Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de customer no estado SP

42 Empregos de Analista de customer em 33 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

42 Empregos de Analista de customer em 33 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de customer no estado SP

Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 4

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de customer service junior - (Analista administrativo) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 23/05/2017

    Irá atuar como responsável pela área de Customer Service. Leia mais

    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00 R$ 4.700,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar como responsável pela área de Customer Service.

    Qualificação: Experiência em Customer Service.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atua no mercado há 14 anos no segmento de
    recursos humanos, focado na área de recrutamento, seleção e contratação de serviços temporários

    Salário
    De R$ 4.501,00 a R$ 5.000,00
    R$ 4.700,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Temporário

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Seguro de vida

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h.

    Salário de Analista administrativo
    Média Nacional R$ 2.200,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Analista de customer service - (Analista de customer) 1 vaga

    WCA - CAMPINAS (SP) Campinas - SP Publicado em 18/04/2017

    Administrar a carteira de pedido desde inclusão no sistema até entrega do produto ao cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Administrar a carteira de pedido desde inclusão no sistema até entrega do produto ao cliente.

    Qualificação: Experiência com atendimento ao cliente na área de Supply Chain.
    Possuir inglês e espanhol.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: WCA - CAMPINAS (SP)

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa desde 1958 no mercado de trabalho
    conhecida por reunir um time de profissionais
    comprometidos com a melhoria dos padrões de
    qualidade e produtividade nas relações do
    trabalho e, também, pela determinação em
    alcançar
    e superar os objetivos de seus clientes.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de customer service - (Analista de customer) 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 13/04/2017

    - Solicitar, receber, analisar e executar as instruções de embarque e coordená-lo de acordo com o fluxo do processo de coordenação de embarque definido no IMS, de forma a eliminar qualquer falta de informação e documentação, visando que o embarque ocorra sem falhas operacionais.
    - Acompanhar de forma intensa embarques cons... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$ 2.650,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: - Solicitar, receber, analisar e executar as instruções de embarque e coordená-lo de acordo com o fluxo do processo de coordenação de embarque definido no IMS, de forma a eliminar qualquer falta de informação e documentação, visando que o embarque ocorra sem falhas operacionais.
    - Acompanhar de forma intensa embarques considerados críticos / atípicos e se necessário utilizar escalonamento visando atender às necessidades do cliente.
    - Realizar visitas a clientes em conjunto com representante comercial visando alinhar procedimentos operacionais e estreitar as relações com o cliente.
    - Coordenar o recebimento de claim por parte do cliente, fazer registro do mesmo junto ao departamento ACIM conforme fluxo definido no IMS e fazer o acompanhamento do processo até conclusão a fim de comunicar o parecer final ao cliente.
    - Identificar possíveis falhas operacionais e agir de forma proativa para resolvê-las e/ou evitá-las (utilizar escalonamento, se necessário) e registrar no Incident Handling Tool (IHT) toda e qualquer
    irregularidade ocorrida num embarque, independente da fonte causadora do problema, visando o monitoramento da performance operacional.
    - Acompanhar/gerenciar o embarque e estabelecer uma comunicação ativa e permanente com o cliente de forma a mantê-lo informado sobre o status da carga, objetivando a sua satisfação e fidelização.
    - Fazer a interface com outras áreas e participar de reuniões internas para discutir assuntos operacionais e assegurar o atendimento das necessidades dos clientes.

    Qualificação: Desejável experiência em coordenação de embarque aéreo;
    Domínio do Pacote Office;
    Conhecimento intermediário do idioma inglês para escrita e conversação.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Curso superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Logística/Armazéns

    Descrição: Multinacional de Grande Porte do segmento de logística localizada na região central de Campinas.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$ 2.650,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Temporário

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Seguro de vida

    Horário de trabalho: De segunda à sábado das 07h às 15h20.

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista atendimento (customer service) - (Analista de customer) 1 vaga

    DESAFIO RECURSOS HUMANOS São Paulo - SP Publicado em 11/04/2017

    Atuar no atendimento de pedidos de uma carteira de clientes, negociação de prazos, envio de informações aos clientes e transportadoras (DANFE, Guias, XML, etc). Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar no atendimento de pedidos de uma carteira de clientes, negociação de prazos, envio de informações aos clientes e transportadoras (DANFE, Guias, XML, etc).

    Qualificação: Desejável experiencia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: DESAFIO RECURSOS HUMANOS

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa voltada para área de recrutamento e
    seleção de pessoal

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de customer
    Média Nacional R$ 2.700,00 Mínimo R$ 2.075,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de atendimento ao cliente - (Assistente de atendimento) 1 vaga

    AE AGENCIA ESCOLA São Bernardo do Campo - SP Publicado em 22/05/2017

    Será responsável por analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos,realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, vendas e operações,registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável,atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões, agendamento de... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos,realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, vendas e operações,registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável,atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões, agendamento de entregas e reclamações via telefone,participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC,nível de serviço dos clientes e demais projetos que venham impactar a operação,fazer relatórios sobre as suas atividades mensais/diárias,participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC,realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos,elaboração do controle e acompanhamento de planilhas e sistema de agendamento de entregas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: AE AGENCIA ESCOLA

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Recrutamento, seleção e capacitação profissional.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Disponibilidade entre 15:00 às 23:00.
    6:20 diárias com 8 folgas mensais.

    Salário de Assistente de atendimento
    Média Nacional R$ 1.100,00 Mínimo R$ 990,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de relacionamento com cliente e ouvidoria - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 19/05/2017

    Irá tratar dos problemas dos clientes, relacionamento com as diferentes áreas da empresa, análise de relatórios, apresentar para o cliente a solução do problema. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá tratar dos problemas dos clientes, relacionamento com as diferentes áreas da empresa, análise de relatórios, apresentar para o cliente a solução do problema.

    Qualificação: Experiência com relacionamento com cliente.Experiência em resolução de problemas, áreas correlatas: sac, ouvidoria.
    Possuir conhecimento avançados em Excel.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de informática

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de transporte customer - (Analista de transporte) 1 vaga

    Expert consultoria e terceirização de mão-de-obra Vinhedo - SP Publicado em 18/05/2017

    Fazer a análise de fretes e performance de transportes, realizar preenchimento de planilhas de controles diários, fazer emissão de indicadores de performance, fazer a avaliação de demanda e capacidade operacional, fazer a elaboração de apresentação de resultado operacional ao cliente, realizar análise do desempenho da transporta... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fazer a análise de fretes e performance de transportes, realizar preenchimento de planilhas de controles diários, fazer emissão de indicadores de performance, fazer a avaliação de demanda e capacidade operacional, fazer a elaboração de apresentação de resultado operacional ao cliente, realizar análise do desempenho da transportadora, fazer a elaboração de monitoramento de KPI e elaborar o roteiro de frota.
    Disponibilidade para viagens.

    Qualificação: Com experiência em gestão de carteira de clientes, renegociação de contratos, análise de performance, criação de indicadores e análise de CAR/ENF.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Vinhedo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Expert consultoria e terceirização de mão-de-obra

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa de Recursos Humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de transporte
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.575,00 Máximo R$ 2.200,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de atendimento ao cliente - (Encarregado ou supervisor de atendimento) 1 vaga

    Confidencial São Bernardo do Campo - SP Publicado em 12/05/2017

    Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias. Leia mais

    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 R$ 988,00 Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Receber, conferir e editar planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Criar e administrar a escalas de trabalho, folgas e férias.

    Qualificação: Desejável experiência como analista de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Consultoria em recursos humanos e clínica de psicologia.

    Salário
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    R$ 988,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Encarregado ou supervisor de atendimento
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de atendimento ao cliente - (Assistente de atendimento) 1 vaga

    LUANDRE Santos - SP Publicado em 03/05/2017

    Irá realizar cotações de serviços ou reparos de peças para os clientes, receber a demanda dos clientes de agenda com o time técnico a visita, controlar a cobrar as vendas para garantia das máquinas, prestar suporte aos clientes sobre a localização e status dos produtos por e-mail, telefone e website. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar cotações de serviços ou reparos de peças para os clientes, receber a demanda dos clientes de agenda com o time técnico a visita, controlar a cobrar as vendas para garantia das máquinas, prestar suporte aos clientes sobre a localização e status dos produtos por e-mail, telefone e website.

    Qualificação: Desejável experiência como Analista de atendimento ao cliente.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Santos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: LUANDRE

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria e assessoria em recursos humanos.

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira, das 08h30 as 17h30.

    Salário de Assistente de atendimento
    Média Nacional R$ 1.100,00 Mínimo R$ 990,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Customer Experience Senior Analyst - (Analista de sistemas) 1 vaga

    SCHNEIDER ELETRIC São Paulo - SP Publicado em 19/04/2017

    This position is ideal for a technical individual with strong computer and analytical skills. The position is responsible for creating, running, documenting and improving reoccurring team reports/process and for handling ad hoc requests from stakeholders. This role reports within the North American Customer Experience Organizati... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: This position is ideal for a technical individual with strong computer and analytical skills. The position is responsible for creating, running, documenting and improving reoccurring team reports/process and for handling ad hoc requests from stakeholders. This role reports within the North American Customer Experience Organization and interfaces with multiple internal departments and business units. This role is expected to execute advanced report builds based on documented instruction (or stakeholder input), improve documentation and instructions of the reporting process, trouble shoot issues that occur during the reporting process, and take steps to improve the reporting process in general. This position is expected to apply advanced analytical skills including but not limited to requirements gathering and documentation, database table creation/management, ETL process creation and management, and data valuation in order to exceed stakeholder expectations.

    Qualificação: Prior experience with Alteryx, SQL, Tableau or other related applications required

    Idiomas:

    Formação: Bachelor degree.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SCHNEIDER ELETRIC

    Ramo: Energia

    Descrição: Gerenciamento de energia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de sistemas
    Média Nacional R$ 4.000,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 6.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 4.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 Página 1 de 4
Aguarde

Aguarde