Analista de desenvolvimento de produtos

Presencial Tipo

Contagem-MG

A combinar

1 vaga | publicada há 1016 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de desenvolvimento de produtos em Contagem-MG ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Estudar e conhecer profundamente o portfólio atual de produtos com o objetivo de ser uma referência técnica para o time comercial e de especificação. Realizar estudos técnicos e de preços, comparando os produtos concorrentes no mercado. Identificar gaps no portfólio com base em informações do mercado e do time comercial, e propor soluções, realizando o estudo de viabilidade do desenvolvimento de novos produtos. Realizar a especificação técnica de dispositivos smart para projetos de automação residencial. Acompanhar o andamento das atividades de desenvolvimento de novos produtos, alinhando as atividades entre as áreas. Realizar visitas em fornecedores para homologação e desenvolvimento. Participar ativamente do intercâmbio de informações de produtos entre as unidades do Brasil, México e Espanha.

Qualificação

Conhecimentos em Automação Residencial, Dispositivos Smart, Excel Intermediário/ Avançado, PowerPoint, conceitos básicos de eletricidade.

Formação

Formação Técnico/Tecnólogo em Eletrônica/ Mecatrônica, estudante de Engenharia Elétrica/ Eletrônica/ Controle e Automação.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação/Cesta Básica
  • Assistência Médica
  • Seguro de vida
  • Assistência Odontológica
  • Restaurante na empresa

Horário de Trabalho

Segunda a sexta de 08:00 as 17:48.


Sobre a Empresa

Nome

Confidencial

Descrição

Fabricação de material elétrico para instalações em circuito de consumo.

Ramo

Industrial