Analista de arquitetura de ambiente

Presencial Tipo

Fortaleza-CE

A combinar

1 vaga | publicada há 805 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de Arquitetura em Fortaleza-CE ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Definição de arquiteturas suportadas pela solução bem como a Matriz de Compatibilidade; Gerenciar a documentação relacionada a aspectos físicos da solução; Definir requisitos de ambiente para a solução (On Premisse e Cloud); Desenvolver e manter a arquitetura de sistema distribuído (incluindo Cloud) e integração de sistema; Elaborar e gerenciar o desenho a parte física da solução de TI; Gestão de Arquitetura On Premisse e Cloud; Realizar modelagem e avaliar soluções complexas de TI; Projetar e conduzir testes de hardware e software; Trabalhar em estreita colaboração com outros profissionais de TI para escolher soluções de design compatíveis; Garantir que os sistemas de informação estejam protegidos contra ameaças; Identificar e lidar com ameaças de segurança; Garantir que os componentes técnicos do projeto estejam em sincronia com as necessidades de negócios da organização.

Qualificação

Experiência de trabalho em uma função de transformação de negócios ou tecnologia, de preferência dentro de um grupo de arquitetura corporativa. Experiência em trabalhar com princípios e práticas de arquitetura de ambientes e familiaridade com arquitetura em nuvens (Oracle ou AWS). Conhecimento de Cloud Technologies (certificações de arquitetos em cloud da Oracle ou AWS são diferenciais).

Formação

Graduação em engenharia, ciência da computação, projeto de sistemas ou equivalente.

Forma de Contratação

Prestador de serviços (PJ)

Benefícios

  • A Combinar

Sobre a Empresa

Logo da empresa Persona RH

Nome

Persona RH

Descrição

Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção