Advogado licitações e contratos

Presencial Tipo

Florianópolis-SC

A combinar

1 vaga | publicada há 2033 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Advogado em Florianópolis-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Irá prestar consultoria aos Vendedores, especialmente em relação a licitações e contratos, assegurando a legalidade dos atos, elaborar pareceres e estudos específicos sobre serviços e softwares, com pesquisa em textos técnicos da área de atuação da empresa, leis, Jurisprudências, elaborar ou revisar todas as correspondências oficiais dos setores, bem como documentos em geral e aprová-los, via sistema interno, realizar atendimento aos clientes, para sanar dúvidas contratuais ou sobre licitações, através de seus departamentos jurídicos, secretários, contadores, entre outros, realizar análise legal dos contratos existentes com o objetivo de aditivas programas e/ou serviços, prestar assessoria de ordem legal às áreas comercial, financeiro, diretoria, atendimento, projetos e fábrica, via e-mail, telefone e pareceres, com o objetivo de sanar dúvidas relacionadas às áreas correspondentes com o segmento em que a Empresa atua e realizar outras atividades pertinentes ao cargo.

Qualificação

Necessário experiência em direito administrativo. Possuir conhecimentos em licitações e contratos, conhecimento na área pública, Pacote Office. Possuir disponibilidade para viagens.

Formação

Ensino superior completo em Direito. Registro da OAB.

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica

Horário de Trabalho

8h00 ás 18h00 (segunda a sexta).


Sobre a Empresa

Nome

Ipm Informática Ltda.

Descrição

A IPM Sistemas atua no ramo de desenvolvimento de sistemas para a gestão pública desde 1996. Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Fundos, Autarquias e Fundações são exemplos de órgãos públicos que utilizam os sistemas IPM. A empresa iniciou suas atividades na cidade catarinense de Rio do Sul e hoje atua em diversos estados brasileiros. O principal objetivo da IPM é criar soluções em GRP (Softwares de Gestão Pública) para que seus clientes alcancem bons resultados, como o aumento da receita, a diminuição de custos operacionais e a excelente qualidade no atendimento ao cidadão. Outro objetivo da IPM é criar oportunidades para o crescimento profissional dos servidores públicos, através de atividades mais eficientes e menos burocráticas, que revertam em benefícios para a comunidade como um todo.

Ramo

Serviços