Analista de Atendimento Junior - Middle Office

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 616 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de Atendimento em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Responsável pelo atendimento ao cliente referente aos canais (website, aplicativo, telefone); auxílio ao cliente para realizar as operações disponibilizadas nos canais; identificação e acompanhamento de problemas das plataforma; boletagem de operações; aplicação e resgate de investimentos; boletagem de câmbio; checagem dos boletos de operações de crédito; atendimento ao comercial em novas operações e novos clientes; processos operacionais – pagamento de comissão aos parceiros, devolução de teds, pagamento de fornecedores, inclusão de informação de clientes no sistema; atendimento em inglês para remessadoras e clientes estrangeiros.

Qualificação

Pacote office avançado, inglês avançado será um diferencial.

Formação

Superior em administração, economia, ciências contábeis, engenharia e entre outras.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • A Combinar

Sobre a Empresa

Nome

Confidencial

Descrição

Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção