Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de customer na Região da Grande São Paulo no estado SP

42 Empregos de Analista de customer em 33 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

42 Empregos de Analista de customer em 33 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de customer na Região da Grande São Paulo no estado SP

Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 4

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de customer service junior - (Analista administrativo) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/05/2017

    Irá atuar como responsável pela área de Customer Service. Leia mais

    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00 R$ 4.700,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como responsável pela área de Customer Service.

    Qualificação: Experiência em Customer Service.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atua no mercado há 14 anos no segmento de
    recursos humanos, focado na área de recrutamento, seleção e contratação de serviços temporários

    Salário
    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
    R$ 4.700,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Temporário

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h.

    Salário de Analista administrativo
    Média Nacional R$ 2.200,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista customer service - (Analista de customer) 1 vaga

    DESAFIO RECURSOS HUMANOS São Paulo - SP Publicado em 24/05/2017

    Acompanhamento do faturamento, gerenciamento de indicadores de kpi’s da área, monitorar o desempenho dos clientes, recebendo as ocorrências, elaboração de relatórios diários de vendas, desenvolvimento de projetos de melhoria qualitativa a clientes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhamento do faturamento, gerenciamento de indicadores de kpi’s da área, monitorar o desempenho dos clientes, recebendo as ocorrências, elaboração de relatórios diários de vendas, desenvolvimento de projetos de melhoria qualitativa a clientes.

    Qualificação: experiencia com atendimento a clientes, criação e follow-up up da carteira de pedidos dos clientes b2b, manutenção dos cadastros (masterdata).

    Conhecimentos em Excel, Pacote Office e SAP.

    Idiomas:
    Espanhol - Intermediário Inglês - Intermediário

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DESAFIO RECURSOS HUMANOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa voltada para área de recrutamento e
    seleção de pessoal

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer Data and Support Analyst - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    SCHNEIDER ELETRIC São Paulo - SP Publicado em 24/05/2017

    This role will be working with the team of Customer Data and Support Analysts to secure the run mode of all Front Office processes, whilst working to support users and be the major relay between bFO Global Admin Managers and End-Users.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Reino Unido, Ingla... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: This role will be working with the team of Customer Data and Support Analysts to secure the run mode of all Front Office processes, whilst working to support users and be the major relay between bFO Global Admin Managers and End-Users.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Reino Unido, Inglaterra, Telford.

    Qualificação: Strong experience in related field.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Bachelor degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SCHNEIDER ELETRIC

    Ramo: Energia

    Descrição: Gerenciamento de energia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer Data and Support Analyst - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    SCHNEIDER ELETRIC São Paulo - SP Publicado em 24/05/2017

    This role will be working with the team of Customer Data and Support Analysts to secure the run mode of all Front Office processes, whilst working to support users and be the major relay between bFO Global Admin Managers and End-Users.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Reino Unido, Ingla... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: This role will be working with the team of Customer Data and Support Analysts to secure the run mode of all Front Office processes, whilst working to support users and be the major relay between bFO Global Admin Managers and End-Users.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Reino Unido, Inglaterra, Telford.

    Qualificação: Strong experience in related field.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Bachelor degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: SCHNEIDER ELETRIC

    Ramo: Energia

    Descrição: Gerenciamento de energia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de atendimento ao cliente - (Assistente de atendimento) 1 vaga

    AE AGENCIA ESCOLA São Bernardo do Campo - SP Publicado em 22/05/2017

    Será responsável por analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos,realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, vendas e operações,registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável,atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões, agendamento de... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos,realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, vendas e operações,registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável,atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões, agendamento de entregas e reclamações via telefone,participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC,nível de serviço dos clientes e demais projetos que venham impactar a operação,fazer relatórios sobre as suas atividades mensais/diárias,participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC,realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos,elaboração do controle e acompanhamento de planilhas e sistema de agendamento de entregas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: AE AGENCIA ESCOLA

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Recrutamento, seleção e capacitação profissional.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade entre 15:00 às 23:00.
    6:20 diárias com 8 folgas mensais.

    Salário de Assistente de atendimento
    Média Nacional R$ 1.100,00 Mínimo R$ 990,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Analista de relacionamento com cliente e ouvidoria - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 19/05/2017

    Irá tratar dos problemas dos clientes, relacionamento com as diferentes áreas da empresa, análise de relatórios, apresentar para o cliente a solução do problema. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá tratar dos problemas dos clientes, relacionamento com as diferentes áreas da empresa, análise de relatórios, apresentar para o cliente a solução do problema.

    Qualificação: Experiência com relacionamento com cliente.Experiência em resolução de problemas, áreas correlatas: sac, ouvidoria.
    Possuir conhecimento avançados em Excel.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de informática

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Bernardo do Campo - SP Publicado em 12/05/2017

    Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias. Leia mais

    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 R$ 988,00 Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias.

    Qualificação: Desejável experiência como analista de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e clínica de psicologia.

    Salário
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    R$ 988,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer Experience Senior Analyst - (Analista de sistemas) 1 vaga

    SCHNEIDER ELETRIC São Paulo - SP Publicado em 19/04/2017

    This position is ideal for a technical individual with strong computer and analytical skills. The position is responsible for creating, running, documenting and improving reoccurring team reports/process and for handling ad hoc requests from stakeholders. This role reports within the North American Customer Experience Organizati... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: This position is ideal for a technical individual with strong computer and analytical skills. The position is responsible for creating, running, documenting and improving reoccurring team reports/process and for handling ad hoc requests from stakeholders. This role reports within the North American Customer Experience Organization and interfaces with multiple internal departments and business units. This role is expected to execute advanced report builds based on documented instruction (or stakeholder input), improve documentation and instructions of the reporting process, trouble shoot issues that occur during the reporting process, and take steps to improve the reporting process in general. This position is expected to apply advanced analytical skills including but not limited to requirements gathering and documentation, database table creation/management, ETL process creation and management, and data valuation in order to exceed stakeholder expectations.

    Qualificação: Prior experience with Alteryx, SQL, Tableau or other related applications required

    Idiomas:

    Formação: Bachelor degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SCHNEIDER ELETRIC

    Ramo: Energia

    Descrição: Gerenciamento de energia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de sistemas
    Média Nacional R$ 4.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer Satisfaction and Quality - (Analista de qualidade) 1 vaga

    SCHNEIDER ELETRIC São Paulo - SP Publicado em 25/05/2017

    his position is responsible for Japan Industry Business Customer Satisfaction and Quality Program – a proactive program to respond all the industry customer issues and improve our performance to satisfy the customers’ requirements. Industry business includes but not limited to HMI, Signaling and other Schneider Electric industry... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: his position is responsible for Japan Industry Business Customer Satisfaction and Quality Program – a proactive program to respond all the industry customer issues and improve our performance to satisfy the customers’ requirements. Industry business includes but not limited to HMI, Signaling and other Schneider Electric industry products.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Japão Osaka.

    Qualificação: Possess at least 10 years of experience in quality assurance or customer care, especially in the Japanese business, and have good understanding in Japanese customers.
    Knowledge of electronics equipment is the most preferred.
    General knowledge of software and embedded firmware is a plus.
    Green Belt or Black Belt is a plus.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Bachelors degree in Engineering or equivalent.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SCHNEIDER ELETRIC

    Ramo: Energia

    Descrição: Gerenciamento de energia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de qualidade
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer Satisfaction and Quality - (Analista de qualidade) 1 vaga

    SCHNEIDER ELETRIC São Paulo - SP Publicado em 25/05/2017

    his position is responsible for Japan Industry Business Customer Satisfaction and Quality Program – a proactive program to respond all the industry customer issues and improve our performance to satisfy the customers’ requirements. Industry business includes but not limited to HMI, Signaling and other Schneider Electric industry... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: his position is responsible for Japan Industry Business Customer Satisfaction and Quality Program – a proactive program to respond all the industry customer issues and improve our performance to satisfy the customers’ requirements. Industry business includes but not limited to HMI, Signaling and other Schneider Electric industry products.
    Possuir disponibilidade para residir em outro país, local de atuação: Japão Osaka.

    Qualificação: Possess at least 10 years of experience in quality assurance or customer care, especially in the Japanese business, and have good understanding in Japanese customers.
    Knowledge of electronics equipment is the most preferred.
    General knowledge of software and embedded firmware is a plus.
    Green Belt or Black Belt is a plus.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Bachelors degree in Engineering or equivalent.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: SCHNEIDER ELETRIC

    Ramo: Energia

    Descrição: Gerenciamento de energia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de qualidade
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 4
Aguarde

Aguarde