Analista Comercial Pleno

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A partir de R$ 3.500,00

1 vaga | publicada há 924 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista Comercial em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Irá analisar rever condições comerciais para negociação conforme interesse da área de atuação, operacionalizar os acordos entre o HDA e os convênios. Propor/ negociar anualmente reajuste na tabela de preços junto aos convênios, a fim de garantir o equilíbrio econômico-financeiro do Hospital. Realizar estudo em conjunto com a coordenação quando ocorrer solicitação de alteração de contratos, prestação de serviços, visando comum acordo, para consolidação do atendimento. Realizar visitas nos convênios, sempre que fizer necessário para esclarecimentos e orientações técnicas. Executar ações definidas no planejamento comercial da área, visando atingir os objetivos e resultados traçados pela Diretoria. Treinar e orientar novos ocupantes do cargo e usuários, quanto às rotinas, formas de trabalho e demais atuações pertinentes ao setor. Realizar implantação das alterações contratuais junto aos setores internos. Atender clientes interessados em pactuar convênio com o HDA, enviando inicialmente a proposta de credenciamento (tabela de preços e minuta contratual). Informar à coordenação para dar continuidade ao processo. Assessorar a Coordenação, fornecendo subsídios para resoluções de problemas através de indicadores, apresentando propostas, prestando informações técnicas e comerciais. Participar de reuniões com os convênios sempre que necessário para alinhamento de rotinas e processos e melhorias. Executar outras atividades correlatas a critério do superior.

Qualificação

Vivência na área Comercial Hospitalar. Conhecimento das tabelas AMB/CBPHM/TUSS/Brasíndice e Simpro. Conhecimento Intermediário em Word, Excel, PowerPoint e BI.

Formação

Curso Superior completo.

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação/Cesta Básica
  • Assistência Médica
  • Auxílio Creche
  • Estacionamento

Horário de Trabalho

8:00 às 18:00 de Segunda á Quinta-feira e das 8:00 às 17:00 as sexta-feira.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Hospital Dom Antonio de Alvarenga

Nome

Hospital Dom Antonio de Alvarenga

Descrição

Hospital.

Ramo

Saúde/ Hospitalar