Vagas de emprego: Analista de customer na Região da Grande São Paulo no estado SP

43 Empregos de Analista de customer em 42 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

43 Empregos de Analista de customer em 42 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Analista de customer na Região da Grande São Paulo no estado SP

O que faz o Analista de customer?

O Analista de customer trabalha focado em seus clientes, analisando mercadorias em estoque e compradas, além de ficar atento a processos administrativos que precisem ser melhorados, para que um atendimento melhor seja cedido. Um Analista de customer pode atuar em qualquer empresa que trabalhe com a venda de produtos e serviços, e precise de pessoal para lidar com clientes. Em geral, áreas de formação visadas para esse profissional são relacionadas à business, administração e gestão de pessoas.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 5

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista em customer success júnior pleno - (Analista de customer) 1 vaga

    Elefante Verde

    Mogi das Cruzes - SP

    Publicado em 06/02/2020

    Trabalhará parte do tempo no escritório de Mogi das Cruzes SP, parte do tempo no escritório em São Paulo no Cubo, além de eventualmente realizar reuniões presenciais no cliente, realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá los a partir da hora em que ele contratou o nosso produto com base nos KPIs que demostram... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Trabalhará parte do tempo no escritório de Mogi das Cruzes SP, parte do tempo no escritório em São Paulo no Cubo, além de eventualmente realizar reuniões presenciais no cliente, realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá los a partir da hora em que ele contratou o nosso produto com base nos KPIs que demostram a performance da estratégia, buscar proativamente ações com o time de marketing para melhorar constantemente esses KPIs, o nosso CS precisa ter um entendimento de negócios, além do entendimento de marketing digital, pois como ele lida diretamente com o cliente, precisa ter percepção e conhecimento das dores de um dono de negócios ou de um gestor de marketing digital que anseiam por melhores resultados mais vendas, atuar nas ações de reversão de churn, fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, aumentar o Life Time Value dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha, tangibilizar os resultados do cliente. Identificar gaps de atendimento experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes NPS e definir táticas para suprir esses gaps, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos, auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes. Identificar cases de sucesso, requisitos.

    Qualificação: Experiência na área de Customer Success e pós vendas.
    Conhecimento sobre negócios e marketing digital.
    Conhecimentos de sistemas de CRM.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Elefante Verde

    Ramo: Internet

    Descrição: Site de compras coletivas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Autônomo

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Seguro de vida

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Consultor de sucesso do cliente - (Analista de vendas) 1 vaga

    Obrasonline

    São Paulo - SP

    Publicado em 04/02/2020

    Será responsável por desenvolver atividades de gerenciamento do sucesso do cliente apoiando-o a analisar os resultados práticos com CLM.
    Gerenciar carteira de clientes com objetivo de ajudar o mesmo a atingir o ROI, retorno sob investimento e torna-lo advogado da marca.
    Para atuar em uma empresa desenvolvedora deCRM/... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por desenvolver atividades de gerenciamento do sucesso do cliente apoiando-o a analisar os resultados práticos com CLM.
    Gerenciar carteira de clientes com objetivo de ajudar o mesmo a atingir o ROI, retorno sob investimento e torna-lo advogado da marca.
    Para atuar em uma empresa desenvolvedora deCRM/ SAAS.

    Qualificação: Experiência de relacionamento com o cliente.
    conhecimento ou cursos em inteligencia de mercado, modelo de négócios SAAS

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em marketing,administração,engenharia ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Obrasonline

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Construção civil com software de inteligência de mercado para fornecedores.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: a combinar

    Salário de Analista de vendas
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.025,00
    Média
    Nacional
    R$2.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de customer - 2 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    Diversas cidades

    Publicado em 16/01/2020

    Responsável pela gestão de carteira de cliente nos segmentos de correlatos, químicos, alimentos e bens de consumo. Operações in house, armazenagem e transporte aéreo e rodoviário. Atuar para garantir o atendimento de todos os serviços contratados pelo cliente. Atuação em reuniões de performance com o cliente. Entre outras ativid... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responsável pela gestão de carteira de cliente nos segmentos de correlatos, químicos, alimentos e bens de consumo. Operações in house, armazenagem e transporte aéreo e rodoviário. Atuar para garantir o atendimento de todos os serviços contratados pelo cliente. Atuação em reuniões de performance com o cliente. Entre outras atividades.

    Qualificação: Experiência em operador logístico.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga
    Carapicuiba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Transportes

    Descrição: Serviços transporte de cargas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de customer - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 07/01/2020

    Será responsável por gestão de pesquisa de satisfação (criação, envio, acompanhamento e emissão de relatórios), gestão das reclamações em todas as plataformas (SAC, reclame aqui, site e Whatsapp), retorno de revisão (pós vendas), retenção de clientes para o setor de pós vendas, envio do cartão de aniversário, auxilio na formulaç... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por gestão de pesquisa de satisfação (criação, envio, acompanhamento e emissão de relatórios), gestão das reclamações em todas as plataformas (SAC, reclame aqui, site e Whatsapp), retorno de revisão (pós vendas), retenção de clientes para o setor de pós vendas, envio do cartão de aniversário, auxilio na formulação e implantação da ação de indicações de amigos, manuseio do Whatsapp para clientes de pós vendas (boutique e oficina).

    Qualificação: Conhecimento com pós vendas, satisfações e fidelizações de clientes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Automobilística/ Autopeças

    Descrição: Concessionária de motos.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta das 09h às 18h e sábados das 09h às 13h.

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de customer service - (Analista Técnico de Manutenção) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 19/02/2020

    Trabalhará na Central de Suporte Técnico da empresa, oferecendo atendimento aos clientes na manutenção (preventiva/corretiva) e na instalação dos equipamentos, auxiliar no controle de peças de reposição dos equipamentos, responsável pelos faturamentos, analisar os contratos dos equipamentos, realizar indicadores do setor e demai... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Trabalhará na Central de Suporte Técnico da empresa, oferecendo atendimento aos clientes na manutenção (preventiva/corretiva) e na instalação dos equipamentos, auxiliar no controle de peças de reposição dos equipamentos, responsável pelos faturamentos, analisar os contratos dos equipamentos, realizar indicadores do setor e demais funções pertinentes à função.

    Qualificação: Experiência na função de analista de customer service.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Administração de Empresas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista Técnico de Manutenção
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.995,00
    Média
    Nacional
    R$2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de customer service JR - (Analista administrativo) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 18/02/2020

    Será Responsável por lançar e acompanhar processos de logística reversa, suportando a célula de Devoluções nas tratativas com os clientes.
    Responsável pelo atendimento das manifestações dos clientes e interface com as áreas internas mobilizando quando necessário as ações para solução de problemas.
    Administrar no sist... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será Responsável por lançar e acompanhar processos de logística reversa, suportando a célula de Devoluções nas tratativas com os clientes.
    Responsável pelo atendimento das manifestações dos clientes e interface com as áreas internas mobilizando quando necessário as ações para solução de problemas.
    Administrar no sistema de DPV Devolução de Produtos Vendidos as requisições de coletas de clientes, notas fiscais de devolução ou recusas.
    Analisar principais ofensores das devoluções e propor plano de ação.

    Qualificação: Excel intermediário tabela dinâmica, PROCV, gráficos e fórmulas.
    Conhecimento em fluxo de logística reversa – processo de devolução de clientes, Gestão de manifestações, controles e digitação de requisições.
    Conhecimento em ERP ,SAP, JDE ou TOTVS.

    Idiomas:

    Formação: desejável superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Industrial

    Descrição: Fabricação de medicamentos alopáticos para uso humano.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Temporário

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista administrativo
    Média Nacional R$ 2.200,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de Customer Experience - (Analista de customer) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Barueri - SP

    Publicado em 14/02/2020

    Identificar, analisar, desenvolver, apresentar e realizar ações em conjunto com clientes, fornecedores e áreas internas, com o objetivo de melhorar os processos do atendimento. Utilizar as melhores práticas de metodologia de trabalho e gestão de processo, visando a satisfação dos clientes. Experiência em rotinas administrativas,... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Identificar, analisar, desenvolver, apresentar e realizar ações em conjunto com clientes, fornecedores e áreas internas, com o objetivo de melhorar os processos do atendimento. Utilizar as melhores práticas de metodologia de trabalho e gestão de processo, visando a satisfação dos clientes. Experiência em rotinas administrativas, gestão de chamados (pesquisa e acionamentos), capacidade analítica, organização e ótimo relacionamento em equipe. Experiência com sistema integrado (Ex: ERP), conhecimento intermediário ou avançado em Excel. Ferramentas: Rede ATMPC, ARS, SAT, Monitor Operacional, Portal de Contratos, Portal de Atendimento (Sharepoint) e BI (lince). Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo)

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de customer success - (Assistente de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 12/02/2020

    Responder dúvidas, resolver problemas e implementar ideias que beneficiam os clientes e responder os clientes pelos canais de atendimento.

    De R$2.000,00 a R$3.000,00. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Responder dúvidas, resolver problemas e implementar ideias que beneficiam os clientes e responder os clientes pelos canais de atendimento.

    De R$2.000,00 a R$3.000,00.

    Qualificação: Experiência na função de analista de customer success.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Assistente de atendimento
    Média Nacional R$ 1.100,00 Mínimo R$ 990,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de customer sucess - (Analista de customer) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 03/02/2020

    Atuará com o cadastro de clientes na plataforma, utilização do pipe, análise de dados de como implementar da melhor forma o projeto, ajudar os dentistas na utilização da plataforma, ajudar os dentistas em como realizar os cadastros. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com o cadastro de clientes na plataforma, utilização do pipe, análise de dados de como implementar da melhor forma o projeto, ajudar os dentistas na utilização da plataforma, ajudar os dentistas em como realizar os cadastros.

    Qualificação: Experiência como analista de customer sucess.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de customer service - (Assistente de atendimento) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 20/01/2020

    Acompanhar a execução da operação, acionar processos e planos de contingência, organizar funil de entregas (kanban), manipular arquivos em Excel, elaborar relatórios e consolidar bases de dados, construir reports e BIs personalizados para a gestão das carteiras de clientes, da área de Customer, prestar suporte a clientes interno... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Acompanhar a execução da operação, acionar processos e planos de contingência, organizar funil de entregas (kanban), manipular arquivos em Excel, elaborar relatórios e consolidar bases de dados, construir reports e BIs personalizados para a gestão das carteiras de clientes, da área de Customer, prestar suporte a clientes internos e externos.

    Qualificação: Experiência na função de analista de customer service.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Assistente de atendimento
    Média Nacional R$ 1.100,00 Mínimo R$ 990,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 5