Analista de Customer Service I
São Paulo-SP
A combinar
1 vaga | publicada há 819 diasEssa vaga foi encerrada!
Explore mais vagas de Analista de Customer Service em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.
Informações da Vaga
Descrição
Detalhes da vaga Principais atribuições: Analisar indicadores orientando a equipe de relacionamento e operacional, visando propor. identificar oportunidades de aprimoramento no mercado. Levantamento e registro sobre as necessidades do cliente e encaminhar ao setor responsável. Lançamento de dados de clientes e comerciais referentes a contratos. Controle e acompanhamento de planilhas. Analisar e acompanhar pedidos de vendas e disponibilidade do estoque, faturamento e expedição de mercadoria, acompanhar todo o processo de entrega. Horário de Trabalho: 08:00 às 17:48, segunda a sexta. Local de Trabalho: Granja Viana.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Soulan
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção