Analista administrativo financeiro júnior

Presencial Tipo

Belo Horizonte-MG

A partir de R$ 2.500,00

1 vaga | publicada há 1128 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista administrativo em Belo Horizonte-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Executar e gerir as rotinas administrativas e financeiras da empresa; contas a pagar e receber, faturamento, cobrança, emissão do boletos, conciliação bancária e afins, gerenciamento da contabilidade nas rotinas do departamento pessoal (folha de pagamento) e nas rotinas do fiscal e contábil; acompanhamento da apuração de impostos mensais, guias de tributos, certidões, declarações, balanço, gestão de contratos de clientes e de prestadores de serviços (advogados correspondentes), controle e compra de material de escritório e copa, desenvolver uma relação de integração com as demais áreas da empresa, buscando cooperação para alcance dos objetivos da empresa, elaborar apresentações, relatórios gerenciais e de performance das operações financeiras para subsidiar o processo decisório da empresa, elaborar procedimentos, rotinas e padrões para o setor administrativo-financeiro, assegurar a elaboração e o fechamento diário do fluxo de caixa, através do acompanhamento e conferência dos recebimentos e pagamentos e a análise dos documentos.

Qualificação

Vivência na área administrativo financeira em empresas de pequeno e médio porte como analista. Desejável experiência na área jurídica. Desejável conhecimento com Sistema Astrea.

Formação

Graduação completa em Administração ou Ciências Contábeis.

Forma de Contratação

Prestador de serviços (PJ)

Benefícios

  • A Combinar

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Martins Guerra

Nome

Martins Guerra

Descrição

Consultoria em recursos humanos.

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção