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Vagas de emprego: Administrador de escritório na cidade São Paulo no estado SP

22 Empregos de Administrador de escritório em 20 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

22 Empregos de Administrador de escritório em 20 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
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Vagas de emprego: Administrador de escritório na cidade São Paulo no estado SP

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  • São José do Rio Preto (1)
  • Taboão da Serra (1)
  • Vargem Grande Paulista (1)
  • Votuporanga (1)
Título da Vaga
  • ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL (1)
  • AUXILIAR DE ADMINISTRACAO DE VENDAS (1)
  • Adm Servidores Windows (1)
  • Administrador de escritório (1)
  • Administrativo de licitação (1)
  • Analista Jr Administração de Vendas Corporativas (1)
  • Analista de Administração de Pessoal (1)
  • Analista de Administração de Pessoal Sênior - Bilíngue São Paulo / SP (1)
  • Analista de Administração de Vendas Pl. (1)
  • Auxiliar de administração de condomínios (1)
  • ESTÁGIO ADM ENSINO MÉDIO (1)
  • ESTÁGIO ASSET MANAGEMENT (1)
  • Estagiário Administrativo (1)
  • Estágio Administrativo São Paulo / SP (1)
  • Estágio em Adm de Empresas (1)
  • Estágio em Adm de Empresas ou MKT (1)
  • Estágio em Adm de Empresas, Psicologia, Pedagogia, Gestão RH (1)
  • Estágio em Adm. de Empresas ou Eng de Produção (1)
  • Estágio em gestão administrativa (1)
  • Jovem Aprendiz- Administração (1)
Faixa Salarial
  • A combinar (17)
  • A partir de R$ 1.000,00 (3)
  • A partir de R$ 1.500,00 (2)
Data do Anúncio
  • 7 dias (6)
  • 14 dias (9)
  • 21 dias (10)
  • 28 dias (13)
Empresa
  • Confidencial (6)
  • Via de Acesso (4)
  • Construtora Itajai (1)
  • Devant Asset (1)
  • Elétrica P.J. (1)
  • Hg - Recursos Humanos (1)
  • Imóveis Morar Bem (1)
  • Luar Magico Limpeza (1)
  • Orkan Paisagismo (1)
  • Seres Consultoria (1)
  • Soulan (1)
  • Systwork RH (1)
Ramo da Empresa
  • Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (8)
  • Contabilidade (2)
  • Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos (2)
  • Arquitetura, Decoração, Urbanismo e Paisagismo (1)
  • Construção Civil / Engenharia Civil (1)
  • Consultoria/ Auditoria (1)
  • Estágio (1)
  • Financeiras (1)
  • Industrial (1)
  • Informática/ Tecnologia (1)
  • Serviços (1)
Nível Hierárquico
  • Estagiários (9)
  • Analista / Especialista (7)
  • Auxiliar/ Assistente (3)
  • Técnico (1)

O que faz o Administrador de escritório?

O Administrador de escritório é o profissional que coordena o agendamento de reuniões, assessora a presidências em casos de precisão, anexa arquivos e analisa documentações. Além disso, é rde sua responsabilidade receber e enviar e-mails e implementar estratégias de melhoria para o departamento. Para atuar como Administrador de escritório é necessário ter concluído graduação em administração de empresas ou ciências contábeis. Este profissional pode atuar em empresas de diversos segmentos no setor administrativo/Escritório.
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  • Saiba mais sobre Orkan Paisagismo Saiba mais sobre Orkan Paisagismo

    sem avaliação

    Administrador de escritório - 1 vaga

    Orkan Paisagismo

    São Paulo - SP

    Publicado em 15/03/2022

    Atendimento cliente
    organização de escritorio (orcamentos e obra)
    organização de documentacao
    organização de funcionarios. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado

    Dados da Vaga

    Descrição: Atendimento cliente
    organização de escritorio (orcamentos e obra)
    organização de documentacao
    organização de funcionarios.

    Qualificação: Conhecimento excel , wolrd
    comunicativa
    atenciosa
    organizada.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga


    Dados da Empresa

    Nome: Orkan Paisagismo

    Ramo: Arquitetura, Decoração, Urbanismo e Paisagismo

    Descrição: Atua com atividades paisagísticas.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: 8:15 as 16:45.

    Salário de Administrador de escritório
    Média Nacional R$ 1.500,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.950,00
    Média
    Nacional
    R$1.500,00
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  • Saiba mais sobre Luar Magico Limpeza Saiba mais sobre Luar Magico Limpeza

    (1 avaliação)

    Administrativo de licitação - (Administrador) 1 vaga

    Luar Magico Limpeza

    São Paulo - SP

    Publicado em 02/05/2022

    Irá captar, ler e interpretar editais para todas as modalidades de licitação, fazer cadastros de órgãos públicos e privados, providenciar documentações e participar de licitações. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá captar, ler e interpretar editais para todas as modalidades de licitação, fazer cadastros de órgãos públicos e privados, providenciar documentações e participar de licitações.

    Qualificação: Necessário experiência como administrativo de licitação.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga


    Dados da Empresa

    Nome: Luar Magico Limpeza

    Ramo: Industrial

    Descrição: Fabricação de sabões e detergentes sintéticos, desinfetantes domissanitarios, cosmeticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Administrador
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.300,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.000,00
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  • Saiba mais sobre Construtora Itajai Saiba mais sobre Construtora Itajai

    (1 avaliação)

    Jovem Aprendiz- Administração - (Assistente administrativo) 1 vaga

    Construtora Itajai

    São Paulo - SP

    Publicado em 07/04/2022

    O principal objetivo será apoiar à coordenação/analista de Recursos Humanos em atividades administrativas e jurídicas pertinentes à área, garantindo a execução de processos através dos controles periódicos das demandas da área. O cargo compreenderá responsabilidades como: manter arquivos e cadastros de informações atualizados; o... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$1.135,50 Curriculo Enviado

    Dados da Vaga

    Descrição: O principal objetivo será apoiar à coordenação/analista de Recursos Humanos em atividades administrativas e jurídicas pertinentes à área, garantindo a execução de processos através dos controles periódicos das demandas da área. O cargo compreenderá responsabilidades como: manter arquivos e cadastros de informações atualizados; organizar agendas; preenchimento de formulários; participação de algumas rotinas administrativas no escritório, assistência administrativa às áreas jurídicas; análise de documentações

    Qualificação: Conhecimentos básicos do Pacote Office

    Idiomas:

    Formação: Cursando Administração ou Recursos Humanos, no primeiro ou segundo semestre

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga


    Dados da Empresa

    Nome: Construtora Itajai

    Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil

    Descrição: Construção civil.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$1.135,50
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Seguro de vida Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: Das 8:00 ás 14:00, de segunda a sexta-feira.

    Salário de Assistente administrativo
    Média Nacional R$ 1.500,00 Mínimo R$ 1.200,00 Máximo R$ 1.800,00
    Média
    Nacional
    R$1.500,00
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  • Conquiste o emprego que tanto busca!
  • Saiba mais sobre Elétrica P.J. Saiba mais sobre Elétrica P.J.

    sem avaliação

    ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL - (Analista administrativo) 1 vaga

    Elétrica P.J.

    São Paulo - SP

    Publicado em 10/05/2022

    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga


    Dados da Empresa

    Nome: Elétrica P.J.

    Ramo: Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista administrativo
    Média Nacional R$ 2.200,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.200,00
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  • Saiba mais sobre Seres Consultoria Saiba mais sobre Seres Consultoria

    sem avaliação

    Analista de Administração de Pessoal - (Analista administrativo) 1 vaga

    Seres Consultoria

    São Paulo - SP

    Publicado em 09/05/2022

    O Grupo SERES, em parceria com empresa de grande porte do ramo de produtos, serviços e soluções na área elétrica, seleciona profissional para atuar na área Administração de Pessoal. Requisito: graduação concluída em Administração, RH ou cursos afins. Necessário Pacote Office em nível avançado, principalmente Excel. Principais at... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Dados da Vaga

    Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa de grande porte do ramo de produtos, serviços e soluções na área elétrica, seleciona profissional para atuar na área Administração de Pessoal. Requisito: graduação concluída em Administração, RH ou cursos afins. Necessário Pacote Office em nível avançado, principalmente Excel. Principais atividades: R ecolhimento dos encargos de folha de pagamento, conferindo valores, gerando guias de recolhimento, bem como encaminhando para pagamento para atender às obrigações trabalhistas. Realizar as atividades de comunicação aos órgãos governamentais (conectividade social, e-social, etc), gerando e conferindo os dados dos arquivos digitais, bem como enviando as informações via sistemas específicos para cumprir com as obrigações trabalhistas. Local de trabalho: Vila Leopoldina- São Paulo/SP Atuação Presencial As vagas publicadas no site www.gruposeres.com.br e redes sociais (Instagram: gruposeresconsultoria, LinkedIn: Grupo SERES e Facebook: Grupo SERES) são de total responsabilidade do Grupo SERES, não podendo ser retransmitidas sem autorização da empresa. Algumas oportunidades são divulgadas em sites de anúncio gratuito com objetivo de expandir a divulgação e atração de novos candidatos aderentes ao perfil divulgado. As informações seguem os padrões de segurança, confidencialidade e sigilo previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. Caso seja identificado a divulgação em site não credenciado, favor comunicar reportando imediatamente ao cpdgruposeres.com.br. Sites credenciados: Abler, Vagas, Rio Vagas, Empregos, Catho, Google For Jobs, Adzuna, Glassdoor, LinkedIn e Indeed.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga


    Dados da Empresa

    Nome: Seres Consultoria

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista administrativo
    Média Nacional R$ 2.200,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.200,00
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  • Saiba mais sobre Hg - Recursos Humanos Saiba mais sobre Hg - Recursos Humanos

    (1 avaliação)

    Estagiário Administrativo - (Estágio em administração de empresas) 1 vaga

    Hg - Recursos Humanos

    São Paulo - SP

    Publicado em 09/05/2022

    Detalhes da vaga Pré-requisitos: Formação: Ensino superior cursando em Administração de Empresas. Informática: Conhecimento intermediário no pacote office e habilidade com redes sociais. Atribuições: Acompanhamento de apólices vigentes; Verificação de dados; Contato direto com parceiros e fornecedores; Relatórios semanais de sol... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Dados da Vaga

    Descrição: Detalhes da vaga Pré-requisitos: Formação: Ensino superior cursando em Administração de Empresas. Informática: Conhecimento intermediário no pacote office e habilidade com redes sociais. Atribuições: Acompanhamento de apólices vigentes; Verificação de dados; Contato direto com parceiros e fornecedores; Relatórios semanais de solicitações recebidas e finalizadas; Atividades operacionais da área; Backoffice; Horário de trabalho: Seg a Sex das 9h00 às 16h00 Local de trabalho: Berrini / SP

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga


    Dados da Empresa

    Nome: Hg - Recursos Humanos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:

    Horário de trabalho:

    Salário de Estágio em administração de empresas
    Média Nacional R$ 1.000,00 Mínimo R$ 800,00 Máximo R$ 1.200,00
    Média
    Nacional
    R$1.000,00
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  • sem avaliação

    Analista de Administração de Vendas Pl. - (Analista administrativo) 1 vaga

    Confidencial

    São Paulo - SP

    Publicado em 07/05/2022

    Desenvolver relatórios diversos de vendas, análises e estudos gerenciais de média complexidade, bem como contribuir em análises de comportamento do mercado versus os resultados da empresa. Contribuir no desenvolvimento e na implementação de controles para monitorar o orçamento e despesas gerais da área de vendas e do estoque de ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Dados da Vaga

    Descrição: Desenvolver relatórios diversos de vendas, análises e estudos gerenciais de média complexidade, bem como contribuir em análises de comportamento do mercado versus os resultados da empresa. Contribuir no desenvolvimento e na implementação de controles para monitorar o orçamento e despesas gerais da área de vendas e do estoque de materiais diversos de marketing e merchandising; Implementar normas e procedimentos para todos os processos da área, tais como: reembolso de despesas, controle de visitas, viagens, etc. Contribuir na identificação e implementação das melhores formas de comunicar as equipes sobre procedimentos, campanhas, ações de marketing, concursos, preços, etc. Controlar a correta documentação dos pedidos de venda; Acompanhar as vendas realizadas, bem como a entrega dos produtos, prestando suporte aos clientes. Analisar os processos de pagamentos, acompanhando-os e finalizar todos os respectivos processos junto à Controladoria. QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS: Formação Educacional : Curso superior em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. . Experiência Mínima na Área : 2 anos Conhecimentos Específicos : Pacote Office, procedimentos e controles administrativos e análise financeira. . Atitudes e Comportamentos : Comunicação, visão de negócios, dinamismo, planejamento, organização e controle.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga


    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Eletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista administrativo
    Média Nacional R$ 2.200,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.200,00
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  • Saiba mais sobre Systwork RH Saiba mais sobre Systwork RH

    sem avaliação

    AUXILIAR DE ADMINISTRACAO DE VENDAS - (Auxiliar administrativo) 1 vaga

    Systwork RH

    São Paulo - SP

    Publicado em 17/04/2022

    Requisitos e funções: Requisitos: nível Pleno como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Vendas Escolaridade: Segundo Grau ou Técnico em Administração Comunicação ? imprescindível Informática (Excell, Word, Internet ? Sistema TOTVS Protheus) ? Necessária CONFECÇÃO DE RELATÓRIOS DE VENDAS EM EXCELL, ANÁLISE DE PROCESSOS DOS PEDI... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Dados da Vaga

    Descrição: Requisitos e funções: Requisitos: nível Pleno como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar de Vendas Escolaridade: Segundo Grau ou Técnico em Administração Comunicação ? imprescindível Informática (Excell, Word, Internet ? Sistema TOTVS Protheus) ? Necessária CONFECÇÃO DE RELATÓRIOS DE VENDAS EM EXCELL, ANÁLISE DE PROCESSOS DOS PEDIDOS DE VENDA, SUPORTE A ÁREA DE VENDAS. Atividades: Reporte de relatórios aos fabricantes, pedidos de compras, analise de processos de pedidos de vendas e back-up de vendedor, na ausência deles (somente parte operacional) .

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga


    Dados da Empresa

    Nome: Systwork RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:

    Horário de trabalho:

    Salário de Auxiliar administrativo
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.200,00
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  • Saiba mais sobre Via de Acesso Saiba mais sobre Via de Acesso

    sem avaliação

    Estágio em Adm de Empresas - (Estágio em administração de empresas) 1 vaga

    Via de Acesso

    São Paulo - SP

    Publicado em 15/05/2022

    Descrição Requisitos imprescindíveis: Cursando Adm. de Empresas com conclusão prevista entre 12/2023 a 12/2024 Excel Intermediário Inglês Intermediário Área de Atuação: RH – Business Partner Atividades: Apoiar demandas orientadas a temas de cultura e treinamento & desenvolvimento; Apoiar o processo de recrutamento com atividades... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Dados da Vaga

    Descrição: Descrição Requisitos imprescindíveis: Cursando Adm. de Empresas com conclusão prevista entre 12/2023 a 12/2024 Excel Intermediário Inglês Intermediário Área de Atuação: RH – Business Partner Atividades: Apoiar demandas orientadas a temas de cultura e treinamento & desenvolvimento; Apoiar o processo de recrutamento com atividades administrativas; Suporte no processo de performance; Suporte e apoio ao HRBP; Controle e acompanhamento do programa de integração para novos colaboradores; Apoiar no planejamento e organização de ações de engajamento; Desenvolver relatórios e indicadores de RH; Preparar apresentações utilizando o PowerPoint Oferecemos: Bolsa- auxílio - R$1.500,00 Assistência Médica e odonto (Sulamérica) Vale Transporte ou Estacionamento Vale Refeição (R$35,00 p/dia útil) Café da manhã, lanche da tarde e frutas Local de Estágio: Região Sul - SP Horário de estágio: das 9h às 16h ou das 8h às 15h - 6h/dia Obs: Todo contato será feito através de e-mail.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga


    Dados da Empresa

    Nome: Via de Acesso

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:

    Horário de trabalho:

    Salário de Estágio em administração de empresas
    Média Nacional R$ 1.000,00 Mínimo R$ 800,00 Máximo R$ 1.200,00
    Média
    Nacional
    R$1.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • sem avaliação

    ESTÁGIO ADM ENSINO MÉDIO - (Estágio em Administração) 3 vagas

    Confidencial

    São Paulo - SP

    Publicado em 02/05/2022

    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação.

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 3 Vagas


    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:

    Horário de trabalho:

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  2. Armazenamento e Transferência de Dados.
  3. Uso e Divulgação de Informações.
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Atualização: 28 de novembro de 2020.

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Solicitamos informações diretamente relacionadas a seu perfil profissional ou necessidade específica da área do formulário no site. Neste sentido, podemos solicitar informações relacionadas à sua experiência profissional, escolaridade, habilidades profissionais, telefones para contato, endereço de e-mail, endereço residencial, etc. Essas informações são essenciais no processo seletivo das empresas.

As informações acima descritas também poderão ser compartilhadas com a Serasa Experian, empresa parceira especializada em soluções de crédito, marketing, prevenção à fraude e geração de perfis comportamentais. As informações coletadas somente serão utilizadas pela Serasa Experian para finalidades e propósitos legítimos, quais sejam: (i) proteção do crédito, a fim de apoiar (a) a realização de negócios; (b) as análises de risco e concessão de crédito; (c) a administração de carteira de cliente; (d) o gerenciamento de cobrança e informações de inadimplência, inclusive para o envio de comunicado referente à inclusão de inadimplência para o seu documento no cadastro de inadimplentes da Serasa Experian; e (e) prevenção a fraudes; (ii) identificação e autenticação do titular; e (iii) ações de marketing de seus clientes, como prospecção (oferta a novos clientes), enriquecimento (complementação de cadastro de clientes) e tratamento (correção de informações, por exemplo) de dados.

Para as empresas

São solicitadas informações para confirmação da boa índole da companhia, de forma que somente empresas reais e interessadas na contratação de profissionais façam parte do nosso banco de empresas.

O cadastro de empresas é posteriormente confirmado por telefone, quando outros dados – diretamente relacionados com a finalidade do site – podem ser solicitados.

Vagas podem ser coletadas em fontes externas, como por exemplo, o site da empresa, com autorização prévia da utilização deste canal.

Registro de atividades

A sua navegação e interação também podem ser registrados, através de diversas tecnologias aplicáveis, para que seja possível oferecer o melhor conteúdo, orientar estatísticas para melhoria e criação de novos produtos, assim como atender a necessidades legais e administrativas em caso de fraude ou ordem judicial.

 

O Empregos.com.br também utiliza a tecnologia de cookies para compreender melhor a sua navegação e preferências e assim oferecer um conteúdo personalizado e mais relevante para os usuários. A maioria dos navegadores de Internet aceitam cookies automaticamente, mas você pode alterar suas configurações de internet para não aceitar cookies ou sujeitá-los a sua autorização.

2. Armazenamento e Transferência de Dados

Acesso aos dados

O Empregos.com.br não divulga ou compartilha dados pessoais privados do seu registro. Suas informações bancárias, dados de acesso (inclusive e-mail), endereço, etc., não serão fornecidos a terceiros, salvo em casos diretamente relacionados à finalidade do site e/ou com autorização do usuário.

Em virtude de ordens judiciais ou de disposições legais e administrativas, o Empregos.com.br pode ser compelido a revelar informação às autoridades ou terceiras partes.

Armazenamento

Todos os dados coletados serão armazenados no banco de dados do Empregos.com.br em ambiente seguro, observadas as tecnologias disponíveis.

Os usuários cadastrados têm e-mail e senha para acesso a seus dados e serviços do site. Nós não compartilhamos esses dados (salvo autorização do Usuário), sendo o usuário inteiramente responsável pela sua guarda, atualização e manutenção.

Os usuários poderão a qualquer tempo requerer a exclusão de seus dados da plataforma Empregos.com.br.

Os dados dos usuários serão eliminados ou anonimizados da base do Empregos.com.br após o atingimento da finalidade aos quais foram cadastrados.


3. Uso e divulgação de Informações

O Empregos.com.br utiliza internamente os dados coletados e parte das informações fornecidas pelos candidatos e empresas é acessível publicamente, sem danos às partes envolvidas.

Uso interno

Dados e informações coletados dos usuários são utilizados internamente para:

 

  • » Identificar usuários para atendimento através dos canais do site.

  • » Cumprir de ordem legal ou judicial.

  • » Elaborar estatísticas gerais, para melhoria e acompanhamento dos serviços oferecidos no site.

  • » Comunicar atividade do próprio site, incluindo promoções, divulgação de vagas, etc.

  • » Demais atividades técnicas relacionadas com a finalidade do site.


Currículo

O currículo será acessível e enviado aos recrutadores para seleção e à possível contratação de pessoal, estando os dados do currículo acessíveis de acordo com as suas definições:

 

  • » "confidencial” ou "aberto" – a respeito dos dados pessoais como, por exemplo, nome;

  • » "disponível" ou "oculto" a respeito da participação nos resultados de buscas de currículos.

  •  

Apenas empresas registradas no site terão acesso aos dados pessoais dos candidatos: nome, endereço e telefone. Outras informações do currículo podem ser acessadas publicamente, salvo no caso em que o profissional tenha alterado as suas opções de privacidade para oculto.

O Empregos.com.br não se responsabiliza por dados pessoais informados em partes públicas do currículo, como por exemplo, no “Resumo do Currículo”.


Vagas e página da empresa

Dados pessoais dos recrutadores não serão divulgados, salvo em casos excepcionais e com autorização prévia.

As vagas podem ser divulgadas de forma confidencial (não associado com a marca ou nome da empresa), caso seja a opção.

Informações das empresas, navegação, buscas e contratações podem ser armazenadas, assim como exibidas para os candidatos, com o intuito exclusivo de melhorar a qualidade dos currículos recebidos.

Informações públicas sobre os negócios das empresas cadastradas – histórico, ramo de atuação, site, entre outros – são divulgadas em página acessível publicamente sem danos às partes envolvidas.


4. Permissão para envio de Mensagens

Solicitamos sua autorização no momento do registro (“opt-in”) para o envio de comunicação para seu e-mail fornecido. Acreditamos que essas informações sejam relevantes e compatíveis com os seus objetivos de uso do site.

Deixar de receber de e-mails

Os envios de e-mails podem ser interrompidos a qualquer momento, bastando clicar no link que acompanha todos os e-mails enviados por nós ou clicando aqui.
Além de poder optar pelo cancelamento de todas as comunicações do site via e-mail, você pode, também, cancelar apenas parte do recebimento e configurar a periodicidade dos envios, mantendo assim o que você considera interessante para o seu perfil.

Se tiver quaisquer dúvidas ou comentários relacionados ao recebimento de e-mails, fale conosco pelo endereço abuse@empregos.com.br ou ligue para 11 3531-3055.

Alerta de vagas
O serviço Alerta de Vagas é sem custo e configurado pelo próprio candidato. A partir deste, toda vez que novas vagas, condizentes com o perfil informado pelo profissional, forem cadastradas no site, elas serão automaticamente enviadas para o e-mail do candidato. Caso o mesmo deseje descontinuar o serviço deverá alterar as configurações do Alerta de Vagas em sua página pessoal.

5. Alterações a esta política

O Empregos poderá revisar esta Política de Privacidade periodicamente. Quando houver alguma alteração que consideremos significativa, notificaremos todos os usuários através de e-mail relacionado à sua conta de registro e/ou na sua página de usuário do site, “Minha Página”. Ao continuar a acessar ou utilizar os Serviços após a data de entrada em vigor de tal alteração, você aceita sujeitar-se à versão revista da Política de Privacidade.


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