Analista Administrativo de Operação - Facilities

Presencial Tipo

Cajamar-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 860 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Assistente de compras em Cajamar-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Atividades: Realizar inspeções e vistorias nas instalações do cliente para avaliar as condições da infraestrutura e comprovar a entrega dos serviços de facilities tais como limpeza, manutenção e segurança. Avaliar as condições de cada local de acordo com checklist específico. Elaborar relatório de visita e abertura de ordens de serviço para endereçar eventuais inconformidades. Interagir com os usuários e representantes de cada local para avaliar a qualidade dos serviços de facilities. Interagir com fornecedores e prestadores de serviço. Verificar documentação pertinente ao local conforme checklist. Requisitos: Experiência em gestão de fornecedores, controle financeiro e rotinas dedicadas à área de Facilities, preferencialmente em galpões ou centros logísticos. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Cushman & Wakefield

Nome

Cushman & Wakefield

Ramo

Corretagem(Imóveis)