Vaga patrocinada
Gratuito pra você

Analista de BI (Inteligência de Mercado)

Analista de BI (Inteligência de Mercado)

Exclusivo para Assinantes

Publicado em 21/05/2019

Salário:
A combinar

Dados da Vaga

Descrição: Descrição:

Analista de bi e digital que apoiará principalmente a equipe de marketing, fornecendo insights e recomendações que afetarão diretamente os tomadores de decisão e campanhas de marketing em todos os canais, o candidato ideal terá um histórico comprovado de tomada de decisão orientada por dados, uma aptidão para o pensamento analítico e a capacidade de pensar estrategicamente, você será altamente colaborativo e ajudará a equipe a quebrar e entender as principais métricas. Você tem experiência e está familiarizado com monitoramento, análise e otimização de e-mail, ciclo de vida e desempenho, testes de marketing a / b, taxas de conversão, métricas de retenção e dados ltv, modelagem de atribuição e métricas de receita, você ajudará a garantir que a estratégia tenha autonomia para tomar decisões baseadas em dados que tenham impacto positivo nas táticas de aquisição, retenção e engajamento de clientes.Será responsável por procurar tendências de dados que forneçam informações úteis para ajudar o negócio continua a crescer e ter sucesso, as principais responsabilidades do dia-a-dia incluem, mas não se limitam a: a um parceiro estratégico para a organização de marketing para conduzir decisões impulsionadas por dados de alto impacto, ajudar na análise de tendências e análises aprofundadas, compreender as necessidades de negócios e kpis, estabelecer melhores práticas de dados, fornecer relatórios abrangentes, medir o desempenho e gerar insights, crie e mantenha dashboards usando power bi e stilingue, tendo uma compreensão completa dos vários pontos de dados e experiência com extração e importação de dados de várias fontes, ajuda a projetar e implementar relatórios semanais e mensais, contendo as principais métricas de negócios que impactam as decisões diárias de negócios, com partes interessadas de marketing para ajudar a projetar experimentos, analisar seus desempenhos e evangelizar as descobertas para melhorar a jornada do cliente e maximizar a otimização de receita, identifique kpis, tendências e desenvolva estruturas analíticas para direcionar o desempenho do canal, controle periodicamente vários pontos de coleta de dados para garantir que estamos capturando e maki, decisões baseadas em dados de qualidade, relatórios e comunicação de resultados semanais/ mensais para as partes interessadas e equipes de liderança.

Qualificação: Qualificação:

Necessário experiência em análise de negócios e solução de problemas com experiência em desenho de grandes conjuntos de dados.
Dicas superiores com Tableau, Google Analytics, Power BI, Stilingue, Excel e SQL Experience trabalhando com equipes de marketing e dados de marketing para dar suporte ao Marketing de Ciclo de Vida, Marketing de Produto, Marketing B2B e marketing de desempenho (SEO, SEM).
Histórico em análise de marketing por e-mail mais experiência com aplicativos de inteligência comercial e ferramentas de marketing on-line.
Atenta aos detalhes e preconceito de açãoExperiência no MySQL, Postgres, HIVE (Hadoop) e outros bancos de dados a plusSaaS mídia, ou experiência de negócios baseada em marketing on-line um plus.

Formação: Formação

Superior completo em Dados.

Local de Trabalho: Local de Trabalho:

São Paulo / SP - 1 vaga

Dados da Empresa

Nome: Nome:

Exclusivo para Assinantes

Ramo: Ramo:

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

Descrição: Descrição:

Consultoria de Recursos Humanos.

Informações Adicionais

Salário: A combinar

Forma de Contratação:

A Combinar

Benefícios:

A Combinar

Horário de Trabalho:

A combinar.