Analista de Infraestrutura

Presencial Tipo

Cotia-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 1002 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de Infraestrutura em Cotia-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

O profissional será responsável pela infraestrutura de TI da empresa. Como requisitos, será importante conhecimento avançado dos sistemas operacionais: Windows, Linux, Infraestrutura do Microsoft Active Directory; Infraestrutura de Clusters, de Redes, DHCP, DNS e Roteadores (Wireless); Infraestrutura de Firewalls PfSense (VPN IPSEC) e de Virtualização VMware Vcenter e vsphere;Configuração física e lógica de redes; Bancos de dados relacionais e/ou não-relacionais (MySQL, SQL Server, Oracle); Administrar e monitorar rotinas de Backup (Gerenciamento de Storage DELL Equallogic); Servidores de Impressão e arquivos; Serviço de Correio Eletrônico (GMAIL); Aplicações para Desktop Windows, Office e Antivírus.

Qualificação

Desejável ter atuado em projetos de desenvolvimento/implantação/treinamento de software; Conhecimento em ambientes Cloud (Azure, AWS) e sistemas de ERP (TOTVS).

Formação

Possuir formação superior em Tecnologia da Informação

Forma de Contratação

Prestador de serviços (PJ)


Sobre a Empresa

Nome

Grupo Tci

Descrição

Terceirização de serviços em TI,desenvolvimento de softwares, gerenciamento e guarda de documentos.

Ramo

Consultoria/ Auditoria