Vaga patrocinada
Gratuito pra você

Analista de comunicação

Analista de comunicação

Exclusivo para Assinantes

Publicado em 16/05/2019

Salário:
A combinar

Dados da Vaga

Descrição: Descrição:

Desenvolver e implementar novas formas de controle dos resultados de qualidade, treinamento e vendas dos canais remotos da companhia, analisar e acompanhar os resultados da unidade, criticando dados, propondo melhorias e direcionando fornecedores na forma de atuação, elaborar modelos de monitoramento de qualidade, roteiros scripts de atendimento e vendas e materiais de apoio ao atendimento e orientação de trabalho, de acordo com os perfis das ações, dos clientes e do produto relacionado, elaborar e atualizar os materiais de treinamento e reciclagem de acordo com o tipo de ação e produto relacionado a operação, entender e validar os respectivos materiais, scripts e relatórios necessários para o atendimento e venda, de acordo com o modelo de negócio da ação, analisar processos existentes na companhia, com o intuito de propor melhorias nos processos, fluxos operacionais e de acordo de nível de serviço dos fornecedores, elaborar, mensurar e acompanhar as campanhas motivacionais e de vendas e suas respectivas premiações, analisar as gravações das reclamações dos clientes e monitorar os níveis de procedência e improcedência dos casos, além de direcionar os fornecedores para a qualidade do atendimento e cumprimento dos processos, realizar as solicitações e controle dos acessos aos sistemas, para os operadores dos devidos projetos, fazendo a interface com a EPS e o controle de acesso da caixa seguradora, apoiar a área e ser protagonista nos projetos de inovação, alcance dos objetivos definidos para o ano, no cumprimento das metas do OKR, BP e diretoria e realizar o controle das ações operacionais, tais como consolidação de resultados de qualidade, dos indicadores de treinamento inicial e reciclagens das operações, gravações, cumprimento dos fluxos e processos operacionais, entre outros relacionados a continuidade do negócio com os fornecedores, mantendo a conformidade da ação planejada.

Qualificação: Qualificação:

Experiência com aplicação de treinamentos, experiência na elaboração de materiais, scripts e fluxos de atendimento, experiência em implantação de operações de vendas no canal remoto. Conhecimento de ferramentas, métodos e processos da Qualidade e treinamento do Contact Center. Conhecimento de processos de atendimento do canal telemarketing. conhecimento das ferramentas de mapeamento de processos. Conhecimento de normas relacionadas aos canais remotos. Conhecimento dos indicadores de negócio, atendimento inbound e outbound. Conhecimento das estratégias de discagem, planejamento de indicadores de televendas, processos contratuais e de qualidade habilidades na criação de relatórios e apresentações gerenciais. Conhecimento, habilidade ou experiência em mapeamento de fluxos e processos habilidades com análise de dados e resultados.

Formação: Formação

Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Sistemas da informação, Marketing, Projetos ou afins.

Local de Trabalho: Local de Trabalho:

Brasília / DF - 1 vaga

Dados da Empresa

Nome: Nome:

Exclusivo para Assinantes

Ramo: Ramo:

Consultoria/ Auditoria

Descrição: Descrição:

Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

Informações Adicionais

Salário: A combinar

Forma de Contratação:

Efetivo (CLT)

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Refeição

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Horário de Trabalho:

De segunda a sexta, horário comercial.

Outras vagas como esta
Aromalife Crie Soluções Recursos Humanos Confidencial Confidencial
Assistente de comunicação São Paulo / SP Assistente de comunicação São Paulo / SP Assistente de comunicação visual São Paulo / SP Analista de documentação São Paulo / SP