Analista de Atendimento Junior - Middle Office
São Paulo-SP
A combinar
1 vaga | publicada há 616 diasEssa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Analista de Atendimento em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Responsável pelo atendimento ao cliente referente aos canais (website, aplicativo, telefone); auxílio ao cliente para realizar as operações disponibilizadas nos canais; identificação e acompanhamento de problemas das plataforma; boletagem de operações; aplicação e resgate de investimentos; boletagem de câmbio; checagem dos boletos de operações de crédito; atendimento ao comercial em novas operações e novos clientes; processos operacionais – pagamento de comissão aos parceiros, devolução de teds, pagamento de fornecedores, inclusão de informação de clientes no sistema; atendimento em inglês para remessadoras e clientes estrangeiros.
Qualificação
Pacote office avançado, inglês avançado será um diferencial.
Formação
Superior em administração, economia, ciências contábeis, engenharia e entre outras.
Forma de Contratação
A Combinar
Benefícios
- A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Confidencial
Descrição
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção