pelo projeto, inclusão de notas no portal dos clientes ou envio das mesmas aos responsáveis designados no contrato, validar as notas fiscais emitidas, organizar e atualizar as documentações de controle de faturamento do projeto.

    Qualificação: Experiência profissional ter atuado ou possuir conhecimentos na área de adm. de contratos com clientes.
    Conhecimentos em impostos e legislação tributária, fiscal.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando em Administração, Economia, Contábeis e afins.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Mazzatech

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Auxiliar administrativo
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: