Vaga patrocinada
Gratuito pra você

Analista de atendimento Help Desk

Analista de atendimento Help Desk

Arvore Digital | São Paulo/SP - 1 vaga

Publicado em 25/02/2019

Salário:
A combinar

Dados da Vaga

Descrição: Descrição:

Irá atuar na gestão de chamados via telefone/Sistema/WhatsApp, atendendo solicitações internas e externas (clientes). Executar atividades de acesso remoto (TeamViewer), instalação de software relacionado à reprodução de mídia, acompanhamento de chamados, resolução de conflitos e acompanhamento de processos, emissão de relatórios, criação e manutenção de planilhas (Excel), agendamento e acompanhamento de atividades junto aos técnicos de campo, testes em equipamentos, entre outras atividades.

Qualificação: Qualificação:

Desejável experiência como analista de atendimento help desk.

Formação: Formação

Ensino superior completo.

Local de Trabalho: Local de Trabalho:

São Paulo / SP - 1 vaga

Dados da Empresa

Nome: Nome:

Arvore Digital

Ramo: Ramo:

Publicidade/ Propaganda

Descrição: Descrição:

Serviços propaganda interna.

Informações Adicionais

Salário: A combinar

Forma de Contratação:

Efetivo (CLT)

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição

Horário de Trabalho:

De segunda a sexta, das 12h às 20h

Outras vagas como esta
TTEC Brasil Confidencial Egalitê Recursos Humanos Especiais Neo Empregos
Especialista em atendimento ao cliente São Paulo / SP Assistente de atendimento São Paulo / SP Assistente de atendimento receptivo São Paulo / SP Analista de teleatendimento São Paulo / SP